O que é Meu Vivo?

É o canal de atendimento digital da Vivo. Você tem acesso a informações e serviços do seu plano de celular, banda larga, telefone fixo e Vivo TV. Tudo pelo site ou app.


Faça seu cadastro

O cadastro é gratuito, mas não é automático. Você precisará se registrar usando seu CPF ou e-mail e inserir uma senha segura, que inclua letras e números.

Depois do cadastro, é possível acessar o app Meu Vivo no seu celular, sem gastar o seu pacote de dados. Mas, lembre-se que o download será descontado da sua franquia.

Meu Vivo Móvel

Gerencie seu plano Pós, Controle ou Pré onde estiver

Gratuitamente e sem gastar seus dados.

Imagem ilustrativa para Meu Vivo Móvel

Meu Vivo Fixo

Gerencie sua internet, TV e telefone fixo pelo app, sem sair de casa

Gratuitamente e sem gastar seus dados.

Imagem ilustrativa para gerenciamento do Meu Vivo Fixo

Como incluir linhas e produtos pelo site

Depois de se logar no Meu Vivo, acesse:

Meus Dados > Solicitações > Inclusão de Linhas e Produtos para Visualização no Meu Vivo > Adicionar Linhas.

Para linha fixa:
Insira o número do NRC, localizado no canto superior esquerdo da sua conta Vivo Fixo.

Para linha móvel:
Insira o número do seu celular.

Para TV:
Insira o Código de Assinante, localizado no box de “Cadastro do Assinante”.


Como cadastrar números no app Meu Vivo Móvel*

  1. Na aba configurações, clique no seu nome;

  2. Clique em "Adicionar número ou conta";

  3. Na tela de login, digite o número que deseja incluir. Você vai receber um código de confirmação no telefone informado;

  4. Agora é só inserir o código no app.

Mais ajuda