Dúvidas sobre Vivo Valoriza
-
Todo cliente Vivo, pessoa física, que possua produtos Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet. A participação é gratuita para usufruir dos benefícios do programa. Clientes Vivo que possuem produtos Pré, incluindo o Easy, não participam do programa.
-
Não, não há limite de linhas. Todos os produtos que você possui atrelados ao seu CPF, com exceção das linhas pré-pagas e linhas com planos PJ, fazem parte do Vivo Valoriza.
-
Você poderá subir ou diminuir de categoria mensalmente de acordo com o gasto médio mensal dos últimos 4 meses.
- Silver: até R$ 149,99
- Gold: de R$ 150,00 até R$ 349,99
- Platinum: de R$ 350,00 até R$ 999,99
- V: acima de R$ 1.000,00 ou Plano Vivo V.
-
Todos os clientes (titulares da conta) participantes do Vivo Valoriza das categorias V, Platinum e Gold têm direito ao beneficio de meia-entrada na Rede Cinemark. Sendo:
Categoria V – 10 ingressos por mês sendo até 2 ingressos por sessão. Até 5 ingressos podem ser utilizados na sala Prime¹
Platinum – 8 ingressos por mês com até 2 ingressos por sessão. Até 4 ingressos podem ser utilizados em salas Prime¹
Gold – 4 ingressos por mês com até 2 ingressos por sessão
Silver - Clientes Silver terão direito ao benefício somente quando os ingressos aparecerem para resgate no app.
¹ Salas Prime disponível apenas de 2ª a 5ª feira, exceto poltronas D-Box
-
Os clientes da categoria Silver poderão receber esse benefício pontualmente. Quando disponibilizado, será necessário o resgate no Vivo Valoriza, dentro do app Meu Vivo.
-
Basta informar o CPF do titular da conta na bilheteria, nos terminais de autoatendimento, no app ou no site da Cinemark, ao selecionar a opção "Meia Vivo Valoriza".
-
Alguns benefícios são personalizados, ou seja, podem ser segmentados conforme a categoria e perfil dos clientes.
-
Sim, caso o titular cancele a participação, todos os dependentes serão automaticamente cancelados. Para participar novamente, basta acessar novamente o Vivo Valoriza.
-
Clientes Vivo Easy não participam do programa Vivo Valoriza. O benefício de meia entrada na Rede Cinemark foi mantido para todos os clientes Vivo Easy.
-
Não significa que você poderá usufruir. Após participação e preenchimento do formulário, são avaliados todos os critérios descritos no regulamento e o nome do cliente que efetuou o resgate é publicado na página online da ação.
Importante
Todos os clientes elegíveis ao Vivo Valoriza são cadastrados automaticamente no programa.
Caso queria confirmar seu cadastro no Vivo Valoriza ou verificar sua categoria no programa basta acessar no app Meu Vivo > Vivo Valoriza > Perfil.
Vale lembrar que as linhas pré-pagas ou clientes com CPF e plano PJ não participam do Vivo Valoriza.
Todos os clientes cadastrados no programa Vivo Valoriza serão classificados na categoria Silver em até 4 dias após o cadastro automático. Após 10 dias de cadastro os clientes são re-categorizados de acordo com seu gasto. O gasto utilizado para essa categorização é calculado com base nas faturas de todos os produtos e serviços Vivo.