Vivo dúvidas: Consumo de internet

  • A franquia de dados é a quantidade de Megas ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência do seu plano. Ela varia de acordo com o plano contratado. Entenda mais sobre a franquia de internet.

    Acompanhe sua franquia de dados, quando quiser, no App Meu Vivo de maneira rápida, fácil e não consome seus dados.

  • Acompanhe o consumo da sua franquia de internet, quando quiser, no App Meu Vivo de maneira rápida, fácil e não consome seus dados. 

  • Você pode usar a internet enquanto ela durar, ou seja, o franquia de internet não tem validade. Por exemplo, se você contratar 5GB e usar em 15 dias, um mês ou um ano, a renovação só acontece quando a franquia de internet acabar. Assim, você nunca fica sem internet e não perde dados de um mês para o outro, mesmo se não usar tudo.

    Acesse o App Meu Vivo para acompanhar seu consumo, quando quiser.

  • No App Meu Vivo você controla seu consumo diariamente!

    Além disso, ao consumir 80% e 100% do seu pacote de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.

  • Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.

    Para contratar pacotes, acompanhar informações sobre o seu consumo de internet e data de renovação, acesse o App Meu Vivo!

  • A velocidade da internet Vivo pode variar por conta dos seguintes motivos:

    • Fenômenos naturais (chuva e ventania, por exemplo);
    • Deslocamento;
    • Distância;
    • Número de acessos no mesmo local e momento, entre outros;
    • Franquia de dados estar no fim.

    Se o problema persistir, faça o Suporte Técnico no App Meu Vivo

    1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Suporte”;
    3. Depois clique em “Minha internet não funciona”.

     

  • Se estiver com problemas na sua navegação ou para realizar chamadas, faça o suporte técnico completo no App Meu Vivo

    1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Suporte”;
    3. Depois clique em “Minha internet não funciona”.
  • Primeiro, verifique:

    • Se a transmissão de dados está ativa no seu celular;
    • Se o limite do seu pacote de internet não foi atingido. Para fazer a consulta, você pode acessar o App Meu Vivo e acompanhar diariamente seu consumo. 

    Caso tenha atingido o limite, você pode adquirir um pacote adicional de internet no próprio App Meu Vivo

    Se o problema persistir o nosso aplicativo conta com o Suporte Técnico completo para você! É só acessar a aba “Suporte” e ir em “Minha internet Não funciona”.

  • Ela é bloqueada quando você consome totalmente o pacote de internet contratado. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:

    • Contratar um pacote adicional de internet;
    • Aguardar a data de renovação do seu pacote de internet.

    Para contratar pacotes adicionais e acompanhar seu consumo de dados diariamente, acesse o App Meu Vivo

    Atenção: Não precisa se preocupar, porque o pacote adicional de internet não será renovado automaticamente na sua linha. Ele é válido somente por 60 dias ou até você utilizá-lo completamente.

  • Para saber o valor e mais informações sobre o seu pacote de internet, acesse o App Meu Vivo. Por lá você também pode encontrar outros pacotes exclusivos!

  • Você pode contratar um plano com maior franquia de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet: para Pós, para Controle, para Pré ou para Roaming Internacional.

    Acesse o App Meu Vivo para encontrar o pacote ou plano ideal para você!

  • Você pode contratar um plano com maior pacote de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet. Ao usar 80% e 100% do seu pacote, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.

    Acesse o App Meu Vivo para encontrar o pacote ou plano ideal para você!

  • Acesse o App Meu Vivo para contratar planos e pacotes.

    Planos pós-pagos

    • Smartvivo Pós 2GB / 3GB / 5GB / 7GB / 9GB / 15GB;
    • Smartvivo V;
    • Smartvivo 100 Mega / 500 Mega / 1GB / 2GB / 4GB / 6GB / 8GB;
    • Multivivo Internet;
    • Multivivo Smartphone; 
    • Smartvivo Promo 200 Mega / 500 Mega / 1GB.

     

    Planos pré-pagos

    • Vivo Pré Turbo 500 Mega / 1GB / 1.2GB/ 2GB.

     

    Planos de internet móvel

    • Internet Móvel 2GB / 6GB / 12GB;
    • Multivivo Internet;
    • Multivivo Int Móvel 3GB / 6GB / 10GB / 12GB / 20GB;
    • Multivivo Internet Box 20GB / 40GB;
    • Int Móvel 1GB 3G Plus-4G / 3GB 3G Plus-4G / 6GB 3G Plus-4G / 10GB 3G Plus-4G / 20GB 3G Plus-4G;
    • Internet Box 20GB 3G Plus-4G / 40GB 3G Plus-4G.