Filmes e séries

Aplicativos de filmes, séries e documentários, tudo pra facilitar sua vida e trazer mais entretenimento.

Pastilha com o logo HBO Max.

HBO Max

Séries originais, filmes de sucesso e conteúdos incríveis para toda família assistir quando e onde quiser.

Apenas R$15,90/mês por 12 meses. Depois, R$27,90/mês.

Confira
Ícone do aplicativo Telecine Play.

Telecine

Mais de 2.000 sucessos para você curtir o seu momento cinema na TV e no app.

2 primeiros meses por R$18,95/mês. Após, R$37,90/mês.

Confira

Esportes

Os melhores aplicativos para assistir esportes ao vivo, para todo tipo de torcedor.

Logo da NBA.

NBA

Assista todos os jogos ao vivo da maior liga de basquete do mundo.

Apenas R$ 19,99/mês.

Confira
App Estádio TNT Sports

Estádio TNT Sports

Assista à todos os jogos da Champions League ao vivo e de onde estiver

Apenas R$ 19,90/mês.

Confira

Vivo Dúvidas: Apps de canais

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Isto acontece porque a Vivo não disponibilizou o login de acesso para esta programadora. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas as programadoras existentes para os nossos clientes.

  • Para acessar o Estádio TNT Sports usando seus dados de login da Vivo é fácil:

    1) https://minhaconta.br.estadio.com/partner/ para acessar a página de login através de parceiros

    2) Escolha a opção Vivo, e depois, Vivo TV/Banda Larga.

    3) Digite os mesmos dados de login que você usa no aplicativo Meu Vivo e aproveite o melhor conteúdo esportivo do Brasil!

    Atenção: Por enquanto, usuários Vivo conseguem acessar o Estádio TNT Sports pelo celular ou tablet - ambos pelo aplicativo - e pelo site. Ainda não está disponível o login para SmartTV e Apple.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o Meu Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App de Programação desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142ple