Vivo Família: Plano pós para compartilhar com sua família
Pacotes com bônus de internet + Ligações, WhatsApp e apps ilimitados que não descontam da franquia de internet + Vivo Travel para viagens no exterior + Aplicativos pagos inclusos com acessos gratuitos.
- Você + 1 Linha Adicional
- 60GB + 3GB Fatura Digital
- Você + 2 Linhas Adicionais
- 80GB + 3GB Fatura Digital
- Você + 3 Linhas Adicionais
- 100GB + 3GB Fatura Digital
- Você + 4 Linhas Adicionais
- 140GB + 3GB Fatura Digital
*20GB de bônus mensal com validade de 12 (doze) meses, exclusivos para pedidos de portabilidade.
**Bônus promocional mensal com validade de 12 (doze) meses, não acumulativo com outras promoções em sua linha.
Alguns planos Controle possuem permanência mínima de 12 meses. Contudo, temporariamente a VIVO não cobrará multa relativa à quebra de contrato de planos anuais previstas em regulamento.
Informamos que sua primeira fatura após a troca de plano relacionada a planos Pós Pagos está sujeita a pró-rata de acordo com a data de solicitação dentro do seu ciclo de faturamento. Caso esteja em um plano Controle Fatura e queira migrar para Vivo Easy, Pós Pago, Pré Pago ou Controle Cartão, recomendamos que os benefícios sejam consumidos antes de solicitar a troca para que não sejam perdidos.
Veja o que mais está incluso
Ainda tem mais
Ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora
Compre seu plano por Telefone
0800 010 15 15
Aproveite também os apps inclusos no plano
Os Planos Família incluem apps com conteúdos exclusivos, é só baixar na loja de aplicativos.

NFL Básico
Acesso a um jogo ao vivo e exclusivo aos domingos, visão do técnico, NFL Films, partidas históricas e resumos.

Skeelo Premium
Plataforma de livros digitais com ebooks entre os mais vendidos do Brasil.

Forbes Brasil
A mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
A partir do plano Pós família 80GB anual.

Casa do Saber
Cursos livres, palestras e oficinas com renomados professores e conferencistas.
A partir do plano Pós família 100GB anual.

Vivo HomeFix
Agende serviços emergenciais como encanador, eletricista e chaveiro.
A partir do plano Pós família 140GB anual.

McAfee
Suas informações muito mais seguras na internet, redes sociais, compras online e wi-fi público.
O que é preciso para navegar nas velocidades 4G e 4.5G?
Estar na área de cobertura
*Banda Larga com velocidade igual ou superior a 4 Mega.
Mais dúvidas sobre os Planos Família
-
Para cadastrar e ativar o seu Vivo Chip, faça o seguinte:
- Coloque o CHIP no aparelho
- Ligue o Aparelho
- Faça uma ligação para um amigo ou um familiar que seu chip/plano será ativado automaticamente!
- Coloque o CHIP no aparelho
-
Nos planos pós-pagos, você contrata uma franquia de internet, voz e SMS e recebe uma fatura relacionada a todos os gastos do período anterior no final do ciclo. São planos completos e oferecem maior franquia de internet, além de ligações, SMS e apps ilimitados. Ao final da franquia contratada, a utilização resultará em acréscimos na fatura.
Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período, promocionalmente a VIVO não cobrará multa relativa à quebra de contrato de planos anuais previstas em regulamento.
-
São aplicativos que não descontam da franquia principal do plano. Os aplicativos são: WhatsApp, Waze e Moovit. O benefício é válido para todas as linhas do plano.
O WhatsApp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens, áudios, fotos, vídeos e chamadas de voz. As chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano.
-
As diárias permitem o uso do seu Vivo no exterior.
Cada diária é válida até às 23:59 do horário local no país visitado, e contempla:
- Franquia de internet 2G, 3G e 4G;
- 50 minutos em ligações no país visitado ou para o Brasil;
- Recebimento ilimitado de ligações;
- SMS ilimitado para qualquer operadora do mundo;
- Ligações para outros países por R$ 1,99/min.
Para mais informações, consulte a página de Vivo Travel.
Para habilitar o Vivo Travel, envie uma mensagem com a palavra TRAVEL WEB para 1515. Para ativar suas diárias no exterior, basta utilizar qualquer um dos serviços acima em sua viagem.
-
Os planos pós-pago permitem que você compartilhe os benefícios do seu plano com linhas adicionais, chamadas de linhas adicionais. Você pode habilitar pessoas da sua família ou amigos, por exemplo, para compartilharem com você as franquias de internet, voz e SMS do seu plano para smartphone e/ou a internet do seu plano para tablet/notebook. Mas atenção: as linhas dependentes não terão mais minutos ou mais internet, todas compartilham do mesmo saldo.
-
O titular acessa o "App Vivo" > "Consumo de internet" > "Distribuir internet" e, depois, distribui a quantidade de internet para cada linha. É preciso distribuir 100% da internet disponível para conseguir salvar. Dica: Faça a distribuição na data de início do seu ciclo, dessa forma você consegue distribuir 100% da franquia contratada.
Para descobrir a data de início do seu ciclo, acesse "App Vivo" > "Consumo de internet" e observe abaixo do gráfico de consumo o campo "data de renovação".
A funcionalidade também permite que o titular defina quais linhas não podem contratar pacotes adicionais, retirando a "flag" abaixo do gráfico de definição. Para garantir que as alterações fiquem salvas, clique em "Salvar".
-
Sim. Em todos os planos Vivo Pós, você pode navegar na internet 4.5G com velocidade de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Para navegar em velocidade 4.5G, é necessário que você tenha aparelho e chip compatíveis e esteja dentro da área de cobertura.
-
São apps que já fazem parte do seu plano, e que você pode baixar e acessar sem precisar contratar o serviço separadamente.
Veja quais apps fazem parte de cada plano.
Você precisa estar conectado para navegar dentro dos apps, e o tráfego de dados será descontado do plano contratado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo offline), você não precisa de conexão.
No caso de acesso pelo Wi-Fi, os dados não serão consumidos do pacote de dados contratado. O consumo médio de dados de cada app é:
- BTFIT: cada treino consome em média 90 Mega;
- Casa do Saber: um streaming de 170 minutos consome em média 180 Mega;
- NBA e NFL: um streaming de 15 minutos consome em média 320 Mega;
- Skeelo Premium: Plataforma de livros digitais com ebooks entre os mais vendidos do Brasil.
- Vivo HomeFix: o agendamento de visitas e a utilização das ferramentas de atendimento consome em média 1 Mega.
- Vivo Meditação: dependendo da minutagem escolhida, o consumo médio de uma meditação varia de 10MB até 50MB
- GoRead: o download de uma revista consome média de 80 Mega.
- Hube Jornais: o consumo médio por jornal é de 25 Mega.
- Super Comics: o download de uma revista consome em média 45 Mega.
- Ubook Light: o consumo médio por download de um audiolivro é de 1GB.
O Vivo HomeFix é exclusivo para as linhas titulares. Os demais serviços são disponibilizados para as linhas titulares e dependentes.
-
Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual. Você pode ir até uma loja Vivo, ou então podemos enviar um chip Vivo para seu endereço sem nenhum custo.
- Capitais: até 3 dias úteis;
- Demais cidades (exceto AM): até 6 dias úteis;
- Amazonas: até 10 dias úteis.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
-
Os benefícios da oferta promocional são válidos pelo prazo informado no regulamento da promoção. Ao término de sua vigência, ou antes disso mediante comunicação, a Vivo poderá encerrar a promoção, prorrogar sua vigência ou estabelecer novo valor promocional.
-
O bônus de internet tem franquia de 50GB e é concedido mensalmente aos clientes que possuem um plano Vivo Família elegível + Banda Larga Vivo com velocidade igual ou superior a 4 Mbps ativa na Vivo. Os planos participantes devem ser contratado sob a mesma titularidade. Caso ocorra o cancelamento da Banda Larga, o bônus não será mais elegível ao seu número Vivo Família.
-
São os aplicativos (WhatsApp, Waze e Moovit) que você pode utilizar sem consumir a franquia de internet do seu plano.
-
São os aplicativos que você pode baixar na loja de aplicativos e utilizar gratuitamente após contratar um plano Vivo Família.
-
Caso você selecione a opção de receber a fatura digital (por e-mail) ao invés da fatura impressa (por correios), você receberá +3GB bônus de internet todos os meses. O bônus não é acumulativo, ou seja, se você não utilizar os 3GB de bônus no mês, ele irá expirar e você receberá +3GB novamente no próximo mês.
Você pode ativar a fatura digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo App Meu Vivo.
Caso futuramente você altere para a fatura impressa, automaticamente você perderá os 3GB de bônus da fatura digital.
-
O Vivo Travel é um serviço para viagens internacionais, disponível em mais de 175 países, que permite que você use internet e faça ligações fora do Brasil utilizando sua própria linha móvel pós-paga da Vivo.
- Vivo Travel Américas: Internet e ligações grátis nos países das Américas, todos os dias do ano.
- Vivo Travel Mundo: Internet e ligações grátis em mais de 175 países, todos os dias do ano