Conversando a gente se entende

Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria. 


Como Falar com a Ouvidoria da Vivo

Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:

  • Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.
  • Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior.
  • Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados. Caso você queira falar sobre o plano do seu celular, você também pode acessar o chat , na área logada do Meu Vivo, no menu Atendimento.
  • Caso sua solicitação não seja solucionada na Ouvidoria, guarde o novo número de protocolo que lhe será dado que em até 10 dias nossa equipe entrará em contato com você. 

Ouvidor da Vivo

“Nossa missão é representar o interesse dos Clientes dentro da empresa, atuando com imparcialidade na análise, na tratativa e na melhoria contínua da sua experiência com a gente. Queremos ir muito além de ser somente Ouvidoria, temos a missão de ouvi-lo. Somos mais de 33 mil “ouvidores” de coração e alma, características presentes no DNA Vivo. Reforçamos cada vez mais o comprometimento em conhecer e atender as suas necessidades. Assim, com o objetivo de ser a voz do cliente dentro da Vivo, a Ouvidoria faz parte deste compromisso, por isso, conte conosco!” 

Marcelo Ribas – Ouvidor da Vivo

11 anos de experiência na Vivo com foco em Customer Experience e Graduado em Administração com Master em International Management na Grenoble IAE em Grenoble/França.

 

Para saber mais sobre a Ouvidoria da Vivo, acesse aqui o manual.

Caso você não fique satisfeito com a solução dada em nossa Ouvidoria, você pode registrá-la no site Consumidor.gov.br


Outros canais de atendimento