Canais de autoatendimento

Fale com a Vivo

Resolva você mesmo várias solicitações em nossos canais de autoatendimento, no App do Meu Vivo ou WhatsApp, de forma rápida e fácil!

Meu Vivo Móvel

Gerencie seu plano Pós, Controle ou Pré onde estiver

Gratuitamente e sem gastar seus dados.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Meu Vivo Fixo

Gerencie sua internet, TV e telefone fixo pelo app, sem sair de casa

Gratuitamente e sem gastar seus dados.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

WhatsApp da Vivo

Adicione em seus contatos o WhatsApp da Vivo!

 

Você pergunta, a Aura responde!

Com a Aura, você pode tirar dúvidas sobre o seu plano, fazer recarga, consultar a 2ª via de sua conta ou código de barras, acompanhar seu consumo de dados e muito mais!

  • Salve na sua agenda o número 11 99915-1515, e sempre que quiser, fale com um dos consultores.

Exclusivo para Clientes V

Clientes V contam com um atendimento exclusivo e diferenciado pelos consultores especializados via Whatsapp.

  • Salve na sua agenda o número da nossa central de atendimento V: 11 99905-5555, disponível todos os dias das 08h às 22h.

 

Para consultar sua categoria, acesse aqui.

Ilustração de 1 rapaz usando o WhatsApp.

Vivo prime

Você recebeu um contato de um de nossos Consultores Prime?

Para sua segurança, digite o telefone abaixo e consulte se ele faz parte da nossa lista exclusiva de Consultores Vivo Prime: