Tranquilidade é cuidar da sua família, mesmo de longe
Com seu lar ainda mais conectado e inteligente, você garante uma rotina automatizada para você e sua família. Personalize a iluminação, dê comandos de voz, acompanhe sua casa de onde estiver, e muito mais! Esta é a praticidade que você merece no seu dia a dia.
A Vivo tem a solução inteligente para automatizar sua casa
Principais benefícios
Torne sua casa ainda mais aconchegante e confortável
A Vivo te ajuda com a configuração dos seus dispositivos para você aproveitar sua casa ao máximo.
Tenha toda a comodidade com os melhores eletrônicos
Configure o smartphone, acione a smart tv, as câmeras, a iluminação, o alimentador pet e muito mais, mesmo à distância.
Configure seus aparelhos e tire dúvidas
Curta todas as vantagens do atendimento remoto e configure todos os seus eletrônicos. Deixe sua casa cada vez mais do seu jeito.
Transforme sua casa mesmo sem entender sobre tecnologia
O Suporte Remoto faz tudo para você! Entre em contato sempre que precisar, o atendimento é ilimitado
O que sua casa pode fazer por você:
Tire suas dúvidas sobre o Suporte Remoto
-
É o serviço em que você tem suporte para configuração e instalação de eletrônicos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Instale, configure e receba orientação de uso de diversos aparelhos como Smart TVs, smartphones, notebooks, impressoras, câmeras, assistentes de voz, lâmpadas e tomadas inteligentes, e muito mais.
Através de atendimento remoto, via telefone, WhatsApp e videoconferência, você descomplica a sua vida! Nosso time é formado por especialistas que falam a sua língua e tornam o seu acesso aos mais variados dispositivos muito mais simples e fácil;
-
R$ 9,90 por mês, com acesso remoto ilimitado, atendimento via telefone, WhatsApp e videoconferência;
-
Depois de confirmar a assinatura do serviço, você pode solicitar atendimento através dos telefones 0800-607-2679, *4878 através de uma linha Vivo móvel e via WhatsApp no telefone (11) 97350-1596;
-
Assinando o serviço você conta com:
Consultoria remota para instalação e configuração e orientação de uso de seus aparelhos a qualquer momento para tirar as suas dúvidas sobre notebooks, impressoras, câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, e muito mais (veja nos termos de uso a lista de cobertura completa do serviço);
-
- Suporte para Softwares não licenciados (Piratas);
- Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
- Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
- Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
- Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs etc.);
- Quaisquer despesas com mão de obra e /ou peças;
- Mídia para backup (CD, DVD etc.);
-
Clientes Vivo Móvel podem cancelar o serviço voluntariamente, basta enviar um SMS para 4878 com a palavra SAIR. O cancelamento do serviço não implica na parada imediata da prestação de serviço, podendo o cliente usufruir do serviço até o final da vigência da mensalidade. Por este motivo não haverá pagamento pró-rata do valor do serviço em caso de cancelamento.
Clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV tem à disposição o canal de atendimento Vivo (10315) e qualquer loja física Vivo para cancelar o serviço voluntariamente. Para estes clientes o cancelamento implica na parada imediata da prestação dos serviços. Haverá cobrança proporcional do período que o serviço se manteve ativo.
-
O serviço está disponível apenas para clientes Vivo.
Ainda não é cliente? Vem pra Vivo.
Trazer seu número para a Vivo é muito simples. Acesse o site, selecione ‘Menu’ e clique na opção ‘Produtos e Serviços’. Defina o plano que mais combina com você e receba o novo chip em sua casa.
Para os planos Controle e Pós, a portabilidade é gratuita. Clientes Pré precisam pagar apenas o chip.
Você ativa a sua linha provisória fazendo uma ligação. Após ativar a linha, o seu processo de portabilidade será iniciado e em até 3 (três) dias úteis estará concluído. Ao final do processo, o plano da antiga operadora será cancelado e seu número passará a ser Vivo. Saiba mais sobre a portabilidade aqui.
Seja cliente Vivo.