*Período grátis válido apenas para a 1ª contratação do serviço. Cliente que já tenha contratado o serviço anteriormente (com a Vivo, através de outra parceria ou diretamente com a Amazon), não terá direito ao período de gratuidade.
Amazon Prime é com a Vivo:
Contratação via linha móvel
60 dias pagos pela Vivo*, depois, R$14,90/mês
60 dias pagos pela Vivo para novos assinantes. Contrate Amazon Prime pela sua linha móvel Vivo (Pós, Controle e Pré**)
Plano Vivo Pós Selfie Amazon Prime
R$ 119,90/mês
Plano Vivo Selfie com assinatura Amazon Prime inclusa
Vivo Fibra com Amazon Prime
Planos a partir de R$ 107,99/mês
A ultravelocidade de Vivo Fibra com assinatura Amazon Prime inclusa
**Para clientes Pré, o valor da assinatura de Amazon Prime será descontado do saldo de recarga.
Prime Vídeo
Veja filmes, séries, TV, esportes e muito mais para toda a família.
Amazon Originals
Assista a títulos exclusivos que você só encontra aqui.
Prime Reading
Acesse centenas de eBooks e revistas de vários temas e assuntos.
Prime Music
Escute mais de 2 milhões de músicas de alguns dos seus artistas favoritos.
Prime Gaming
Uma seleção de jogos disponíveis para download e curtir o acesso Premium na Twitch.
E mais
Pague sua assinatura Amazon Prime e seu plano Vivo em uma só fatura.
Assista o Prime Video em uma TV compatível, smartphone, PC e mais.
Faça o download dos títulos disponíveis e veja onde e quando quiser.
Assista em até 3 dispositivos ao mesmo tempo conteúdos de alta qualidade.
Vivo e Amazon Prime: assine do seu jeito
Fique atento! Ao contratar Amazon Prime via Vivo é necessário ativar o serviço antes de usá-lo.
Como ativar sua conta Amazon Prime via Vivo:
Tire suas dúvidas sobre Amazon Prime
-
O Amazon Prime é uma assinatura que inclui frete grátis em produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, música, eBooks, jogos e ofertas exclusivas.
Os benefícios de compra e entrega incluem:
- Entrega expressa grátis para todos os estados do Brasil, sem valor mínimo de compra, em produtos elegíveis para o Amazon Prime. A entrega expressa grátis tem prazo de entrega a partir de 2 dias úteis, dependendo da sua localização.
- Entrega padrão grátis para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra, em milhões de produtos elegíveis.
Os benefícios de entretenimento incluem:
- Prime Video: Acesso a filmes e séries, incluindo Amazon Originals premiados. Membros Prime podem assistir na TV, videogame, tablet, celular ou web. Podem também assistir online ou baixar para assistir offline.
- Prime Music: Acesso a mais de 2 milhões de músicas. Membros Prime podem reproduzir as músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo online ou offline, e trocar de música quantas vezes quiser.
- Prime Reading: Acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional.Membros Prime podem lê-los no seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos gratuitos de leitura Kindle para desktop, tablets e smartphones iOS e Android.
- Twitch Prime: Os usuários do Twitch.tv que vinculam sua conta do Amazon Prime aproveitam sem custo adicional umaseleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.
Para mais informações, clique aqui.
-
Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar Amazon Prime é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles, pelo seu computador ou celular:
- Acesse a Vivo App Store através do seu desktop ou celular;
- Clique em Amazon Prime
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
- Clique em “Assinar”;
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
- Ao aparecer a tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por sms para realizar a ativação (criar conta na Amazon ou vincular conta existente)
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui
- Ao acessar o App Vivo, abra a sessão “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela
- Clique no Amazon Prime
- Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Amazon Prime novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4.
- Clique em “Assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
- Ao aparecer a tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por sms para realizar a ativação (criar conta na Amazon ou vincular conta existente)
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui
- Vá na sessão de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página
- Clique em Apps Avulsos
- Ache Amazon Prime na sessão de Entretenimento e clique em “Assine já”!
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
- Clique em “Assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
- Ao aparecer a tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por sms para realizar a ativação (criar conta na Amazon ou vincular conta existente)
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui
-
Clientes Vivo Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (pessoa física) podem contratar Amazon Prime com a Vivo.
Só serão elegíveis ao período grátis clientes que sejam novos assinantes Amazon Prime, pois a gratuidade é válida apenas para a 1ª contratação do serviço. Cliente que já tenha contratado o serviço anteriormente (com a Vivo, através de outra parceria ou diretamente com a Amazon), não terá direito ao período de gratuidade.
-
Ao contratar Amazon Prime avulso pelo seu Vivo Móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga.
Clientes que adquirem Amazon Prime através do plano Vivo Selfie + Amazon ou através dos planos Vivo Fibra com Amazon Prime, a assinatura já está inclusa no valor do plano, sem pagar nada a mais.
-
Clientes Vivo Móvel que possuem Amazon Prime avulso contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.
Pelo App Vivo:
- Abra o App Vivo
- Clique na sessão “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
- Vá em “Mais Serviços” e clique em “Meus Apps”
- Clique no app que você quer cancelar
- Clique em “Cancelar serviço”
Via SMS:
Envie um SMS com a palavra SAIR para o número 1060
Cliente com Amazon Prime incluso no plano Selfie ou no pacote Vivo Fibra não pode cancelar o serviço pois ele faz parte do plano. Caso não tenha interesse no serviço, pode realizar a migração do plano ou pacote.
-
Para clientes que adquirirem Amazon Prime através do plano Vivo Selfie + Amazon ou através do combo com Vivo Fibra, a assinatura já está inclusa no valor do plano.
Já na contratação com Amazon Prime avulso, a oferta padrão tem o valor da assinatura de R$ 9,90/mês com os primeiros 30 dias grátis para novos assinantes, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação em nossos regulamentos.
-
Após a confirmação de contratação do serviço, você receberá as orientações para realizar a ativação de sua assinatura. Após a sua ativação, você poderá usufruir de todos benefícios de um cliente Amazon Prime!
Em caso de dúvidas, veja como ativar o serviço:
-
Você pode manter a sua assinatura anterior e criar uma conta nova para utilizar o serviço Amazon Prime avulso comprado pela Vivo. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando seu número de celular Vivo ou um novo e-mail, que você pode criar exclusivamente para Amazon Prime.
Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Amazon Prime. Uma vez que sua assinatura Amazon Prime é cancelada, você poderá ativar o serviço Amazon Prime através do link enviado por SMS e usar o seu e-mail anterior ou usar o seu número de celular Vivo para se logar.
Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e fazer uma nova ativação, você continuará pagando uma conta Amazon Prime avulsa duas vezes, uma pelo meio de pagamento com Amazon Prime e outro pagamento com a Vivo.
-
Sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde seu histórico de uso da sua conta Amazon Prime anterior. A conta nova e a antiga não tem nenhum vínculo.
-
- Cancelamento durante o período de gratuidade:
Caso realize o cancelamento durante o período de gratuidade, sua assinatura Amazon Prime e acesso ao serviço ficarão disponíveis até o final do período de gratuidade. No fim do período, sua assinatura será cancelada e você não será cobrado.
- Cancelamento após período de gratuidade (assinatura já está sendo cobrada):
Ao realizar o cancelamento do serviço, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final do período contratado.
Exemplo: Sua assinatura foi renovada e tarifada em 01/01/20 por R$ 9,90/mês e você cancelou no dia seguinte (02/01/20). Você continua tendo acesso ao serviço normalmente até o dia 01/02/20, que é a data de encerramento do período contratado.
Após o fim do período, você não será mais tarifado e não terá mais acesso ao serviço.
-
Dúvidas sobre Amazon Prime Avulso ou no Vivo Selfie, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058.
Dúvidas sobre Amazon Prime com Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315.
-
Para qualquer problema ao acessar o serviço, visite a página de Suporte da Amazon.