Clientes que já tinham banda larga e outros produtos da GVT, agora podem aproveitar os serviços da Vivo com ótimos preços.

A GVT, conhecida por sua banda larga de alta qualidade, passou a fazer parte da Vivo. Se você era cliente, pode aproveitar os nossos serviços com valores promocionais na compra de combos e planos de celular.

Atualmente, somos líderes em telecomunicações no Brasil e a maior referência em internet 4.5G do país. Para sua casa, oferecemos produtos de internet banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.

Produtos Vivo para sua casa

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Vivo Fibra

Banda larga com ultravelocidade.

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Vivo TV

Mais de 100 canais em HD na sua TV.

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Telefonia Fixa

Ligações ilimitadas para fixos e celulares Vivo.

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Combos

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Meu Vivo

O jeito mais fácil de controlar seu consumo

Com o Meu Vivo, você pode acompanhar o quanto consumiu de internet, a data que sua franquia será renovada e comprar pacotes adicionais para curtir sempre. E o melhor: você navega grátis.

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Mais dúvidas sobre GVT

  • Desde abril de 2016, a marca GVT foi substituída pela marca Vivo nos serviços prestados pela Global Village Telecom S.A (atualmente controlada pela Telefônica Brasil S. A). Produtos, serviços e valores de planos (de internet, telefone e TV por assinatura) não sofrerão alterações com essa mudança.

     

  • Você que era cliente GVT agora pode ligar para 103 15 para falar sobre seus serviços de Telefone Fixo, Internet, e TV por Assinatura. Para atendimento Vivo Empresas, ligue 0800 6025 488. Os canais de atendimento ao cliente sobre linha móvel da Vivo continuam os mesmos: *8486 para ligar direto do seu celular e 1058 para chamadas de telefone fixo.

     

  • Não. Os planos GVT continuarão os mesmos e com as mesmas condições de contratação firmadas com a GVT.  A partir de abril de 2016, alguns planos tiveram seus nomes alterados, mas seus serviços, valores e condições de contratação permanecem os mesmos. 

  • Não. As condições, valores e descontos serão mantidos de acordo com a vigência e período para término firmados no momento da contratação.

  • Sim. Verifique os benefícios para se tornar um cliente Vivo Móvel e vá a uma loja Vivo para conhecer as ofertas. Para clientes empresariais, consulte seu gerente de negócios ou parceiro homologado.

  • Sim. Verifique os benefícios que o cliente Vivo Móvel tem para contratar serviços fixos. Ligue 103 15 ou vá até uma loja Vivo para conhecer as ofertas. Se você é cliente PJ (Pessoa Jurídica), consulte seu gerente de negócios ou parceiro homologado.

  • Sim. A fidelização/permanência mínima será mantida de acordo com os prazos combinados na contratação com a GVT.

  • Não. Seu plano atual permanecerá e, se você tiver interesse em migrar, poderá escolher novos planos.

  • Não. Os equipamentos fornecidos pela GVT permanecerão os mesmos e funcionarão normalmente.

  • Por enquanto, as faturas GVT e Vivo não serão unificadas. As faturas continuarão sendo enviadas separadamente para os serviços móveis e fixos, e a quantidade de contas para pagamento não mudará. No entanto, a partir de abril, as faturas de seus serviços virão com a marca Vivo. Você também poderá acessá-las através do Meu Vivo.

  • Por enquanto, as faturas GVT e Vivo não serão unificadas. As faturas continuarão sendo enviadas separadamente para os serviços móveis e fixos e a quantidade de contas para pagamento não mudará.

  • Desde abril, a contratação do plano de Internet, TV por Assinatura e Telefone Fixo pode ser feita em nossa central de vendas, no 103 15, ou em uma loja Vivo. Os planos móveis podem contratados diretamente em uma loja Vivo.

  • Alguns aplicativos estão disponíveis apenas para as linhas móveis. Verifique se os aplicativos de seu interesse estão disponíveis para os serviços contratados atualmente. Veja os apps da Vivo.

  • Sim. Os aplicativos, como o Minha GVT, serão atualizados, mas continuarão funcionando normalmente, com exceção do GVT Freedom, que foi descontinuado. As alterações serão feitas apenas nos nomes e na interface, garantindo que as funcionalidades continuem as mesmas. Os novos nomes são:

  • Não. Clientes de serviços móveis seguem utilizando o app Meu Vivo Móvel. Clientes de serviços fixos seguem consultando o aplicativo Minha GVT, que será chamado de Meu Vivo Fixo. Clientes empresariais deverão consultar o app de Vivo Empresas.

    Na web, será possível consultar todos os serviços - fixos e móveis - acessando o Meu Vivo e usando o mesmo nome e senha que você já tem atualmente.

  • Sim, seu nome e senha cadastrados continuam funcionando. Porém, a partir de abril de 2016, o logotipo da GVT deixou de existir: procure o logotipo da Vivo para fazer login nas plataformas ou apps.

  • Não. Os pacotes atuais continuam com os canais e as respectivas grades de programação.

  • Não. Desde abril de 2016, o código 25 foi descontinuado e substituído pelo código 15. Para realizar chamadas de longa distância, disque 0-15 - XX-XXXX-XXXX.

  • Sim. As adequações foram realizadas automaticamente e as condições comerciais contratadas foram mantidas. A forma de discar para chamadas de longa distância pelo Ligue Fácil ou Ligue Simples continua a mesma.

  • Não. Desde o dia 02/04/2016 o CSP 15 foi inserido automaticamente para os clientes que têm essa funcionalidade contratada.

  • As condições comerciais contratadas e valores para pacotes de minutos para ligações de longa distância serão mantidos. Se houver interesse em contratar um pacote de minutos, consulte a tabela de valores para ligações de longa distância. Para empresas, os valores contratados para as chamadas de longa distância permanecem os acordados.

  • Se possuir PABX e não tiver o serviço de TIC (Translated Intercarriers Code) contratado, altere o CSP diretamente em seu PABX, substituindo o CSP 25 para CS 15. Converse com o mantenedor do seu PABX para que essa alteração esteja vigente.

  • As condições comerciais contratadas e valores para os pacotes de minutos foram mantidos. Se houver interesse em contratar um pacote de minutos, consulte a tabela de preços vigentes a partir de 02/04/16. Para empresas, os valores contratados para as chamadas de longa distância permanecem os acordados.

  • Sim. Desde abril, os produtos e serviços estão disponíveis no Portal Vivo. Para clientes empresariais, consulte os produtos e serviços disponíveis no Portal Vivo Empresas.

  • Sim. Desde abril, você pode acompanhar os perfis da Vivo nas rede sociais para ser atendido e saber mais sobre os serviços. Facebook, Twitter, YouTube.

  • Não. Todos os circuitos instalados mantiveram as características de SLA de atendimento e respeitaram o contrato vigente.

  • Não. Os contratos não foram alterados e não houve a necessidade de novas assinaturas ou alterações. GVT e Vivo são marcas da Telefônica Brasil S.A.

  • Sim. Neste momento estamos unificando as marcas, seu produto atual permanece o mesmo.

  • Sim. Consulte a viabilidade técnica na sua região.

  • Após o dia 02/04/2016, suas chamadas de longa distância com o CSP 15 passaram a ser descontadas das franquias/bônus de minutos contratados, não sendo apresentadas como cobrança adicional.

  • Não existe impacto na franquia de minutos ou bônus. O CSP 15 passou a ser utilizado no lugar do CSP 25, a partir do dia 02/04/2016. Utilize o CSP 15 e continue usufruindo dos benefícios.

  • A contratação pode ser identificada no Termo de Contratação do Serviço (TCS), na cláusula específica sobre TIC.