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Para falar com nossa Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12 de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Vale lembrar, caso queira falar sobre uma linha móvel, você pode acessar o chat do Meu Vivo, no menu atendimento.

Orientações para a ouvidoria:  

  • Lembre-se que, em caso de análise interna, a sua solicitação será atendida em até 10 dias.
  • Para acessar a ouvidoria, você precisa ter em mãos um protocolo atendimento.  

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução em nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Tenha sempre o protocolo do seu atendimento em mãos.


Ouvidor

A Ouvidoria da Vivo tem como missão representar o interesse dos Clientes dentro da empresa, atuando com imparcialidade na análise e na tratativa das demandas recebidas, bem como revisitando os processos internos para promover a evolução da experiência dos Clientes com a Vivo. Nosso ouvidor tem ampla trajetória profissional consolidada na organização pela sua dedicação na melhora contínua da experiência dos Clientes em diversas áreas de atuação da empresa.

Para saber mais sobre a ouvidoria, acesse aqui o manual.

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