Sua linha Vivo no celular que você quiser

Simples assim. O Vivo Chip armazena o número da sua linha e sua senha pessoal (PIN), e isso é tudo que você precisa para trocar de aparelho sempre que quiser. Basta inserir o Vivo Chip no celular novo e pronto.

E tem mais: dá para guardar sua agenda, seus SMS e ativar serviços da Vivo.

Conheça o Vivo Chip

Versátil
Pode ser destacado em 3 formatos: normal, micro ou nano, assim ele serve em qualquer aparelho celular. 

Fácil de encontrar
Você pode comprar o seu Vivo Chip online, em uma loja física Vivo ou em bancas de jornal.

 

Mais vantagens

Use em celulares Dual Chip no Slot 1

Códigos PIN e PUK garantem sua segurança

Dados e contatos ficam salvos no chip

Contatos registrados na Vivo Agenda

Mais dúvidas sobre Vivo Chip

  • Para desbloquear o PIN, digite a senha PUK que vem junto com o Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, ligue para *8486 de um telefone Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

  • As senhas do PIN e PUK garantem o acesso às informações do seu Vivo Chip. Com o PIN você programa a solicitação da senha para quando o celular ligar ou para quando o chip for instalado. Ative pelo menu do aparelho. Já o PUK permite o desbloqueio do seu Vivo Chip, caso o PIN seja digitado incorretamente por 3 vezes. Essa senha não pode ser modificada.

  • Cada aparelho tem um configuração diferente, mas o Vivo Guru pode te ajudar. Selecione a marca e modelo e siga as instruções e siga o passo a passo.

    Ou você pode ver um exemplo de configuração, como no Samsung Galaxy A7.

  • A Vivo disponibiliza o bloqueio em caso de perda, furto e roubo. Basta entrar no Meu Vivo, fazer o login e clicar em Meu Plano > Bloqueio de Linha, ou entrar em contato com a Central de Relacionamento ligando para 1058 de qualquer telefone fixo.

  • Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone. 
    Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio via Chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat.

  • Se o seu Vivo Chip não está funcionando: 

    • Verifique se ele está colocado de forma correta no aparelho. Retire e coloque novamente. 
    • Veja se ele está sujo e se for necessário, limpe com um paninho. 
    • Verifique se ele está danificado. Em caso positivo, se tiver comprado o chip em até 7 dias úteis, vá até a loja Vivo onde você o comprou, com a nota fiscal e seu documento de identidade e solicite a substituição gratuita. Em caso de compra superior a 7 dias úteis, você deverá comprar um novo chip.

    Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o suporte técnico Vivo. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo ou acesse o Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > Via chat.

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