Dúvidas sobre Vivo Valoriza

  • Todo cliente Vivo, pessoa física, que possua produtos Vivo Pós, Vivo Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet. A participação é gratuita para usufruir dos benefícios do programa. Clientes Vivo que possuem produtos Pré, incluindo o Easy, não participam do programa.

  • Não, não há limite de linhas. Todos os produtos que você possui atrelados ao seu CPF, com exceção das linhas pré-pagas e linhas com planos PJ, fazem parte do Vivo Valoriza.

  • Você poderá subir ou diminuir de categoria mensalmente de acordo com o gasto médio mensal dos últimos 4 meses.

    •Silver: Até R$ 149,99
    •Gold: De R$ 150,00 até R$ 349,99
    •Platinum: De R$ 350,00 até R$ 999,99
    •V: Acima de R$ 1.000,00 ou Plano Vivo V.

  • Todos  os clientes (titulares da conta) participantes do Vivo Valoriza das categorias V, Platinum e Gold têm direito ao beneficio de meia-entrada na Rede Cinemark. Sendo:

    Categoria V – 10 ingressos por mês sendo até 2 ingressos por sessão. Até 5 ingressos podem ser utilizados na sala Prime¹

    Platinum – 8 ingressos por mês com até 2 ingressos por sessão. Até 4 ingressos podem ser utilizados em salas Prime¹

    Gold – 4 ingressos por mês com até 2 ingressos por sessão

    Silver - Clientes Silver terão direito ao benefício somente quando os ingressos aparecerem para resgate em Prêmios Mensais.

    ¹ Salas Prime disponível apenas de 2ª a 5ª feira, exceto poltronas D-Box

  • Os clientes da categoria Silver poderão receber esse benefício como parte dos seus Prêmios Mensais. Quando disponibilizado, será necessário realizar o resgate no Vivo Valoriza, dentro do aplicativo Meu Vivo.

  • Basta informar o CPF do titular da conta na bilheteria, nos terminais de autoatendimento, no app ou no site da Cinemark, ao selecionar a opção "Meia Vivo Valoriza".

  • Os prêmios mensais do Vivo Valoriza são segmentados conforme a categoria e perfil dos clientes, ou seja, são personalizados.

  • Sim, caso o titular cancele a participação, todos os dependentes serão automaticamente cancelados. Para participar novamente, basta acessar novamente o Vivo Valoriza.

  • Clientes Vivo Easy não participam do programa Vivo Valoriza. O benefício de meia entrada na Rede Cinemark foi mantido para todos os clientes Vivo Easy.

  • Não significa que você poderá usufruir. Após participação e preenchimento do formulário, são avaliados todos os critérios descritos no regulamento e o nome do cliente que efetuou o resgate é publicado na página on-line da ação.

  • Não é possível cancelar um Prêmio Mensal. Avalie bem todas as opções antes de efetuar o resgate.