Canais de autoatendimento

Fale com a Vivo

Resolva você mesmo várias solicitações em nossos canais de autoatendimento, no App Vivo ou WhatsApp, de forma rápida e fácil!

App Vivo

Gerencie seu serviço Vivo Móvel e Vivo para casa de onde estiver

Tudo sobre seu serviço Vivo Pré, Controle, Pós , Tv, Internet, telefone fixo, em um único app. Tenha acesso a benefícios exclusivos e muito mais.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

WhatsApp da Vivo

Adicione em seus contatos o WhatsApp da Vivo!

WHATSAPP DA VIVO

Com a Aura você tem atendimento a hora que precisar!

No WhatsApp da Vivo você pode acompanhar o seu consumo de internet, verificar as informações do seu plano, pegar a conta, fazer recarga e muito mais.

  • É só salvar o número 11 99915-1515 na sua agenda e digitar em poucas palavras o que precisa ou clicar aqui.

Exclusivos para Clientes V

Clientes Vivo V tem um atendimento exclusivo com consultores via WhatsApp. 

  • Salve o número 11 99905-5555 na sua agenda e conte com atendimento todos os dias, das 8h às 22h.
Ilustração de 1 rapaz usando o WhatsApp.
Logo do Vivo Prime Logo do Vivo Prime

Você recebeu um contato de um de nossos Consultores Prime?

Para sua segurança, digite o telefone abaixo e consulte se ele faz parte da nossa lista exclusiva de Consultores Vivo Prime:

Viva todas as conexões com nossos serviços