Conversando a gente se entende

Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria. 


Como Falar com a Ouvidoria da Vivo

Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:

  • Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.
  • Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior.
  • Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
  • Caso sua solicitação não seja solucionada na Ouvidoria, guarde o novo número de protocolo que lhe será dado que em até 10 dias nossa equipe entrará em contato com você.

Para saber mais sobre a Ouvidoria da Vivo, acesse aqui o manual.

Caso você não fique satisfeito com a solução dada em nossa Ouvidoria, você pode registrá-la no site Consumidor.gov.br


Outros canais de atendimento