Conheça o Vivo Chip

Versátil
Pode ser destacado em 3 formatos: normal, micro ou nano. Assim, serve em qualquer celular!

Fácil de encontrar
Compre seu Vivo Chip online, em uma loja física Vivo ou em bancas de jornal.

Ilustração de 1 chip, exibindo as marcações para destacar nos tamanhos normal, micro e nano.

Mais vantagens

Ilustração de 2 chips sobre 1 smartphone.

Use em celulares Dual Chip no Slot 1

Ilustração de 1 cadeado.

Segurança garantida com os códigos PIN e PUK

Ilustração de 1 Vivo Chip.

Seus dados ficam salvos no Chip automaticamente

Ilustração de uma agenda.

Seus contatos ficam salvos na Vivo Agenda

Deixe seu Vivo mais completo

Mais dúvidas sobre Vivo Chip

  • Clique aqui e veja como é fácil ativar seu Vivo Chip

  • Para desbloquear o PIN, digite a senha PUK que vem junto com o Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, ligue para *8486 de um telefone Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

  • As senhas do PIN e PUK garantem o acesso às informações do seu Vivo Chip. Com o PIN você programa a solicitação da senha para quando o celular ligar ou para quando o chip for instalado. Ative pelo menu do aparelho. Já o PUK permite o desbloqueio do seu Vivo Chip, caso o PIN seja digitado incorretamente por 3 vezes. Essa senha não pode ser modificada.

  • Sentimos muito se você perdeu ou teve seu celular roubado, mas não se preocupe, iremos te ajudar! É muito importante que você solicite o bloqueio do seu chip o mais rápido possível.

    Lembre-se que, para sua segurança, é recomendável registrar o boletim de ocorrência nessas situações. Além disso, realize o bloqueio do seu aparelho.

    Você vai precisar do número de série (IMEI) que fica no aparelho ou na caixa do produto junto com o selo de homologação da Anatel ou na nota fiscal.

    Com o número em mãos, entre em contato com a gente:

    Central de Atendimento

    • Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486;
    • Se você ligar de qualquer telefone disque 1058;
    • Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.

    Faça login no Meu Vivo, dentro do site da Vivo

    • Clique em “Meus produtos”, na sequência “Informar perda/roubo” e pressione “Continuar”. 

    Na loja mais próxima 

    • Lembre-se que você precisa ser o titular da linha e apresentar um documento com foto, ok?
  • Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone. 
    Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio via Chat no aplicativo Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat.

  • Poxa! Se o seu celular está sem sinal e o problema não é na área de cobertura na região, você pode fazer os seguintes testes: 

    1. Verificar se o celular está com o modo avião desativado; 
    2. Verificar se a rede móvel está ativa; 
    3. No caso de uma linha pré-paga, acesse o app Vivo ou site Meu Vivo e verifique seu pacote de dados; 
    4. No caso de pós-pago e controle, acesse o app Vivo ou site Meu Vivo e verifique a situação das suas últimas contas e se há algum pagamento pendente; 
    5. Remova e recoloque o chip no aparelho;
    6. Reinicie o aparelho; 
    7. Se possível, faça um teste com outro chip. 

    Caso o problema persista, fale com a gente:

    Central de Atendimento 

    • Se você está ligando de um celular Vivo disque *8486;
    • Se você ligar de qualquer telefone disque 1058;
    • Para ligações de aparelho TDD, de apoio a pessoa com deficiência auditiva disque 142.

    Na loja mais próxima 

    • Lembre-se que você precisa ser o titular da linha e apresentar um documento com foto, ok?

    Para trocar o seu chip, saiba como fazer aqui.

Veja também