Clientes Vivo têm acesso gratuito a diversos Apps de Canais e podem acessá-los pelo computador, smartphone ou tablet. Basta fazer o download do app ou acessar o site do canal que quer assistir.

Lembre-se: é preciso ter o cadastro do Meu Vivo ativo e funcionando, além de ter o canal incluso no seu pacote.

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Como acessar

1
Para fazer o login, você precisa ser cadastrado no Meu Vivo

Ainda não é? Acesse o Meu Vivo e cadastre-se.

2
Acesse o portal do canal que você quer assistir
3
Clique em "Entrar" e digite o usuário e senha do Meu Vivo
4
Pronto! Você já pode assistir seus programas favoritos

Mais dúvidas sobre Apps de canais

  • Cadastre-se pelo Meu Vivo.

    É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no Meu Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.

  • Não, é necessário possuir a TV da Vivo com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.
     
    Exemplo: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.
  • Essa mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.

    Caso tenha contratado os 6 canais Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o Meu Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.

  • Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.