Vivo dúvidas: Consumo de internet
-
A franquia de dados é a quantidade de Megas ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência do seu plano. Ela varia de acordo com o plano contratado. Entenda mais sobre a franquia de internet.
Para consumo de pacote de internet a unidade mínima de tarifação de dados é de 1 KiloByte (KB), equivalente a 1024 bytes.
Acompanhe sua franquia de dados, quando quiser, no App Meu Vivo de maneira rápida, fácil e não consome seus dados.
-
Acompanhe o consumo da sua franquia de internet, quando quiser, no App Meu Vivo de maneira rápida, fácil e não consome seus dados.
-
Você pode usar a internet enquanto ela durar, ou seja, o franquia de internet não tem validade. Por exemplo, se você contratar 5GB e usar em 15 dias, um mês ou um ano, a renovação só acontece quando a franquia de internet acabar. Assim, você nunca fica sem internet e não perde dados de um mês para o outro, mesmo se não usar tudo.
Acesse o App Meu Vivo para acompanhar seu consumo, quando quiser.
-
No App Meu Vivo você controla seu consumo diariamente!
Além disso, ao consumir 80% e 100% do seu pacote de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.
-
Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.
Para contratar pacotes, acompanhar informações sobre o seu consumo de internet e data de renovação, acesse o App Meu Vivo!
-
A velocidade da internet Vivo pode variar por conta dos seguintes motivos:
- Fenômenos naturais (chuva e ventania, por exemplo);
- Deslocamento;
- Distância;
- Número de acessos no mesmo local e momento, entre outros;
- Franquia de dados estar no fim.
Se o problema persistir, faça o Suporte Técnico no App Meu Vivo
-
Primeiro, verifique:
- Se a transmissão de dados está ativa no seu celular;
- Se o limite do seu pacote de internet não foi atingido. Para fazer a consulta, você pode acessar o App Meu Vivo e acompanhar diariamente seu consumo.
Caso tenha atingido o limite, você pode adquirir um pacote adicional de internet no próprio App Meu Vivo
Se o problema persistir o nosso aplicativo conta com o Suporte Técnico completo para você! É só acessar a aba “Suporte” e ir em “Minha internet Não funciona”.
-
Ela é bloqueada quando você consome totalmente o pacote de internet contratado. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:
- Contratar um pacote adicional de internet;
- Aguardar a data de renovação do seu pacote de internet.
Para contratar pacotes adicionais e acompanhar seu consumo de dados diariamente, acesse o App Meu Vivo
Atenção: Não precisa se preocupar, porque o pacote adicional de internet não será renovado automaticamente na sua linha. Ele é válido somente por 60 dias ou até você utilizá-lo completamente.
-
Para saber o valor e mais informações sobre o seu pacote de internet, acesse o App Meu Vivo. Por lá você também pode encontrar outros pacotes exclusivos!
-
Você pode contratar um plano com maior franquia de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet: para Pós, para Controle, para Pré ou para Roaming Internacional.
Acesse o App Meu Vivo para encontrar o pacote ou plano ideal para você!
-
Você pode contratar um plano com maior pacote de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet. Ao usar 80% e 100% do seu pacote, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.
Acesse o App Meu Vivo para encontrar o pacote ou plano ideal para você!
-
Acesse o App Meu Vivo para contratar planos e pacotes.
Planos pós-pagos
- Smartvivo Pós 2GB / 3GB / 5GB / 7GB / 9GB / 15GB;
- Smartvivo V;
- Smartvivo 100 Mega / 500 Mega / 1GB / 2GB / 4GB / 6GB / 8GB;
- Multivivo Internet;
- Multivivo Smartphone;
- Smartvivo Promo 200 Mega / 500 Mega / 1GB.
Planos pré-pagos
Vivo Pré Turbo 500 Mega / 1GB / 1.2GB/ 2GB.
Planos de internet móvel
- Internet Móvel 2GB / 6GB / 12GB;
- Multivivo Internet;
- Multivivo Int Móvel 3GB / 6GB / 10GB / 12GB / 20GB;
- Multivivo Internet Box 20GB / 40GB;
- Int Móvel 1GB 3G Plus-4G / 3GB 3G Plus-4G / 6GB 3G Plus-4G / 10GB 3G Plus-4G / 20GB 3G Plus-4G;
- Internet Box 20GB 3G Plus-4G / 40GB 3G Plus-4G.