Conversando a gente se entende
Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.
Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria.
Como Falar com a Ouvidoria da Vivo
Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:
- Você já deve ter buscado solução em nossa Central de Relacionamento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação.
- Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior.
- Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
- Caso sua solicitação não seja solucionada na Ouvidoria, guarde o novo número de protocolo que lhe será dado que em até 10 dias nossa equipe entrará em contato com você.
Para saber mais sobre a Ouvidoria da Vivo, acesse aqui o manual.
Caso você não fique satisfeito com a solução dada em nossa Ouvidoria, você pode registrá-la no site Consumidor.gov.br