Entenda como fica o seu novo plano Vivo depois da sua migração

Quando chegar você receberá mais GB para usar como quiser.

Lê-se: "15GB por 15 dias". Ao lado um ícone de presente. Lê-se: "15GB por 15 dias". Ao lado um ícone de presente.

Após esse período os benefícios que você tinha na Oi Móvel, não mudam! Eles são proporcionais ao valor de recarga disponível na sua linha. Dê uma olhada:

Recarga

R$ 10

Recarga

R$ 12

Recarga

R$ 15

Recarga

R$ 20

Recarga

R$ 25

Recarga

R$ 30


Franquia

3GB
5GB
7GB
10GB
12GB
15GB

Validade

7 dias
10 dias
31 dias
31 dias
31 dias
31 dias

*Recargas nos valores de R$ 10 e R$ 12  disponíveis somente nos pontos de vendas.

E você ainda tem:

Ilustração do mapa do brasil com um celular ao lado

Minutos ilimitados para celulares e fixos de qualquer operadora do Brasil, usando o 15.

Ilustração de um celular com o logo do WhatsApp na tela.

WhatsApp ilimitado para mensagens, áudios, fotos e vídeos.

Ilustração de um celular com os apps do WhatsApp, Facebook e Messenger na tela.

Facebook e Messenger inclusos.

Ilustração de um smartphone com um ícone de repetição.

A renovação da sua promoção é feita automaticamente baseada no saldo remanescente.

A partir da sua migração, você pode usar os canais de atendimento Vivo

A gente te mostra tudo o que você pode fazer agora:

Ilustração de um smartphone e um ícone do app Meu Vivo ao lado.

App Vivo

Conheça
Smartphone com logo do Whatsapp

WhatsApp Vivo

Fale agora
Ilustração de 1 smartphone com o número *8486 sobre a tela.

Telefone *8486

Se após a sua migração você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e, mesmo assim, não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria

App Vivo

Gerencie seu serviço Vivo de onde estiver

O primeiro passo é baixar o App Vivo. É nele que estão todas as informações do seu plano e onde você resolve tudo com autoatendimento.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Primeiro acesso ao App Vivo? Vem que a gente te mostra:

1

O cadastro no App Vivo é gratuito, mas não é automático. Para acessar pelo App Vivo, você deve informar o seu celular com DDD. Você receberá um código via SMS para validar seu número. Após realizar o primeiro login, você não precisará mais informar seus dados de acesso.

2

Confira seu e-mail cadastrado, ele é o jeito mais fácil de você ficar por dentro de todos os comunicados importante sobre seu plano. Pelo aplicativo acesse Meu Plano >> Conta >> deslize até o final da página e confira seu e-mail.

3

Tenha ainda mais segurança e facilidade com acesso biométrico no App Vivo. Acesse o app, vá em Configurações >> Segurança e Privacidade >> Acesso Biométrico/PIN, ative o código PIN com 4 dígitos a sua escolha e cadastre sua digital. Pronto!

Muito mais digital! Tudo sobre seu plano em um único app!

Imagem de uma lupa analisando um gráfico na tela de um celular

Acompanhar o consumo da sua internet em tempo real

Celular e um calendario ao lado

Saber quando vence e quando renova sua internet

Ilustração de um calendário púrpura, com um dia marcado por um cifrão.

Fazer uma recarga ou já deixar programada pra depois

Ilustração de um smartphone com um ícone de repetição.

Antecipar a renovação da sua internet

Ilustração de um celular. Dele sai o balão escrito gigabytes.

Conferir se você tem bônus ativo

Ilustração de um celular com uma mão positiva a frente

Mudar sua promoção ou fazer um upgrade de plano

Ilustração de dois smartphones compartilhando internet.

Compartilhar ou pedir internet aos amigos

Ilustração de 1 velocímetro.

Teste de velocidade da sua internet

Vivo 15

Use o 15 para fazer ligações de longa distância

Na Vivo, você ainda tem minutos ilimitados usando o 15 para qualquer DDD de qualquer operadora. Então, não se esqueça de atualizar a sua agenda!

Fique atento: a não utilização do código 15 para chamadas de longa distância poderá gerar cobranças adicionais.

Ilustração de duas pessoas falando ao telefone, uma de cada lado do mapa do Brasil.

Vantagens em ser cliente Vivo

Ilustração de um celular com um balão de Gigas na frente da tela

Bônus de internet

Antecipe sua vinda para a Vivo e ganhe bônus para usar como quiser

Ilustração de um celular com um balão de mensagem, de ligação e de ilimitado na tela

Minutos, SMS e Apps ilimitados

Minutos, SMS e WhatsApp ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar da sua internet.

Ilustração de uma troca de celular com um balão com o logo do Vivo Renova ao lado

Vivo Renova

Troque seu celular antigo por um vale desconto em um novo.

Ilustração de um celular com apps diversos na frente da tela

Aplicativos gratuitos

Seja um cliente Vivo e tenha acesso gratuito em diversos aplicativos exclusivos de acordo com o plano escolhido.

Viva todas as conexões com nossos serviços

Somos referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD, além de soluções para empresas e atacado. Descubra nossos produtos e serviços:

Conheça o segredo da qualidade dos nossos serviços

Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente. Confira nossos segredos:

Ilustração do mapa do Brasil com ícone  5G.

Super conexão

A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.

Ícone da inteligencia artificial da Vivo

Cada vez mais digital

Aura, a inteligência artificial da Vivo, atende mais de 1,5 milhão de clientes por mês.

Ilustração de uma loja Vivo.

Espaços de experimentação

Aproximadamente 300 lojas próprias e quase dois mil vendedores autorizados. Lojas conceitos tem espaços de lounges, co-working, e entretenimento.

Ilustração de um atendente e o vivinho ao lado

Transparência e segurança

Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo a qualidade e a segurança de sempre.

Tire suas dúvidas

  • Com a sua migração da Oi Móvel para a Vivo, se você tinha fidelização ela se encerrou. Você pode trocar de oferta, solicitar a portabilidade para outra operadora ou até mesmo cancelar, sem ônus.

  • O seu plano Oi Móvel foi migrado para um plano Vivo semelhante ao que possuía. Mas, se você ainda preferir alterar o plano, pode encontrar outras opções aqui. Mas, atenção! Caso você realize a troca para outro plano, você não conseguirá voltar para o plano exclusivo em que foi migrado.

  • Com a sua migração para a Vivo concluída, o código 31/14 quando utilizado para chamadas de longa distância gera cobranças adicionais.

    Para aproveitar os benefícios do plano Vivo, é necessário utilizar o código 15.

  • Você continuará recebendo a fatura impressa por correio ou Digital por e-mail. Quem recebe por WhatsApp, passará a recebê-la diretamente no App Vivo. Todos os clientes Vivo também podem consultar a fatura a qualquer momento pelo App e também pelo WhatsApp 11 999151515. Basta digitar "FATURA".

    Aqui na Vivo, quem recebe a fatura digital (por e-mail ou app), ganha 3GB de internet todo mês. Se você recebe a fatura impressa, é só acessar o app Vivo e ativar a Fatura Digital para desfrutar deste benefício.

  • Assim que sua migração for concluída, você receberá as informações pelos canais de SMS e e-mail. Importante: Se você tiver mais de uma linha, elas podem ser migradas em datas diferentes.

  • Não. Essa é uma oferta exclusiva feita para os clientes migrados Oi Móvel. Mas também temos outros planos com várias vantagens e apps exclusivos para consulta no site e nas lojas.

  • Você pode consultar aqui a disponibilidade de fibra para sua região ou entrar em contato com o 10315. Caso esteja disponível, você poderá seguir o passo a passo informado.

  • Caso você já tenha recebido a confirmação de migração da sua linha, você já pode utilizar os canais de atendimento Vivo: App Vivo, Aura, WhatsApp, 1058, *8486 e Lojas Vivo.

    Mas, se sua migração ainda não foi realizada, você ainda deve procurar pelos canais de atendimento da Oi Móvel (App Minha Oi e 1057).

  • Os planos migrados Oi Móvel que possuíam a forma de pagamento como modelo de fatura viraram boleto no nosso portifólio Vivo. E funciona da seguinte forma: você receberá via SMS o código de barras do boleto 7 dias antes da data de renovação do seu plano e com vencimento de 2 dias antes dessa data. Assim que o pagamento for confirmado, seus benefícios serão liberados por 31 dias.

  • Sim. Se você realizar uma recarga de valor equivalente ou maior ao seu plano Controle, você terá os benefícios liberados completamente. Caso faça uma recarga com valor inferior, você terá a renovação parcial dos benefícios, de acordo com o valor pago.

  • Os créditos serão migrados para a Vivo e você poderá usá-los livremente para adquirir serviços da Vivo ou renovar promoção.

    Entretanto, essa regra não se aplica a clientes que optarem por antecipar a vinda para a Vivo ou façam opção por oferta diferente da indicada pela Vivo na migração.

  • Se você não realizou o pagamento do boleto do seu plano Vivo Controle até a data de vencimento ou sua aprovação de pagamento não foi efetivada através do seu cartão de crédito, os benefícios foram bloqueados na data de renovação do plano.

    Caso você pague o boleto ou realize uma nova recarga do mesmo valor ou maior do seu plano, essa nova data de pagamento será a nova data de renovação do seu plano e os benefícios serão liberados novamente por 31 dias.

  • Caso esteja cadastrado no Não Me Perturbe – NMP (www.naomeperturbe.com.br) registre a sua reclamação através do site. Se não está cadastrado, registre-se na página. O bloqueio passa a valer em até 30 dias. Enquanto isso, efetue o bloqueio diretamente no seu celular pela agenda ou através de aplicativo específico. Caso não o tenha instalado, procure por “bloqueio de chamadas” na loja de aplicativos do seu sistema operacional (Android ou iOS) e baixe o de sua preferência.

  • Pix
    Você pode fazer um Pix usando o QR Code que está na fatura Vivo (ao lado do código de barras), e, se recebe a Fatura Digital, tem o QR Code e o código Pix Copa e Cola no corpo do e-mail. 

    Débito Automático
    O valor da sua fatura é debitado automaticamente do saldo disponível da conta bancária cadastrada e você ainda ganhe 3GB de internet todos os meses.

    Conheça outras formas de pagamento e tenha mais detalhes aqui.

  • A incorporação da Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações pela Vivo significa que os serviços do seu plano móvel serão prestados pela TELEFÔNICA BRASIL S.A. (Vivo). 

  • Nada mudará para você. Seu plano e benefícios serão os mesmos informados na data da sua migração e você continua contando com os canais de atendimento Vivo. A única alteração será na Razão Social prestadora dos serviços.

Conheça outras soluções Vivo

Logo Vivo Pay.

Vivo Pay

A Conta Digital com benefícios giga!

Faça recarga, ganhe gigaback, tenha um cartão pré-pago digital grátis e mais!

Conheça
Logo do Vivo Money sobre pastilha cinza.

Vivo Money

Empréstimo de dinheiro descomplicado.

Menor taxa de juro ao mês comparado com outros meios de crédito disponíveis no mercado.

Conheça
Logo da marca Dotz.

Vivo Dotz

Participar é grátis. Você só tem a ganhar. No programa de fidelidade Vivo e Dotz você junta Dotz no dia a dia e troca por recarga, delivery e até dinheiro no app.

Conheça
Ícone app Vivo Guru

Vivo Guru

Suporte desde instalações até configurações de dispositivos. Ninguém mais precisa ficar com dúvidas!

Conheça