Benefícios do Vivo Selfie com assinatura Netflix
Assinatura Netflix padrão
Assista em até 2 telas simultâneas com qualidade HD.
25GB para usar como quiser
Muita internet para suas atividades prediletas.
+25GB para usar no app
Você tem +25GB que também podem ser usados para assistir aos conteúdos Netflix.
Vivo Travel Américas
Internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano.
Infinitas possibilidades pra curtir a Netflix do seu jeito
E mais
Personalize sua conta
É possível criar perfis diferentes em uma única conta.
Filmes e séries ilimitados
Tenha grande lista de filmes, documentários, séries e originais Netflix a vontade.
Imagem em alta qualidade
Assista a conteúdos do catálogo Netflix com definição superior.
Confira os destaques Netflix

Assista
La Casa de Papel

Assista
Sabrina

Assista
Dark

Assista
The Crown
Garanta já o plano Vivo Selfie com seu app favorito
- 25GB + 3GB Fatura Digital
- +25GB para Netflix Padrão
*10GB de bônus mensal com validade de 12 (doze) meses, exclusivos para pedidos de portabilidade.
**Bônus Promocional mensal com validade de 12 (doze) meses, não acumulativo com outras promoções em sua linha.
Confira todos os benefícios do seu plano pós
Internet em dobro para usar o seu aplicativo favorito escolhido no plano
Whatsapp sem descontar da sua franquia de internet, e ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora
Conexão com velocidade 4.5G com a maior cobertura de internet móvel do Brasil
E aproveite os aplicativos já inclusos no plano
Você tem acesso livre a conteúdos exclusivos, é só baixar na loja de aplicativos.

Skeelo Premium
Plataforma de livros digitais com ebooks entre os mais vendidos do Brasil.
Dúvidas sobre o plano Vivo Selfie com Netflix
-
Para criar uma conta Netflix vinculada ao seu plano Vivo Selfie, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Em seguida basta clicar em “Criar ou Vincular Conta” e seguir os passos para a ativação. Lembre-se que a cobrança do Netflix virá na conta de seu plano Vivo Selfie.
Para mais detalhes de como ativar sua conta, consulte nosso manual de ativação.
-
É uma forma de receber a sua conta por e-mail em vez de papel. Ao escolher receber a conta digital do seu Vivo Móvel, você ganha 500MB de internet todo mês! Além disso, não corre o risco de receber a conta com atraso e contribui para um planeta sustentável, porque não tem emissão desnecessária de papel. Você escolhe receber a conta digital na hora da contratação ou quando quiser pelo app Meu Vivo.
-
No plano Vivo Selfie Netflix a assinatura que está inclusa é a Padrão (R$32,90), que dá direito a ver seus filmes e séries em 2 telas simultâneas e em qualidade HD. Mas você também pode fazer um upgrade para a assinatura Premium (R$45,90), enviando um SMS com a palavra-chave “NT” ou “Netflix” para o número 8900. Você pagará a diferença de R$16,00 diretamente na conta de seu plano Vivo Selfie.
-
Se você já possui uma conta Netflix cobrada por outro meio de pagamento: você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Lá você terá a opção de vincular uma conta existente da Netflix. É só informar seu e-mail cadastrado na Netflix e pronto.
Caso você tenha uma conta Netflix Premium, você também poderá mantê-la pagando a diferença de R$16,00 direto na conta de seu plano Vivo Selfie.
Em uma das etapas de vinculação de conta você será notificado que sua conta passará a ser cobrada na sua fatura Vivo e não mais no outro método de pagamento cadastrado na Netflix.
Caso não seja feito esse vínculo de conta seguindo o passo a passo acima, você continuará pagando uma conta Netflix pelo método de pagamento cadastrado na Netflix e outra no plano Vivo Selfie.
Se você precisar de suporte adicional, contate o Centro de Ajuda da Netflix.
-
- Cheque se você está logado no aparelho que você costuma usar a Netflix, onde você pode verificar os detalhes de sua conta;
- Se não conseguir, entre no App Meu Vivo e clique no Menu em Meus Apps;
- Clique em “Recuperar Conta” e você será redirecionado para uma página de login da Netflix com seu e-mail pré-preenchido. A partir disso você pode fazer login em sua conta Netflix e atualizar seu endereço de e-mail se necessário.
-
- - Cheque se você está logado no aparelho que você costuma usar a Netflix, onde você pode verificar os detalhes de sua conta;
- Se não conseguir, entre no App Meu Vivo e clique no Menu em Meus Apps;
- Clique em “Recuperar Conta” e você será redirecionado para uma página de login da Netflix com seu e-mail pré-preenchido. A partir disso você pode fazer login em sua conta Netflix e atualizar seu endereço de e-mail se necessário.
-
Você pode trocar seu plano da Netflix entre Padrão e Premium quando quiser no site Netflix.com.br, visitando a página “Conta Netflix”. Selecione “Alterar Plano” para verificar os planos disponíveis e solicitar a alteração. Você também pode contratar/cancelar o upgrade para Netflix Premium pela Vivo enviando a palavra-chave “NT” ou “Netflix” para 8900.
-
Não, ao associar sua conta Netflix com o plano Vivo Selfie, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Netflix, visite a página Página de Suporte do Netflix.
-
A cobrança da Netflix Padrão inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$39,90.
No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
Caso faça a contratação do pacote de upgrade para Netflix Premium, a cobrança aparecerá na seção “Serviços de Terceiros”, com o valor adicional de R$16,00.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Netflix na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse www.vivo.com.br.
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Selfie Netflix, uma das opções pode ocorrer:
- Se você tem um método de pagamento já cadastrado e válido na Netflix (cartão de crédito ou débito, por exemplo), sua conta Netflix não será interrompida e a Netflix te cobrará através de seu método de pagamento já cadastrado.
- Se você não tem um método de pagamento já cadastrado e válido na Netflix, sua conta Netflix ficará suspensa. Para continuar usando a Netflix, visite sua conta no site Netflix.com.br e adicione um novo método de pagamento.
-
Seu plano Vivo Selfie tem +25GB adicionais para usar com o aplicativo Netflix e Premiere (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia adicional, o acesso a Netflix e Premiere será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.
A lista de serviços participantes neste pacote pode vir a ser modificada em razão da exclusão ou inclusão de parceiros provedores de conteúdo com características semelhantes, que demonstrarem interesse em fazer parte do pacote.
-
A Netflix está disponível em vários aparelhos conectados à internet como set-up boxes, Smart TVs, computadores, video games, smartphones e tablets. Veja a lista completa.
-
Você pode assistir Netflix em quantos aparelhos você quiser, mas de forma simultânea o plano Netflix Padrão permite somente 2 telas ao mesmo tempo.
-
Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Netflix em, incluindo:
- Controle Parental
- Ajustar configurações de legendas
- Atualizar informações de login Netflix
- Mudar configurações de idioma
- Gerenciar perfis Netflix
- Gerenciar qualidade de reprodução
Para suporte e mais informações sobre as funcionalidades Netflix, acesse help.netflix.com.
-
A Netflix trabalha com provedores de conteúdo, distribuidores, produtores e criadores para adquirir licenças para filmes e séries para disponibilizar no serviço de streaming. Se a Netflix não tem o conteúdo disponível na plataforma, pode ser por várias razões, como os direitos de streaming podem não estar disponíveis para compra ou podem ser exclusivos de outras empresas.
Entretanto, não há cronograma para adquirir um novo conteúdo, a Netflix está constantemente adicionando novos títulos para seus usuários aproveitarem.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço.
-
Acesse help.netflix.com para assistência ou ligue 0800 761 4631.