Amazon Prime na Vivo

Ilustração de uma mulher assistindo televisão. Na tela do aparelho lê-se: "Amazon Prime".

Vivo Fibra com Amazon Prime

A ultravelocidade de Vivo Fibra com assinatura Amazon Prime inclusa a partir de R$ 107,99.

Saiba mais
Ilustração de uma mulher segurando um celular junto das aspas do plano Selfie.

Vivo Selfie com Amazon Prime

Plano Pós 30GB com assinatura Amazon Prime inclusa por R$ 119,99 mensais. 

Saiba mais
Ilustração de um homem segurando um celular.

Vivo Móvel com Amazon Prime

Contrate na Vivo App Store para sua linha Vivo Pré, Pós ou Controle por R$ 9,90 mensais.

Saiba mais

Vivo e Amazon Prime: assine do seu jeito

Que história você quer viver hoje?

Assista, leia, escute e jogue com serviços exclusivos de Amazon Prime. Assine com seu plano Vivo para pagar em uma só fatura e tenha acesso a todos os benefícios e entretenimento que só assinantes Prime têm. 

Imagem de uma televisão exibindo a série DOM.
Ilustração de um smartphone e do logo do app Prime Video.

Prime Video

Veja filmes, séries, TV, esportes e muito mais para toda a família.

Ilustração de uma TV com uma cena da série American Gods.

Amazon Originals

Assista a títulos exclusivos que você só encontra aqui.

Ilustração de um tablet com um texto na tela

Prime Reading

Acesse centenas de eBooks e revistas de vários temas e assuntos.

Ilustração de um fone de ouvido e estrelas a frente

Prime Music

Escute mais de 2 milhões de músicas de alguns dos seus artistas favoritos.

Ilustração de um controle de video game

Prime Gaming

Uma seleção de jogos disponíveis para download e curtir o acesso Premium na Twitch.

Entretenimento e frete GRÁTIS ilimitados para você com Amazon Prime

Quando, onde e quantas vezes quiser. Com Amazon Prime, você pode ver, comprar e curtir sem limites ou pagar a mais por isso.

Ilustração de uma moto de entrega

Tenha frete GRÁTIS para todo o Brasil nos produtos com selo Prime.

Ilustração de uma tv com escrito 4k na tela

Aproveite filmes e séries, incluindo Amazon Originals, como The Boys.

Imagem de diferentes dispositivos exibindo conteúdos Amazon Prime, junto de uma caixa de entregas.

E mais

Ilustração de um smartphone com uma conta na frente

Pague sua assinatura Amazon Prime e seu plano Vivo em uma só fatura.

Ilustração de um smartphone, um notebook e uma TV

Assista o Prime Video em uma TV compatível, smartphone, PC e mais.

Ilustração representando o download de conteúdos em um tablet.

Faça o download dos títulos disponíveis e veja onde e quando quiser.

Ilustração de aparelhos

Assista em até 3 dispositivos ao mesmo tempo conteúdos de alta qualidade.

Tire suas dúvidas sobre Amazon Prime

  • Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar Amazon Prime é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles, pelo seu computador ou celular:

    Vivo App Store

    1. Acesse a Vivo App Store através do seu desktop ou celular;
    2. Clique no App desejado para contratação;
    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
    4. Clique em “Assinar”;
    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    6. Siga as instruções que aparecerem no passo a passo.

    App Vivo, o App da Vivo para Android e iOS disponível na Vivo App Store

    1. Ao acessar o App Vivo, clique na aba “APPS” que aparece no topo do aplicativo;
    2. Clique no App desejado para contratação;
    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
    4. Clique em “Assinar”
    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    6. Siga as instruções que aparecerem no passo a passo.
       

    Portal Vivo

    1. Acesse a página do nosso portal em https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/servicos-digitais
    2. Escolha seu aplicativo e clique em “Confira”
    3. Após abertura do benefício dos serviços, você tem duas opções:
    • Assinar pela App Store, botão Assine Já

    a.  Após clicar no confira, coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
    b.  Clique em “Assinar”;
    c.  Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    d.  Siga as instruções que aparecerem no passo a passo.

    • Assinar pelo WhatsApp, botão Assine Pelo WhatsApp

    a.  Clique no botão correspondente, e você será direcionado para assinar através do WhatsApp;
    b.  Siga as instruções que aparecerem no passo a passo.

     

  • Se você já for Cliente Vivo Móvel você pode fazer o cancelamento dos serviços através do App Vivo. Para isso basta seguir o seguinte passo a passo:

    • Abra o aplicativo App Vivo;
    • Clique em “Meu Plano”;
    • Escolha a opção “Mais Serviços”, em seguida “Meus apps”;
    • Clique em "Contratados";
    • Clique no app que você quer cancelar;
    • Clique em "Cancelar".
  • O Amazon Prime é uma assinatura que inclui frete grátis em produtos elegíveis e acesso a filmes, séries, música, eBooks, jogos e ofertas exclusivas.

    Os benefícios de compra e entrega incluem:

    • Entrega expressa grátis para todos os estados do Brasil, sem valor mínimo de compra, em produtos elegíveis para o Amazon Prime. A entrega expressa grátis tem prazo de entrega a partir de 2 dias úteis, dependendo da sua localização.
    • Entrega padrão grátis para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra, em milhões de produtos elegíveis.

    Os benefícios de entretenimento incluem:

    • Prime Video: Acesso a filmes e séries, incluindo Amazon Originals premiados. Membros Prime podem assistir na TV, videogame, tablet, celular ou web. Podem também assistir online ou baixar para assistir offline.
    • Prime Music: Acesso a mais de 2 milhões de músicas. Membros Prime podem reproduzir as músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo online ou offline, e trocar de música quantas vezes quiser.
    • Prime Reading: Acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional.Membros Prime podem lê-los no seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos gratuitos de leitura Kindle para desktop, tablets e smartphones iOS e Android.
    • Twitch Prime: Os usuários do Twitch.tv que vinculam sua conta do Amazon Prime aproveitam sem custo adicional umaseleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.

    Para mais informações, acesse: https://www.amazon.com.br/gp/help/customer

  • Clientes Pós-pago, Controle e Pré-Pago (pessoa física).

  • Ao contratar Amazon Prime, a cobrança da sua assinatura será realizada automaticamente após o período de gratuidade. Para clientes Vivo Controle e Vivo Pós-Pago, a cobrança é realizada direto na conta. Para clientes Vivo Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto de saldo.

    Conheça os tipos de assinaturas disponíveis Amazon Prime para clientes Vivo e seus benefícios:

    Amazon Prime 90 dias

    • R$ 9,90/mês;
    • Experimente por 90 dias grátis.
    • Válido apenas para a 1ª assinatura do serviço e uma única vez por cliente de acordo com a elegibilidade disponível.

    Amazon Prime 30 dias

    • R$ 9,90/mês;
    • Experimente por 30 dias grátis.
    • Válido apenas para a 1ª assinatura do serviço e uma única vez por cliente.
  • O período de gratuidade é válido apenas para a 1ª contratação do Amazon Prime. Caso você já possua o serviço contratado, pagará R$ 9,90/mês sem direito ao período de gratuidade.

    • Contratar pela Vivo App Store:
    1. Acesse vivo.tl/amazonprime;
    2. Insira seu número de celular Vivo e confirme com o código de segurança enviado via SMS;
    3. Você receberá um SMS com o link vivo.tl/loginamazon para ativar sua conta;
    4. Crie sua conta na Amazon e pronto!
    • Contratar via SMS:
    1. Envie um SMS com a palavra AMAZON para o número 1060;
    2. Você receberá um SMS pedindo sua confirmação. Confirme sua assinatura enviando a palavra SIM;
    3. Você receberá um SMS com o link vivo.tl/loginamazon para ativar sua conta;
    4. Crie sua conta na Amazon e pronto!
  • O período de 90 dias de gratuidade é válido apenas para a 1ª contratação do serviço digital Amazon Prime, para clientes aderentes às condições exclusivas de elegibilidade à oferta, descritas abaixo:

    Contratação via loja online: 

    • Cliente Pré-pago que realizar uma migração para um plano Controle, com mensalidade igual ou superior a R$ 39,90/mês;
    • Cliente Controle que realiza um upgrade de plano Controle, passando para um plano com mensalidade igual ou superior a R$ 39,90/mês;
    • Novos clientes que aderirem a um plano Controle com mensalidade igual ou superior a R$ 39,90/mês.

    Após a contratação ou migração para o plano Controle, clientes elegíveis receberão por SMS e e-mail o processo para realizar a assinatura e ativação do serviço.

    Contratação via Vivo Valoriza:

    Válido para clientes Vivo das categorias Gold, Platinum e V no Programa de Relacionamento Vivo Valoriza. Para visualizar e resgatar o benefício disponível, siga o passo a passo:

    1. Acesse o Vivo Valoriza através do app Meu Vivo;
    2. Selecione a opção “Serviços Vivo” e, em seguida, selecione o benefício Amazon Prime;
    3. Realize o resgate do benefício clicando no botão “Resgatar”. Após o resgate, você será direcionado para a Vivo App Store para finalização da contratação;
    4. Você receberá um SMS com o link para ativar sua conta.
    5. Crie sua conta na Amazon e pronto!
  • Você pode manter a sua assinatura anterior e criar uma conta nova para utilizar o serviço Amazon Prime avulso comprado pela Vivo. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando seu número de celular Vivo ou um novo e-mail, que você pode criar exclusivamente para Amazon Prime.

    Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Amazon Prime. Uma vez que sua assinatura Amazon Prime é cancelada, você poderá ativar o serviço Amazon Prime através do link enviado por SMS e usar o seu e-mail anterior ou usar o seu número de celular Vivo para se logar.

    Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e fazer uma nova ativação, você continuará pagando uma conta Amazon Prime avulsa duas vezes, uma pelo meio de pagamento com Amazon Prime e outro pagamento com a Vivo.

  • Sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde seu histórico de uso da sua conta Amazon Prime anterior. A conta nova e a antiga não tem nenhum vínculo.

  • A confirmação da assinatura do serviço será realizada após ativação da conta do cliente pelo endereço: vivo.tl/loginamazon. Após a ativação, você já pode utilizar o serviço!

    • Cancelamento durante o período de gratuidade:

    Caso realize o cancelamento durante o período de gratuidade, sua assinatura Amazon Prime e acesso ao serviço ficarão disponíveis até o final do período de gratuidade. No fim do período, sua assinatura será cancelada e você não será cobrado.

    • Cancelamento após período de gratuidade (assinatura já está sendo cobrada):

    Ao realizar o cancelamento do serviço, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final do período contratado. 

    Exemplo: Sua assinatura foi renovada e tarifada em 01/01/20 por R$ 9,90/mês e você cancelou no dia seguinte (02/01/20). Você continua tendo acesso ao serviço normalmente até o dia 01/02/20, que é a data de encerramento do período contratado.

    Após o fim do período, você não será mais tarifado e não terá mais acesso ao serviço.

  • Para demais dúvidas sobre cobrança de Amazon Prime na sua fatura Vivo, acesse www.vivo.com.br, ou acesse o App Vivo: https://app.vivo/3iV5wDd ou entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486.