Cadastro Pré-pago

Ilustração, da esquerda pra direita, de 1 chip, uma seta, 1 celular, uma seta, e um celular ativado. Ilustração, da esquerda pra direita, de 1 chip, uma seta, 1 celular, uma seta, e um celular ativado.

1. Insira o chip

Primeiro, insira o chip no seu celular e, em seguida, ligue o aparelho.

Ilustração, da esquerda pra direita, de mapa do Brasil, seta com DDD, celular, seta, e celular. Ilustração, da esquerda pra direita, de mapa do Brasil, seta com DDD, celular, seta, e celular.

2. Escolha o DDD

Indique o DDD da sua região e aguarde seu novo número.

Ilustração, da esquerda pra direita, de celular ligado, seta, celular com sinal e mão fazendo joia. Ilustração, da esquerda pra direita, de celular ligado, seta, celular com sinal e mão fazendo joia.

3. Desligue e ligue o celular

Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular.

Ilustração, da esquerda pra direita, de celular com texto, seta, celular com foto e um documento. Ilustração, da esquerda pra direita, de celular com texto, seta, celular com foto e um documento.

4. Agora realize seu seu cadastro

Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro. Preencha seus dados para concluir o cadastro e ativar os serviços da sua linha. Sem esse cadastro, você não vai poder utilizá-los.

Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um celular e um balão onde se lê *8486. Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um celular e um balão onde se lê *8486.

5. Conte com o nosso atendimento

Se preferir, conte com os atendimentos da Vivo. Ligue *8486.

Entenda melhor o cadastro da Sua Linha Pré

  • É a possibilidade do cliente realizar o cadastro da sua linha e ativar os seus serviços por meio de um ambiente seguro. Não precisa estar conectado a uma rede wi-fi ou ter pacote de dados.

     

  • A sua linha ficará com os serviços limitados para uso até o cadastro ser regularizado.