Sua linha Vivo no celular que você quiser
Simples assim. O Vivo Chip armazena o número da sua linha e sua senha pessoal (PIN), e isso é tudo que você precisa para trocar de aparelho sempre que quiser. Basta inserir o Vivo Chip no celular novo e pronto.
E tem mais: dá para guardar sua agenda, seus SMS e ativar serviços da Vivo.
Mais vantagens
Use em celulares Dual Chip no Slot 1
Códigos PIN e PUK garantem sua segurança
Dados e contatos ficam salvos no chip
Contatos registrados na Vivo Agenda
Mais dúvidas sobre Vivo Chip
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Para desbloquear o PIN, digite a senha PUK que vem junto com o Vivo Chip. Caso você não tenha mais as senhas, ligue para *8486 de um telefone Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
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As senhas do PIN e PUK garantem o acesso às informações do seu Vivo Chip. Com o PIN você programa a solicitação da senha para quando o celular ligar ou para quando o chip for instalado. Ative pelo menu do aparelho. Já o PUK permite o desbloqueio do seu Vivo Chip, caso o PIN seja digitado incorretamente por 3 vezes. Essa senha não pode ser modificada.
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Cada aparelho tem um configuração diferente, mas o Vivo Guru pode te ajudar. Selecione a marca e modelo e siga as instruções e siga o passo a passo.
Ou você pode ver um exemplo de configuração, como no Samsung Galaxy A7.
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A Vivo disponibiliza o bloqueio em caso de perda, furto e roubo. Basta entrar no Meu Vivo, fazer o login e clicar em Meu Plano > Bloqueio de Linha, ou entrar em contato com a Central de Relacionamento ligando para 1058 de qualquer telefone fixo.
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Para bloquear seu Vivo Chip entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.
Cliente Vivo Móvel também pode fazer o bloqueio via Chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > via Chat. -
Se o seu Vivo Chip não está funcionando:
- Verifique se ele está colocado de forma correta no aparelho. Retire e coloque novamente.
- Veja se ele está sujo e se for necessário, limpe com um paninho.
- Verifique se ele está danificado. Em caso positivo, se tiver comprado o chip em até 7 dias úteis, vá até a loja Vivo onde você o comprou, com a nota fiscal e seu documento de identidade e solicite a substituição gratuita. Em caso de compra superior a 7 dias úteis, você deverá comprar um novo chip.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o suporte técnico Vivo. Ligue 1058 de qualquer telefone fixo ou acesse o Meu Vivo. Ao se logar, clique em Atendimento > Via chat.
O Vivo Chip funciona apenas em terminais GSM compatíveis com a rede Vivo. Mantenha seu cartão em local seguro e protegido de umidade e ímãs para evitar que seja danificado. Lembre-se de que suas senhas de segurança estão gravadas nele. A Vivo não se responsabiliza pelo uso indevido das senhas PIN e PUK. Para mais informações consulte o seu Contrato de Prestação de Serviço Móvel.