Benefícios do Vivo Selfie com assinatura do app Telecine
Assinatura do app Telecine
São 2000 filmes, além de 40 estreias todo mês.
25GB para usar como quiser
Muita internet para fazer todas as suas coisas favoritas.
+ 25GB para usar no app
Internet exclusiva para ver filmes clássicos, lançamentos e mais.
Vivo Travel Américas
Internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano.
Vivo Selfie + Telecine
Transforme sua casa em uma sala de cinema
E mais
Aproveite sem intervalos
Assista a todos os filmes que quiser sem pausas.
Imagem em alta qualidade
Curta todos os filmes do catálogo em alta definição.
Personalize sua conta
Crie até 5 perfis diferentes em uma mesma conta.
Confira as cinelists exclusivas do Telecine

100 filmes que todo mundo deveria assistir

Filmes premiados e indicados

Filmes para não assistir sozinho

Filmes nacionais
Garanta já o plano Vivo Selfie com seu app favorito
- + 5GB bônus para portabilidade*
- + 10GB de bônus por 12 meses**
*5GB Bônus mensal com validade de 12 (doze) meses, exclusivo para pedidos de Portabilidade.
**10GB Bônus mensal com validade de 12 (doze) meses. Bônus não acumulativo com outras promoções em sua linha
Confira todos os benefícios do seu plano pós
Mais vantagens do plano
Internet em dobro para usar o aplicativo escolhido no plano
WhatsApp sem descontar da franquia de internet, além de ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora
Conexão 4.5G na maior cobertura móvel do Brasil
E aproveite os aplicativos já inclusos no plano
Você tem acesso livre a conteúdos exclusivos, é só baixar na loja de aplicativos.
Dúvidas sobre o plano Vivo Selfie com Telecine
-
Entre os dias 17 a 28 de Fevereiro de 2021 temos uma oferta exclusiva para você! São 10GB de bônus de internet adicional nos planos selecionados por 12 (doze) meses. Bônus não acumulativos com outras promoções vigentes em sua linha. Promoção sujeita a análise prévia.
-
Para criar uma conta Telecine vinculada ao seu plano Vivo Selfie, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Em seguida basta clicar em “Baixar App” e seguir os passos para a ativação. Você também pode fazer a ativação diretamente pelo aplicativo Telecine.
Lembre-se: a cobrança do Telecine virá na conta de seu plano Vivo Selfie.
Para mais detalhes de como ativar sua conta, consulte nosso manual de ativação.
-
No plano Vivo Selfie com Telecine, a assinatura que está inclusa é a de R$ 37,90 que dá direito ao acesso ao app do Telecine com mais de 2.000 filmes para assistir em até 3 telas simultâneas. Veja todos os benefícios abaixo:
- Login em até 5 dispositivos;
- Assista filmes em até 3 telas simultâneas;
- Meia-entrada no Kinoplex e UCI pela Ingresso.com (2 ingressos por mês)
- Mais de 2.000 filmes;
- Perfil Kids;
- Controle Parental.
-
Se você já possui uma conta Telecine cobrada por outro meio de pagamento:
- Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso em seu plano Vivo Selfie. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando seu número de celular Vivo, seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Telecine do meu plano Vivo Selfie?”.
- Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Telecine. Uma vez que sua assinatura Telecine é cancelada, você poderá ativar o serviço Telecine novamente pelo plano Vivo Selfie, utilizando o seu número de celular Vivo. A ativação também deverá ser feita seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Telecine do meu plano Vivo Selfie?”.
Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Telecine avulsa e outra no plano Vivo Selfie.
- Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso em seu plano Vivo Selfie. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando seu número de celular Vivo, seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Telecine do meu plano Vivo Selfie?”.
-
Sim, por se tratar de um novo usuário e uma nova conta, você perde o histórico e os filmes salvos em “minha lista” da conta anterior. A conta nova e a antiga não têm nenhum vínculo.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Telecine, consulte a página de ajuda do Telecine.
-
- A cobrança da assinatura Telecine inclusa em seu plano Vivo aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$ 37,90.
- No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Telecine na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse o Portal Vivo.
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Selfie Telecine, uma das opções pode ocorrer:
- Se você tem um método de pagamento já cadastrado e válido no Telecine (cartão de crédito ou débito, por exemplo), sua conta Telecine não será interrompida e o Telecine te cobrará através de seu método de pagamento já cadastrado;
- Se você não tem um método de pagamento já cadastrado e válido no Telecine, sua conta será cancelada. Para continuar usando o Telecine, realize um novo cadastro/assinatura no site do Telecine e adicione um novo método de pagamento.
-
Seu plano Vivo Selfie tem 25GB adicionais para usar com o aplicativo Telecine (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia adicional, o acesso ao Telecine será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.
A lista de serviços participantes neste pacote pode vir a ser modificada em razão da exclusão ou inclusão de parceiros provedores de conteúdo com características semelhantes, que demonstrarem interesse em fazer parte do pacote. -
O Telecine está disponível em vários aparelhos conectados à internet como Smart TVs, computadores, video-games, smartphones e tablets. Para ver a lista completa, visite o site.
-
Você pode cadastrar seu login Telecine em até 5 dispositivos, mas para assistir de forma simultânea o plano permite até 3 telas ao mesmo tempo.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço. Veja outras opções de planos Vivo.
-
Acesse a página de ajuda do Telecine.