Verifique se o pagamento está em dia

  1. Acesse o Meu Vivo. Na página inicial, você pode ver a situação de suas últimas contas e se o pagamento de alguma delas está pendente;
  2. Clique na opção "Minha Conta";
  3. Depois, acesse a aba "Conta";
  4. Selecione "2ª via" e escolha a conta que deseja pagar;
  5. Baixe o boleto com o código de barras;
  6. Efetue o pagamento.

Após o pagamento, sua conta será religada

Confirmação do banco

O prazo para religação da linha depende da confirmação do seu banco: a partir do momento da confirmação, a linha será religada em até 48h.

Informe de Pagamento

Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar.

O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo.

O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.