Ofertas Globoplay

Novelas, filmes, séries e muito mais junto da programação ao vivo da TV Globo e Canal Futura.

Ilustração de um homem segurando um celular.

Contratação via linha móvel

R$ 27,90/mês
Para contratar Globoplay no seu plano (Pós, Controle e Pré).

Contratar
Ilustração de uma mulher segurando um smartphone junto das aspas do Vivo Selfie.

Plano Vivo Pós Selfie Globoplay

Plano pós com assinatura Globoplay inclusa.

Confira
Ilustração de uma mulher sentada no chão usando um notebook.

Plano Fibra com Globoplay

A ultravelocidade do Vivo Fibra com assinatura Globoplay inclusa. Diversos planos e velocidades disponíveis.

Ver planos

Oferta Globoplay + Canais

Acesso aos conteúdos do plano Globoplay junto dos 21 canais ao vivo da TV por assinatura: Globo, Futura, Ge Fast, Receitas Fast, Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV2, SporTV3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Megapix, Universal, Studio, Syfy, Canal Brasil, Canal Off, Bis e Modo Viagem.

Ilustração de um homem segurando um celular.

Contratação via linha móvel

R$ 54,90/mês
Para contratar Globoplay + Canais no seu plano (Pós, Controle e Pré).

Contratar

Programação Globoplay: suspense, drama, comédia e muito mais, em um só lugar

Você pode assistir novelas, filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, jornalismo e conteúdos exclusivos que chegam primeiro por aqui. Além de acompanhar os canais Globo ao vivo e não perder mais nada!

Imagem de um notebook com cartazes das séries Betinho e Fim, da Globoplay.

O que assistir no Globoplay

Imagem de divulgação do BBB24 na Globoplay.

BBB 24

Um grupo de pessoas topa ficar confinado em uma espaçosa casa cenográfica, sendo vigiado por câmeras 24 horas por dia. Sem receber informações do mundo exterior, eles disputam uma série de provas e dinâmicas em busca de um prêmio milionário.

Cartaz da série "Vale tudo com Tim Maia".

Vale Tudo com Tim Maia

Nova série documental que mostra a vida e carreira de Tim Maia.

Imagem de divulgação da série Galvão: Olha o que ele fez.

Galvão: Olha o que ele fez

A minissérie documental fala sobre os momentos marcantes da vida pessoal de Galvão Bueno e sua trajetória de 40 anos no jornalismo esportivo. 

Imagem da novela Todas as Flores.

Todas as Flores

Maíra, uma jovem cega, será usada pela mãe para doar a medula para a irmã. O que seria um recomeço feliz vira uma tensa jornada de sobrevivência.

Imagem do documentário O Repórter do Poder.

Reporter do Poder

A história de Jorge Bastos Moreno, o jornalista que conquistou o poder e artistas. Obcecado pela notícia foi o autor de furos históricos e viveu grandes paixões.

Conteúdos clássicos e lançamentos exclusivos no Globoplay

Reveja suas novelas e outros títulos preferidos ou assista primeiro no Globoplay os lançamentos de séries, filmes, documentários e muito mais. Conteúdo para a família toda se divertir e aproveitar!

Ilustração de um TV com o logo do Globoplay na tela

Acompanhe a programação dos canais Globo ao vivo.

Ilustração de um TV com um balão de 4K saindo da tela

Aproveite os títulos em alta definição ou 4K disponíveis.

Imagem de um notebook com divulgação do BBB24 na Globoplay.

Mais vantagens na sua assinatura

Ilustração de um smartphone com uma conta na frente

Globoplay e Vivo na mesma fatura

Pague seu plano Vivo e Globoplay na mesma fatura para mais praticidade e comodidade

Ilustração de duas TVs

Acessos para compartilhar

Assinantes Globoplay podem adicionar até 2 pessoas da mesma família e residência à Conta Família, já assinantes Globoplay + Canais têm o limite de 4.

Ilustração de nuvem

Assista no app Globoplay quando e onde quiser

Faça download das suas novelas, filmes e séries favoritas para assistir quando e onde quiser.

Ilustração de telas

Baixe o app Globoplay em diversos dispositivos

Veja no celular, tablet, Smart TV, Chromecast, Apple TV, Android TV e AirPlay, além de acessar na web.
Verifique aqui quais dispositivos e modelos são compatíveis.

Fique atento(a)!

1

Ao contratar Globoplay via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Esta etapa é imprescindível para ter acesso aos conteúdos do aplicativo.

2

Se você já tiver uma conta Globo, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo. Se já for assinante Globoplay e não quiser ter duas assinaturas, cancele a assinatura atual antes de realizar a ativação.

3

O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação.

Como ativar sua conta Globoplay via Vivo:

Dúvidas frequentes sobre Globoplay

  • O Globoplay é uma plataforma digital de entretenimento, na qual você pode assistir conteúdos nacionais e internacionais como séries, filmes, novelas, desenhos, notícias, esportes e canais ao Vivo.

  • Globoplay

    Acesso a séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas além do sinal ao vivo da TV Globo e do Canal Futura.

     

    Globoplay + Canais

    Acesso a séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas, além do sinal ao vivo da TV Globo e do canal Futura. E mais conteúdos exclusivos para assistir quando quiser e 21 canais ao vivo da TV por assinatura: Globo, Futura, Ge Fast, Receitas Fast, Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV2, SporTV3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Megapix, Universal, Studio, Syfy, Canal Brasil, Canal Off, Bis e Modo Viagem

  • A melhor maneira de contratar o serviço é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:

     

    Vivo App Store  

    1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;

    2. Clique no Globoplay ou Globoplay + Canais;

    3. Clique em “Assinar”;

    4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;

    5. Coloque o código que receber via SMS no campo de verificação e clique em “Entrar”;

    6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;

    7. Ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

    App Vivo

    1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela ;

    2. Clique no Globoplay ou Globoplay + Canais;

    3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Globoplay novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;

    4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;

    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

    6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;

    7. Ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui

     

    Globoplay com plano Vivo Selfie

    A contratação do plano pode ser realizada na página do Vivo Selfie com Globoplay clicando em “Assine Já” ou nos canais de atendimento Vivo. Se já for cliente Vivo e quiser migrar de plano, a troca pode ser solicitada também pelo App Vivo. Após a contratação e ativação do plano, ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

     

    Globoplay com plano de internet Vivo Fibra

    A contratação do plano pode ser realizada na página do Vivo Fibra com Globoplay clicando em “Assine Já” ou nos  canais de atendimento Vivo. Se já for cliente Vivo e quiser migrar de plano, a troca pode ser solicitada também pelo App Vivo. Após a contratação e ativação do plano, ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

    Fique atento(a)! Não tente fazer login direto no site/aplicativo Globoplay antes de realizar a ativação do serviço via App Vivo. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação, e a cobrança virá na sua fatura Vivo ou será descontado do saldo de recarga (pré-pago).

  • Para ativar o serviço, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.

     

    Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps na seção Mais Serviços. Em seguida, encontre o Globoplay ou Globoplay + Canais na tela inicial ou na aba “Contratados” (se contratação avulsa) e siga o procedimento de ativação. Crie uma conta Globo ou vincule uma conta já existente, informando seu e-mail e senha. Se já for assinante por outro canal de venda, realize o cancelamento da assinatura atual antes de vincular sua conta Globo com a Vivo.

     

    Para mais informações acesse os tutoriais:

    Ativação Globoplay / Globoplay + Canais

    Ativação Globoplay Vivo Selfie

    Ativação Globoplay Vivo Fibra

     

    Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS ou e-mail após a contratação.

     

    Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do serviço virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes Pré-Pago).

  • Ao contratar o serviço avulso pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)!  O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.

    A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.

    Na contratação do Globoplay através do plano Vivo Selfie ou Vivo Fibra, a assinatura já está inclusa no valor do plano, sem pagar nada a mais.

  • Celular ou tablet

    Android

    Seu dispositivo Android precisa estar com a versão Android 5.0 ou superior. 

    1. Digite "Globoplay" no campo de busca do Google Play Store e aguarde o aplicativo aparecer;
    2. Clique em "Instalar" e aguarde.
    3. Quando o processo terminar, o Globoplay aparecerá na sua área de aplicativos.

    iOS

    Seu dispositivo Apple precisa estar com a versão iOS 11.0 ou superior.

    1. Digite "Globoplay" no campo de busca da App Store e aguarde o aplicativo aparecer;
    2. Clique em "Obter";
    3. Confirme a instalação e aguarde.
    4. Quando terminar, o Globoplay aparecerá na sua área de aplicativos.

    SmartTV

    1. Acesse a loja de aplicativos e pesquise por "Globoplay";
    2. Clique em "Instalar".
    3. Quando o processo terminar, o Globoplay aparecerá na sua área de aplicativos.

    Não esqueça de consultar se a sua Smart TV é compatível com o Globoplay. Alguns modelos de Smart TV já possuem o Globoplay pré-instalado:

    • Samsung: Smart TV fabricada a partir do ano de 2020;
    • LG: Smart TV fabricada a partir do ano de 2021;
    • Panasonic: Smart TV fabricada entre 2019 e 2020;
    • Sony: Smart TV fabricada a partir de 2017;
    • TCL: Smart TV fabricada entre 2017 e 2018.

    Para acessar o aplicativo, entre no menu principal ou clique no botão do Globoplay no seu controle remoto.

    Android TV

    1. Acesse o Google Play Store e pesquise por "Globoplay";
    2. Selecione o aplicativo e clique para fazer o download.

    O Globoplay está disponível em todas as TVs com Android TV integrado (versão 5.0 ou superior). É possível também conectar um dispositivo Android TV ao seu aparelho de televisão.

    AppleTV

    1. Acesse a App Store e pesquise por "Globoplay";
    2. Selecione “Obter (Get)” para iniciar a instalação.

    O Globoplay está disponível para Apple TV 4ª geração (modelo A1625) e Apple TV 4K, a partir do sistema operacional tvOS 11.0 ou superior.

    Observação: Talvez você precise inserir a senha do seu iTunes para autorizar a ação. Depois de inserir a senha, a instalação do Globoplay será realizada. Após a instalação, o aplicativo será exibido na tela inicial.

    Roku

    O Globoplay já vem instalado e com atualizações automáticas no Roku.

    Para mais informações clique aqui.

  • Celular ou tablet

    1. Baixe o aplicativo do Globoplay no seu aparelho pela loja de aplicativos Google Play (Google) ou App Store (Apple);
    2. Clique no ícone de usuário no canto superior direito;
    3. Clique em "Entrar";
    4. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo.

    Computador ou notebook

    1. Acesse o site do Globoplay;
    2. Clique no ícone de usuário no canto superior direito;
    3. Clique em "Entrar";
    4. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo. E clique no botão "Entrar".

    SmartTV

    1. Abra o aplicativo do Globoplay na sua Smart TV;
    2. Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
    3. Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
    4. Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
    5. Insira o código que está na tela da sua Smart TV e clique em "Ativar".

    Chromecast

    1. Instale o aplicativo Google Chromecast no seu celular e configure;
    2. Baixe o aplicativo do Globoplay no seu aparelho pela loja de aplicativos Google Play (Google) ou App Store (Apple);
    3. Abra o aplicativo Globoplay no seu celular/tablet;
    4. Clique no ícone de transmissão no canto superior direito da tela do aplicativo do Globoplay;
    5. Selecione na lista o seu aparelho para iniciar o vídeo na TV.

    Para encerrar a transmissão, clique no ícone de transmissão e depois em “Desconectar”.

    Android TV

    1. Baixe e instale o aplicativo do Globoplay na sua TV;
    2. Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
    3. Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
    4. Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
    5. Insira o código que está na tela da sua Android TV e clique em "Ativar";
    6. Você receberá uma mensagem, informando que o dispositivo foi ativado.

    AppleTV

    1. Baixe o aplicativo do Globoplay;
    2. Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
    3. Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
    4. Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
    5. Insira o código que está na tela da sua Apple TV e clique em "Ativar".

    Air Play

    1. Verifique se a TV e o aparelho Apple estão conectados na mesma rede Wi-Fi;
    2. No aparelho Apple, utilize a opção AirPlay;
    3. Clique em "Espelhar a tela";
    4. Escolha o aparelho que deseja realizar a transmissão;
    5. Se um código de acesso do Air Play for exibido na tela da TV, insira-o no iPhone ou iPad.

    Observação: Verifique se o dispositivo que está realizando o espelhamento é compatível com o Air Play.

    Roku

    1. Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
    2. Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
    3. Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
    4. Insira o código que está na tela da sua TV e clique em "Ativar".

      Para mais informações clique aqui.
  • Caso você já tenha uma assinatura Globoplay ativa fora da Vivo, você terá 2 assinaturas simultaneamente.

    Caso queira seguir com ambas, será necessário cadastrar uma Conta Globo diferente da que já possui assinatura para prosseguir com a ativação do serviço contratado.

    Caso opte por seguir com apenas uma assinatura,  você deverá optar com qual seguir. 

  • O  app Globoplay está disponível em vários aparelhos conectados a internet como celular, tablet, Smart TV, computador, Chromecast, Roku, etc.

    Para consultar todos os modelos de aparelhos compatíveis e os requisitos acesse aqui.

  • Clientes Vivo móvel que possuem o serviço avulso contratado podem realizar o cancelamento através do App Vivo ou via SMS.

     

    Pelo App Vivo:

    1. Abra o App Vivo
    2. Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
    3. Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps” 
    4. Clique no app que você quer cancelar
    5. Clique em “Cancelar serviço"

    Via SMS:

    Envie um SMS com a palavra SAIR para o número 1011.

    Cliente com Globoplay incluso no plano Vivo Selfie ou Vivo Fibra pode realizar a troca de plano para outro que não tenha o serviço incluso.

  • Ao realizar o cancelamento, sua assinatura e acesso aos serviços ficam disponíveis até o final do período contratado.

    Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou o Globoplay em 01/01/22 por R$24,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22).É tarifado em R$24,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas continua tendo acesso normalmente até o dia 31/01/22, que é a data de encerramento do período contratado.

     

    Após o fim do período assinado, não será mais tarifado e não terá mais acesso aos serviços.

  • Para a recuperação de e-mail é necessário que você tenha um número de celular no cadastro, você poderá recuperar via esse número. Caso não tenha, você deve entrar em contrato com o call center da Globoplay:

    • Telefone: 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 881 8000 demais localidades de 09 às 23h, todos os dias da semana.
  • Só pode existir uma Conta Globo associada a um login Vivo. Esta mensagem aparece quando uma segunda conta tenta logar com as mesmas credenciais da operadora.

    Caso você não reconheça a Conta Globo associada ou não possui mais o acesso àquele e-mail, entre em contato através dos seguintes canais para solicitar a desassociação de contas:

    • Call Center Globo no telefone 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 881 8000 (demais localidades), das 09h às 23h, todos os dias da semana;

    Caso deseje adicionar dependentes à sua assinatura, isso pode ser feito pelo Minha Conta, na parte de gerenciar família, onde você também pode consultar quantos dependentes podem ser adicionados na sua assinatura.

  • A cobrança do Globoplay ou Globoplay + Canais avulso contratado na linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta

    Para demais dúvidas sobre a cobrança do serviço contratado de forma  avulsa ou via Vivo Selfie, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Globoplay no plano Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315.

  • Assinante Globoplay ou Globoplay + Canais pode adicionar dependentes à sua conta, desde que sejam da mesma família e morem na mesma casa. Assinante Globoplay pode adicionar até 2 familiares, enquanto assinante Globoplay + Canais pode até 4 familiares. Os dependentes também terão acesso aos conteúdos do produto. Veja como adicionar dependente aqui.

  • Veja  abaixo a melhor forma de entrar em contato com o suporte da Globo:


    Chat:

    1. Acesse meusprodutos.globo.com;
    2. Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
    3. Clique na assinatura do Globoplay ou do Globoplay + Canais;
    4. Clique em "Falar com o atendimento" ao final da página.


    Telefone: 4003-8000 ou 0800 881 8000 - Horário de atendimento: todos os dias de 9h às 23h. 

  • Contrate o Globoplay + Canais na Vivo App Store. Ao realizar a contratação, sua assinatura Globoplay padrão será automaticamente atualizada para Globoplay + Canais e o valor da assinatura será atualizada na próxima data de renovação do serviço.

  • A visualização do serviço no app pode levar até 2 horas após a contratação (para novos clientes Fibra, a contratação só é concluída após a instalação da Fibra). Caso já tenha passado o prazo e o produto não esteja aparecendo no app ou ocorra algum erro ao tentar ativar, realize esses procedimentos:

    1. Verifique se a versão do App Vivo está atualizada, caso não esteja, atualize e faça o Login novamente.
    2. Clique nas setas circulares no canto superior esquerdo do App Vivo para realizar possíveis correções.
    3. Ao tentar ativar, está gerando erro ao abrir a página no navegador de internet? Tente limpar o cache do navegador do seu celular, feche a página e realize o procedimento de ativação novamente.

    Como limpar cache em celulares Android (Google Chrome):

    1. Abra o Google Chrome e toque nos três pontinhos de opções do canto superior direito;

    2. Selecione a opção “Histórico” e, depois, vá em “Limpar dados de navegação...”;

    3. Selecione o intervalo de tempo desejado – sugerimos selecionar “Todo o período”;

    4. Marque as opções “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache” e toque em “Limpar dados”.

     

    Como limpar cache em celulares iPhone (Safari):

    1. Abra os Ajustes do iPhone (ícone da engrenagem) e vá em “Safari”;

    2. Toque na opção “Limpar Histórico e Dados dos Sites” e confirme a ação em “Limpar Tudo”;

    Se não conseguir realizar a ativação após esses procedimentos, ligue para nossos canais de atendimento.