Faça seu cadastro

O cadastro no Meu Vivo é totalmente gratuito, mas não é automático. Para se registrar, basta seguir o passo a passo abaixo:

Escolha seu produto Vivo e aprenda a usar o Meu Vivo

1. Baixe o app Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular

Printscreen da tela inicial do Meu Vivo Móvel.

2. Abra o app e aceite os Termos de Uso

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Móvel na qual lê-se: "Aceite nossos termos e condições".

3. Na tela “Identifique-se”, coloque o seu número Vivo com DDD

Você vai receber um código de verificação via SMS.

Printscreen da tela de identificação Meu Vivo Móvel.

4. Insira o código que você recebeu por SMS

Printscreen do Meu Vivo Móvel no qual lê-se: "Confirme o código de segurança que enviamos por SMS"

5. Aguarde um instante enquanto o app carrega suas informações

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Móvel na qual lê-se: "Olá, está quase tudo pronto".

6. Pronto, você já está cadastrado!

1. Baixe o app Meu Vivo Fixo na loja de aplicativos do seu celular

2. Informe seu CPF

Printscreen da tela de identificação Meu Vivo Fixo.

3. Escolha onde deseja receber o código verificação

Caso tenha escolhido SMS, deve informar seu número de celular com DDD. Se tiver selecionado o e-mail, deverá preencher o campo com o endereço associado à sua conta Vivo.

Printscreen do Meu Vivo Fixo na qual o usuário escolherá entre receber um código via SMS ou e-mail.

4. Insira o código que você recebeu por SMS ou e-mail

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo na qual lê-se: "Digite o código que enviamos para você"

5. Crie uma senha

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Fixo na qual lê-se: "Cadastre uma senha".

6. Pronto, você já está cadastrado!


Todos os seus produtos em um só lugar

Veja como incluir linhas móveis ou produtos fixos pelo site

Depois de se logar no Meu Vivo:

  1. Clique no seu nome no canto superior direito;
  2. Clique em Adicionar Linhas e Produtos. Para linha móvel, insira o número do seu celular.

Aprenda a cadastrar linhas móveis no app Meu Vivo Móvel*

  1. Dentro do app, no canto superior direito, clique no ícone do Perfil;
  2. Clique na seta ao lado do seu nome, em seguida em “Adicionar número ou conta”;
  3. Digite o número que deseja incluir. Você vai receber um código de confirmação no telefone informado;
  4. Agora é só inserir o código no app.

Mais ajuda