O que é Meu Vivo?

É o canal de atendimento digital da Vivo. Você tem acesso a informações e serviços do seu plano de celular, banda larga, telefone fixo e Vivo TV. Tudo pelo site ou app.


Faça seu cadastro

O cadastro no Meu Vivo é totalmente gratuito, mas não é automático. Para se registrar, basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Baixe o app Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular

Printscreen da primeira tela do app Meu Vivo Móvel, na qual há um botão: "Comece agora".

2. Abra o app e aceite os Termos de Uso

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Móvel na qual lê-se: "Aceite nossos termos e condições".

3. Na tela “Identifique-se”, coloque o seu número Vivo com DDD

Você vai receber um código de verificação via SMS.

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Móvel na qual há um espaço para preencher seu número de telefone.

4. Insira o código que você recebeu por SMS

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Móvel na qual lê-se: "Confirme o código de segurança que enviamos por SMS:" e há um espaço para escrever o código recebido.

5. Aguarde um instante enquanto o app carrega suas informações

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Móvel na qual lê-se: "Olá, está quase tudo pronto".

6. Pronto, você já está cadastrado!

1. Baixe o app Meu Vivo Fixo na loja de aplicativos do seu celular

2. Informe seu CPF

Printscreen da primeira tela do app Meu Vivo Fixo, na qual lê-se: "Entre com se CPF" e há uma área para digitar o CPF.

3. Escolha onde deseja receber o código verificação

Caso tenha escolhido SMS, deve informar seu número de celular com DDD. Se tiver selecionado o e-mail, deverá preencher o campo com o endereço associado à sua conta Vivo.

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Fixo na qual o usuário pode escolher entre recer um código de verificação por SMS ou por e-mail.

4. Insira o código que você recebeu por SMS ou e-mail

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo na qual lê-se: "Digite o código que enviamos para você"

5. Crie uma senha

Printscreen de uma tela do app Meu Vivo Fixo na qual lê-se: "Cadastre uma senha".

7. Pronto, você já está cadastrado!


Como incluir linhas e produtos pelo site

Depois de se logar no Meu Vivo:

  1. Clique no seu nome no canto superior direito;
  2. Clique em Adicionar Linhas e Produtos. Para linha móvel, insira o número do seu celular.

 


Como cadastrar números no app Meu Vivo Móvel*

  1. Dentro do app, no canto superior direito, clique no ícone do Perfil;

  2. Clique na seta ao lado do seu nome, em seguida em “Adicionar número ou conta”;

  3. Digite o número que deseja incluir. Você vai receber um código de confirmação no telefone informado;

  4. Agora é só inserir o código no app.

Mais ajuda