Benefícios do Vivo Selfie com assinatura Netflix

Ilustração do logo da Netflix sobre a tela de 1 smartphone.

Assinatura Netflix padrão

Assista em até 2 telas simultâneas com qualidade HD.

Ilustração de 1 mão tocando a tela de 1 smartphone.

25GB para usar como quiser

Muita internet para suas atividades prediletas.

Ilustração de 1 smartphone com os dizeres mais 25 gigas sobre a tela.

+25GB para usar no app

Você tem +25GB que também podem ser usados para assistir aos conteúdos Netflix.

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Vivo Travel Américas

Internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano.

Vivo Selfie + Netflix

Infinitas possibilidades pra curtir a Netflix do seu jeito

Assista onde quiser

No celular, tablet, smart TV ou notebook, sem pagar a mais por isso.

Montagem com fotos da série La Casa de Papel.

Telas simultâneas

Você e outra pessoa podem assistir ao mesmo tempo em aparelhos diferentes.

Mosaico de pôsteres das séries originais da Netflix, como The Witcher e The Crown.

Baixe e assista

Você pode baixar seus conteúdos preferidos e assistir offline, quantos quiser!

Montagem com fotos da série Stranger Things e a tela de download de episódios da Netflix.

E mais

Ilustração de uma TV na qual há um homem de perfil na tela.

Personalize sua conta

É possível criar perfis diferentes em uma única conta.

Ilustração de catálogo de filmes saindo de uma tv.

Filmes e séries ilimitados

Tenha grande lista de filmes, documentários, séries e originais Netflix a vontade.

Ilustração de uma TV na qual há uma mão fazendo sinal de positivo.

Imagem em alta qualidade

Assista a conteúdos do catálogo Netflix com definição superior.

Confira os destaques Netflix

Fotografia da máscara utilizada pelos personagens de La Casa de Papel

Assista

La Casa de Papel

Fotografia da protagonita Sabrina, de O Mundo Sombrio de Sabrina.

Assista

Sabrina

Fotografia da série Dark.

Assista

Dark

Fotografia dos personagens de The Crown.

Assista

The Crown

Garanta já o plano Vivo Selfie com seu app favorito

50GB
25GB para internet
+ 25GB para Netflix
  • + 5GB bônus para portabilidade*
R$ {{ total }} 164,99 /mês
Assinatura Netflix Padrão inclusa
Assista a séries e filmes favoritos em duas telas simultâneas e alta definição
Ícone do aplicativo Netflix.
Vivo Travel Américas
Internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano
WhatsApp ilimitado
para mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz
Ligações e SMS ilimitados
para qualquer operadora no Brasil
Conteúdos digitais exclusivos
Apps GoRead, NBA Básico e Hube Jornais

Confira todos os benefícios do seu plano pós

Vivo Travel Américas

Fique conectado quando sair do país. Aproveite o Vivo Travel para usar a internet e fazer ligações de graça todos os dias do ano para os países das Américas.

Ilustração de uma mulher com duas crianças, uma em cada mão, num movimento de passear. Atrás pontos turísticos como Torre Eiffel e Empire State Building.
Ilustração de um celular e dele saem dois balãozinhos: um com figura de telefone, outra com figura de texto.

Internet em dobro para usar o seu aplicativo favorito escolhido no plano

Ilustração de um balãozinho de voz com a figura de um telefone.

Whatsapp sem descontar da sua franquia de internet, e ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora

Ilustração de uma medalha de premiação com a logo da Vivo ao centro

Conexão com velocidade 4.5G com a maior cobertura de internet móvel do Brasil

E aproveite os aplicativos já inclusos no plano

Você tem acesso livre a conteúdos exclusivos, é só baixar na loja de aplicativos.

Ícone do aplicativo GoRead.

GoRead

Mais de 200 revistas digitais para ler no seu smartphone.

Saiba mais
Ícone do aplicativo NBA

NBA Básico

Conteúdos especiais, clássicos e jogos ao vivo e sob demanda.

Saiba mais
Ícone do aplicativo Hube jornais.

Hube Jornais

Leia os principais jornais do Brasil de maneira rápida, fácil e moderna.

Saiba mais

Dúvidas sobre o plano Vivo Selfie com Netflix

  • Para criar uma conta Netflix vinculada ao seu plano Vivo Selfie, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Em seguida basta clicar em “Criar ou Vincular Conta” e seguir os passos para a ativação. Lembre-se que a cobrança do Netflix virá na conta de seu plano Vivo Selfie.

    Para mais detalhes de como ativar sua conta clique aqui. (link para o PDF)

  • No plano Vivo Selfie Netflix a assinatura que está inclusa é a Padrão (R$32,90), que dá direito a ver seus filmes e séries em 2 telas simultâneas e em qualidade HD. Mas você também pode fazer um upgrade para a assinatura Premium (R$45,90), enviando um SMS com a palavra-chave NF para o número 1515.

    Você pagará a diferença de R$13,00 diretamente na conta de seu plano Vivo Selfie.

  • Se você já possui uma conta Netflix cobrada por outro meio de pagamento: você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Lá você terá a opção de vincular uma conta existente da Netflix. É só informar seu e-mail cadastrado na Netflix e pronto.

    Caso você tenha uma conta Netflix Premium, você também poderá mantê-la pagando a diferença de R$13,00 direto na conta de seu plano Vivo Selfie. Em uma das etapas de vinculação de conta você será notificado que sua conta passará a ser cobrada na sua fatura Vivo e não mais no outro método de pagamento cadastrado na Netflix.

    Para mais detalhes acesse o tutorial de ativação do Vivo Selfie.

    Caso não seja feito esse vínculo de conta seguindo o passo a passo acima, você continuará pagando uma conta Netflix pelo método de pagamento cadastrado na Netflix e outra no plano Vivo Selfie.

    Se você precisar de suporte adicional, contate o Centro de Ajuda da Netflix.

    • Cheque se você está logado no aparelho que você costuma usar a Netflix, onde você pode verificar os detalhes de sua conta;
    • Se não conseguir, entre no App Meu Vivo e clique no Menu em Meus Apps;
    • Clique em “Recuperar Conta” e você será redirecionado para uma página de login da Netflix com seu e-mail pré-preenchido. A partir disso você pode fazer login em sua conta Netflix e atualizar seu endereço de e-mail se necessário.
    • - Cheque se você está logado no aparelho que você costuma usar a Netflix, onde você pode verificar os detalhes de sua conta;
    • Se não conseguir, entre no App Meu Vivo e clique no Menu em Meus Apps;
    • Clique em “Recuperar Conta” e você será redirecionado para uma página de login da Netflix com seu e-mail pré-preenchido. A partir disso você pode fazer login em sua conta Netflix e atualizar seu endereço de e-mail se necessário.
  • Você pode trocar seu plano da Netflix entre Padrão e Premium quando quiser no site Netflix.com.br, visitando a página “Conta Netflix”.

    Selecione “Alterar Plano” para verificar os planos disponíveis e solicitar a alteração. Você também pode contratar/cancelar o upgrade para Netflix Premium pela Vivo enviando um SMS a palavra-chave NF para 1515.

  • Não, ao associar sua conta Netflix com o plano Vivo Selfie, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Netflix, visite a página Página de Suporte do Netflix em https://help.netflix.com/pt/

  • A cobrança da Netflix Padrão inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$32,90.

    No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.

    Caso faça a contratação do pacote de upgrade para Netflix Premium, a cobrança aparecerá na seção “Serviços de Terceiros”, com o valor adicional de R$13,00.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Netflix na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse o Meu Vivo.

  • Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.

  • Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Selfie Netflix, uma das opções pode ocorrer:

    1. Se você tem um método de pagamento já cadastrado e válido na Netflix (cartão de crédito ou débito, por exemplo), sua conta Netflix não será interrompida e a Netflix te cobrará através de seu método de pagamento já cadastrado.
    2. Se você não tem um método de pagamento já cadastrado e válido na Netflix, sua conta Netflix ficará suspensa. Para continuar usando a Netflix, visite sua conta no site Netflix.com.br e adicione um novo método de pagamento.
  • Seu plano Vivo Selfie tem +25GB adicionais para usar com o aplicativo Netflix e Premiere (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia adicional, o acesso a Netflix e Premiere será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.

    A lista de serviços participantes neste pacote pode vir a ser modificada em razão da exclusão ou inclusão de parceiros provedores de conteúdo com características semelhantes, que demonstrarem interesse em fazer parte do pacote.

  • A Netflix está disponível em vários aparelhos conectados à internet como set-up boxes, Smart TVs, computadores, video games, smartphones e tablets. Veja a lista completa.

  • Você pode assistir Netflix em quantos aparelhos você quiser, mas de forma simultânea o plano Netflix Padrão permite somente 2 telas ao mesmo tempo.

  • Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Netflix em netflix.com/Account, incluindo:

    • Controle Parental
    • Ajustar configurações de legendas
    • Atualizar informações de login Netflix
    • Mudar configurações de idioma
    • Gerenciar perfis Netflix
    • Gerenciar qualidade de reprodução

    Para suporte e mais informações sobre as funcionalidades Netflix, acesse help.netflix.com.

  • A Netflix trabalha com provedores de conteúdo, distribuidores, produtores e criadores para adquirir licenças para filmes e séries para disponibilizar no serviço de streaming. Se a Netflix não tem o conteúdo disponível na plataforma, pode ser por várias razões, como os direitos de streaming podem não estar disponíveis para compra ou podem ser exclusivos de outras empresas.

    Entretanto, não há cronograma para adquirir um novo conteúdo, a Netflix está constantemente adicionando novos títulos para seus usuários aproveitarem.

  • Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço.

    Veja opções de planos.

  • Acesse help.netflix.com para assistência ou ligue 0800 761 4631.

Procurando outros planos?