Internet
Pacotes para você continuar navegando ou para aproveitar mais a sua franquia.
Envie SMS com a palavra NOITE para 1515.
Envie SMS com a palavra FDS para 1515.
Para contratação do pacote é necessário acessar o App Vivo.
Mais dúvidas sobre pacotes Controle
-
Tendo um Plano Controle (fatura), basta ter saldo suficiente para comprar os pacotes de sua preferência, exceto o pacote de Gigas para Redes Sociais para clientes Plano Controle com cartão. Clientes Controle sem saldo poderão contratar o pacote com pagamento na fatura ou cartão de crédito, caso possuam mais de três meses de base e estejam adimplentes.
-
Pelo saldo de recarga, você pode comprar quantos pacotes desejar. Se optar pelo pagamento do pacote diretamente na sua conta, precisa verificar se ainda há limite de gastos adicionais na fatura estipulado pela Vivo. Esse limite foi feito para ajudá-lo no controle dos seus gastos. Cada plano tem um limite diferente a depender do seu valor. Caso queira contratar algum serviço e não tiver mais limite, você deve fazer a contratação via saldo de recarga.
-
A velocidade de navegação é de até 5Mbps de download e até 500Kbps de upload. Lembrando que para acessar a internet com velocidade 4.5G, é necessário ter um chip e aparelho compatíveis com a tecnologia, além de estar localizado em área de cobertura 4.5G
-
Não, você pode utilizar o quanto quiser, dentro da franquia contratada.
-
Após o término da franquia do pacote, você poderá continuar realizando chamadas de longa distância para outras operadoras, sendo cobrados de forma avulsa de acordo com a tarifa do seu plano.
-
Não. Ao migrar para um plano Pós, os pacotes adquiridos serão cancelados automaticamente.
-
Envie a palavra CANCELAR para 1515. Você irá receber um menu com os pacotes ativos, basta selecionar seu pacote para cancelá-lo e aguardar a confirmação. Você também pode cancelar ligando gratuitamente do seu celular para *9000 e selecionar o seu pacote de internet para ouvir a opção de cancelamento ou ainda pode cancelar pelo App Vivo.