Conheça todos os benefícios para já começar a aproveitar.

O acesso ao Vivo Play é grátis para clientes Vivo TV.

Não fique preso a grade de programação

Assista a filmes, séries, esportes, shows, desenhos, documentários e todos os seus conteúdos favoritos na hora em que quiser.

Ilustração que representa uma sequência de catálogos de vídeo

Canais ao vivo

Está longe da TV? Não tem problema. Acompanhe em tempo real e de onde estiver a programação dos mais de 50 canais ao vivo pelo app.

 Ilustração de 4 apps genéricos.

Acesso direto aos apps de canais

Você também pode acessar, pelo Vivo Play, os principais portais de conteúdo como HBO, Telecine, Netflix, entre outros.

Conteúdos variados gratuitos e pagos

Milhares de conteúdos a sua disposição gratuitamente e também filmes recém saídos do cinema e de catálogo por um preço camarada para ver e rever.

Fique de olho em todas as telas

Assista aos seus conteúdos favoritos no smartphone, tablet, computador e também na tela grande da Smart TV ou do Chromecast.

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Destaques da programação

Rocketman

Confira

Lady Night

Confira

Star Wars - A Guerra dos Clones

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Vingadores - Ultimato

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Que história é essa Porchat

Confira

vivo play

Veja como é fácil começar a usar

É só fazer o login com seu usuário e senha do Meu Vivo, os mesmos que você usa para consultar detalhes do seu plano, solicitar a segunda via de conta e mais. 

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Imagem ilustrativa do aplicativo Vivo Play

Mais dúvidas sobre Vivo Play

  • O Vivo Play é o serviço de vídeo on demand exclusivo da Vivo TV, com milhares de opções para você assistir quando e onde quiser. São filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, séries de sucesso e programas de todos os gêneros e para todas as idades.

    Acesse gratuitamente o Vivo Play na TV, PC, tablet e smartphones Android ou iOS.

  • Você pode acessar o Vivo Play de qualquer lugar do território nacional, em seu computador, tablet ou smartphone. O Vivo Play não está disponível para acesso em outros países.

  • Baixe o app ou acesse www.vivoplay.com.br e faça o login com seu e-mail ou CPF e senha cadastrados no Meu Vivo. 

  • Sim, é possível alterar a senha pelo Meu Vivo.

  • Não, o Vivo Play é um serviço exclusivo para clientes Vivo TV.

    Assine Vivo TV

  • Para dúvidas ou informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Por se tratar de um serviço gratuito, o cancelamento só ocorre quando é cancelado o serviço da Vivo TV.

  • O acervo do Vivo Play conta com milhares de títulos à sua disposição, são filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, séries de sucesso e programas de TV.

    Você pode assistir gratuitamente ou alugar conteúdos sempre que quiser, basta ter a mensalidade da Vivo TV em dia. Os aluguéis são cobrados diretamente na sua fatura, sem necessidade de uso de cartões de crédito ou outro meio de pagamento. Conteúdos gratuitos não geram qualquer tipo de cobrança.

  • Não, todos os conteúdos do Vivo Play são exclusivos para clientes cadastrados.

  • O Vivo Play possui conteúdos gratuitos e pagos.

    Os aluguéis são cobrados diretamente na sua fatura, sem necessidade de uso de cartões de crédito ou outro meio de pagamento. Conteúdos gratuitos não geram qualquer tipo de cobrança.

  • O prazo de disponibilidade é variável conforme o conteúdo alugado e é informado no ato da compra. O período de locação passará a contar a partir da primeira visualização do conteúdo.

  • Sim, basta apertar as teclas correspondentes no controle remoto da TV ou na tela do seu dispositivo.

  • Não, todos os conteúdos estão protegidos por um sistema de gestão de direitos digitais que impede que sejam copiados ou baixados. Você pode assistir online quando e quantas vezes quiser.

  • O acervo do Vivo Play pode variar conforme a viabilidade técnica ou pacote contratado. Os conteúdos podem ser disponibilizados ou retirados sem aviso prévio, conforme decisões internas da empresa e/ou dos detentores dos direitos de distribuição. 

  • Controle de Pais é um código de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle de Pais.

    Importante: o código cadastrado para o Vivo Play varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).

  • Bloqueio por Idade é a faixa etária que você vai deixar restrita em sua conta ao ativar o Controle de Pais.

  • O Código de Locação ou Bloqueio de Compras serve para você ter o controle sobre os aluguéis efetuados na sua conta. Trata-se de um código de 4 dígitos exigido para confirmar a locação de cada conteúdo.

    Importante: o código cadastrado para o Vivo Play varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).

  • É o acesso que a Vivo fornece gratuitamente aos clientes Vivo TV, que permite acessar os conteúdos de diversos canais em seus apps via PC, smartphone ou tablet.

    Exemplo: Globosat Play, Telecine Play e etc.

  • Baixando o aplicativo ou no site do canal que deseja assistir. Clique em "Entrar", selecione "Vivo", digite seu CPF e senha cadastrados no Meu Vivo.

    É necessário ter o cadastro no Meu Vivo ativo e possuir o canal da programadora inclusa no seu pacote de TV.

  • Pelo Meu Vivo.

    É importante fazer o cadastro com o seu CPF e senha.

    Cadastros no Meu Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.

  • Não, é necessário possuir a TV da Vivo com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.

    Ex.: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.

    • Cadastro no Meu Vivo ativo e funcionando (cadastros no Meu Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.).
    • Ser cliente Vivo TV e possuir o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.
  • Essa mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.

    Caso tenha contratado os 6 canais do Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o Meu Vivo e certifique-se que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente acessar novamente. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.

  • Isto acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para esse canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas os canais existentes para os nossos clientes.

  • Otimize sua conectividade de internet fechando outros navegadores, abas ou aplicações. Além disso, verifique os requisitos mínimos que cada canal exige para assistir seus conteúdos. Se o problema persistir, recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.