Prezado Cliente,
Estamos confirmando o recebimento de seu e-mail, o qual foi registrado em nossos sistemas no dia DD/MM/AAAA às HH:MM:SS.
Tipo de Mensagem: {TIPO DE MENSAGEM}
Assunto: {ASSUNTO}
Mensagem: {MENSAGEM}
Uma resposta sobre o seu questionamento será enviada em até 05 dias úteis.
Conheça o APP Meu Vivo, nele você consegue Alterar Planos/Serviços, Retirar a 2ª via ou Código de Barras, Informar o Pagamento da Fatura e ainda Consultar o Consumo de sua Franquia de Internet.
Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.
Atenciosamente,
Vivo
Esta é uma mensagem automática de confirmação para sua solicitação Online. Ela e qualquer anexo existente são confidenciais para o destinatário descrito. Se você não é o destinatário, é ilegal copiar, editar, transmitir, divulgar ou usar qualquer parte desta mensagem ou de seus arquivos anexos. O conteúdo desta mensagem pode não refletir a opinião da companhia, haja vista ser possível sua alteração pelo próprio destinatário e terceiros. E ainda, não poderá ser respondida ao remetente, pois trata-se de um caminho inválido para contato.