Vivo dúvidas: Plano Controle
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Nos planos Vivo Controle, você recebe uma fatura com valor fixo todo mês, para ter o controle total dos seus gastos.
Os benefícios do plano são mensais, não cumulativos para o mês seguinte e renovados a cada ciclo.
Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período, pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.
Para conhecer todos os detalhes, consulte o regulamento dos planos Vivo Controle.
Gerencie tudo sobre seu plano no App Meu Vivo. Lá você acessa nossas promoções e pacotes exclusivos para você!
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Você pode usar os serviços do WhatsApp, Waze, Cabify, Easy e Moovit sem descontar da sua franquia de internet.
O WhatsApp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens, áudios, fotos, vídeos e chamadas de voz. As chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano.
Veja os benefícios do seu plano no App Meu Vivo de forma rápida e fácil!
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Em todos os planos com permanência de 12 meses, você pode falar ilimitado com qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.
Veja os benefícios e o consumo do seu plano no App Meu Vivo. É rápido e fácil!
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Sim. Em todos os planos Vivo Controle, você pode navegar na internet 4.5G com velocidade de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Para navegar em velocidade 4.5G, é necessário que você tenha aparelho e chip compatíveis e esteja dentro da área de cobertura.
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São apps que já fazem parte do seu plano, e que você pode baixar e acessar sem precisar contratar o serviço separadamente.
Verifique quais apps fazem parte do seu plano Controle no App Meu Vivo.
Você precisa estar conectado para navegar dentro dos apps, e o tráfego de dados será descontado do plano contratado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo offline), você não precisa de conexão.
No caso de acesso pelo Wi-Fi, os dados não serão consumidos do pacote de dados contratado. O consumo médio de dados de cada app é:
- GoRead: o download de uma revista consome em média 80 Mega;
- Kantoo Inglês: cada lição completa consome em média 23 Mega;
- NBA: um streaming de 15 minutos consome em média 320 Mega;
- Vivo Cloud Sync: cada foto armazenada consome em média 2 Mega.
- GoRead: o download de uma revista consome em média 80 Mega;
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Não! Sendo cliente Vivo, você pode efetuar a mudança para o plano Vivo Controle na sua linha atual, mantendo seu número. Caso seja cliente de outra operadora, nós fazemos a portabilidade para você.
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Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual. Você pode ir até uma loja Vivo, ou então podemos enviar um chip Vivo para seu endereço sem nenhum custo.
- Capitais: até 3 dias úteis;
- Demais cidades (exceto AM): até 6 dias úteis;
- Amazonas: até 10 dias úteis.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
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Sim! Quando você compra o aparelho com o plano Vivo Controle, você ganha um desconto especial no preço do aparelho, e ficará fidelizado no plano por 12 meses. Caso você queira sair antes desse período, haverá uma multa. A fidelidade pela compra do aparelho é adicional e independente da permanência mínima do plano.
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Caso a franquia acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Fique tranquilo! O WhatsApp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens, fotos e vídeos.
Recarregue, no App Meu Vivo e ganhe bônus de internet em dobro! Ou contrate pacotes adicionais, é rápido e não consome seus dados!
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Realize a troca de plano ou compra de pacotes do seu Vivo Controle, no App Meu Vivo.
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Não há taxa de adesão para o Vivo Controle.
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Se você possuir contas em atraso, não é possível efetuar recargas com o Vivo Controle.
Ative o débito automático no App Meu Vivo, com ele você não se preocupa com a data de vencimento da sua conta e ainda ganha 1 GB de internet todo mês!
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Os benefícios são disponibilizados no início do ciclo de faturamento.
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Não, apenas maiores de 18 anos podem aderir aos nossos planos. Você pode solicitar a um responsável que faça a adesão do plano em seu lugar.
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Existem 3 modalidades diferentes de plano Vivo Controle, com custos diferentes, de acordo com os serviços inclusos em cada um deles. Acesse a página do plano e confira.
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Os créditos livres são disponibilizados, no início do ciclo de faturamento, de acordo com a data de vencimento:
Ciclo: 2
Data de vencimento: 17Ciclo: 6
Data de vencimento: 21Ciclo: 11
Data de vencimento: 26Ciclo: 16
Data de vencimento: 1Ciclo: 21
Data de vencimento: 6Ciclo: 25
Data de vencimento: 10 -
Transferência de crédito Vivo é um serviço disponível para quem tem os planos Vivo Pré e Vivo Controle. Ele permite transferir o saldo de recarga para outras pessoas com planos Vivo.
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A recarga Vivo pode demorar até 24 horas para estar disponível para uso.
Veja a atualização do seu saldo nos lançamentos futuros no App Meu Vivo, e acompanhe seu consumo por lá!
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Não. Se você tem contas em atraso, não é possível fazer recargas com o Vivo Controle.
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Sim. Para fazer a recarga, acesse o site Vivo Recarga ou acesse o site do Meu Vivo.
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Você deve fazer recargas a partir de R$ 20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo.
Aproveite e ganhe bônus de internet em dobro recarregando no App Meu Vivo!
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O prazo para a recarga feita estar disponível para uso é de até 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles.
Acompanhe a atualização do seu saldo e consumo no App Meu Vivo.
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Para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo, você precisar fazer recargas a partir de R$ 20.
Então aproveite e recarregue no App Meu Vivo e ganhe bônus de internet em dobro!
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- Acesse o site Meu Vivo;
- Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
- Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.