Combo+: reunindo o que todo mundo gosta em uma oferta especial Vivo
Assine Disney+ e Star+ de uma vez só nesta oferta especial e pague junto com a sua fatura Vivo. Tenha os dois serviços de streaming com a ultravelocidade da Vivo!
E mais
Faça o download e veja quando e onde quiser.
Assista em até 4 telas ao mesmo tempo
Acesse em até 10 dispositivos diferentes
Assista a conteúdos selecionados em qualidade 4K
Tire suas dúvidas sobre o Combo+
-
O Combo+ é uma oferta que dá acesso ao Disney+ e o Star+ dentro de uma mesma assinatura, porém ambos serviços devem ser acessados separadamente nas devidas plataformas de streaming.
-
Não, se você ativou o produto não é necessário fazer uma segunda ativação. Você só irá ativar a assinatura do serviço de streaming que ainda não estava ativada antes da sua compra do Combo+.
Assine Disney+ na Vivo com ofertas exclusivas
A Vivo é a única operadora do Brasil a oferecer Disney+ para seus clientes, e você pode assinar de diversar formas. Escolha a melhor opção com a comodidade de pagar direto na sua conta:

Vivo Fibra com Disney+
A ultravelocidade de Vivo Fibra 100Mbps com assinatura Disney+ inclusa de R$167,99 por R$154,99 mensais.

Vivo Selfie com Disney+
Plano Pós 53GB com assinatura Disney+ inclusa de R$ 149,99 mensais.
App Disney+
Assinatura do App Disney+ no seu plano atual com a primeira mensalidade por nossa conta, depois R$27,90 mensais.
Na Vivo, você assina Disney+ como quiser

Disney
Filmes, séries, animações e programas de TV para todas as idades.

Pixar
Os filmes e curtas-metragens mais amados, incluindo lançamentos inéditos.

Marvel
Acesso ao Universo Cinemático Marvel e às novas séries exclusivas.

Star Wars
Todos os 9 episódios da franquia, e ainda filmes e séries do universo expandido.

National Geographic
Os mais variados documentários sobre natureza, ciência, cultura e história.
E mais
Entretenimento sem limites e títulos em 4K
Baixe conteúdos e assista offline, quando quiser
Experiência sem interrupções, livre de publicidade
Conteúdo seguro para crianças, com controle parental
® Disney, Disney+ e The Walt Disney Company. Todos os direitos reservados. Serviço de assinatura paga. Conteúdo sujeito a disponibilidade.
Tire suas dúvidas sobre Disney+
-
Para ativar a sua conta Disney+ contratada pela Vivo, você precisa baixar o Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular, abrir o app e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Depois, clique em “Disney+” ou no link recebido por SMS pelo número 8909.
Em seguida basta clicar em “Ativar” e seguir os passos para ativação e criar uma conta usando seu email e senha. Nos próximos acessos você deverá utilizar o login e senha criados no app Disney+. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na sua fatura Vivo.
-
Na sua assinatura Disney+ você aproveita em um lugar único todo conteúdo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
-
- Assista a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo
- Mais de 100 títulos em 4K com som em Dolby Atmos (em dispositivos compatíveis)
- Acesso em até 10 aparelhos diferentes
- Download de conteúdos para assistir em qualquer lugar, sem precisar de internet
- Controle Parental
- Personalização de até 7 perfis
-
- Visite o site www.disneyplus.com/account e faça o login
- Clique no ícone da “Caneta” para trocar o e-mail
- Em seguida você receberá por e-mail um código PIN para acessar com segurança sua conta
- Depois, você poderá trocar o e-mail cadastrado. Clique em “Salvar”.
-
Não, ao associar sua conta Disney+ você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.
-
Você precisa baixar o Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular, abrir o app e acessar o Menu “Meus Apps”. Lá você verá o botão “Ativar”, clique e siga o passo a passo. Em seguida, o Disney+ enviará um e-mail para você dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.
Para cancelar sua conta Disney+ anterior, siga os passos abaixo:
- Acesse www.disneyplus.com e faça o login
- Selecione Perfil > Conta
- Selecione sua assinatura
- Clique em “Cancelar Assinatura” e confirme
Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Disney+, visite a página de Suporte Disney+ em help.disneyplus.com.
-
Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no menu “Minha Conta” no app Disney+ e no site www.disneyplus.com, incluindo:
- Controle Parental
- Atualizar informações de login Disney+
- Gerenciar perfis Disney+
- Mudar configurações de idioma.
-
O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets.
Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse www.disneyplus.com.
-
Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes. E assistir a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.
-
A cobrança do Disney+ aparecerá na seção de “Outros Serviços Digitais” de sua conta, com a descrição “Disney+”.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ na sua fatura Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486 ou acesse www.vivo.com.br.
-
Se você cancelar o serviço Disney+ com a Vivo, sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site www.disneyplus.com e adicione um novo método depagamento.
-
Acesse help.disneyplus.com para assistência.
Assine Star+ na oferta especial da Vivo para você
Lançamentos de filmes e clássicos, séries exclusivas e produções originais, comédias animadas e esportes na ESPN. Assine com a oferta Vivo e assista quando e onde quiser!

Deadpool

This is us

Os Simpsons

ESPN

Impuros
E mais
Faça download em até 10 dispositivos.
Assista em até 4 telas ao mesmo tempo.
Streaming com controle parental.
Crie até 7 perfis diferentes.
Tire suas dúvidas sobre o Star+
-
Star+ (Star Plus) é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes, da The Walt Disney Company, para o público adulto que oferecerá: o melhor conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e eventos esportivos; séries, comédias de animação, filmes, documentários; e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdo exclusivo.
-
Para ativar seu Star+ você pode clicar no link do SMS enviado após a confirmação da sua compra ou baixar o app “Meu Vivo” na loja de aplicativos do seu celular. Depois, é só abrir o app, clicar em “Meus Apps” e no menu de Serviços e clicar em “Star+”.
Em seguida basta clicar em “Ativar” e seguir os passos. Você irá criar uma conta usando seu e-mail e senha. Nos próximos acessos você deverá utilizar o login e senha criados no app Star+. Lembre-se que a cobrança do Star+ virá na sua fatura Vivo.
-
O principal diferencial do Star+ está na oferta combinada de conteúdo esportivo e de entretenimento geral. Com ele, você terá uma experiência personalizada, que incluirá o melhor conteúdo da ESPN.
-
Não há período gratuito, porém Star+ chega com um preço promocional. O valor é de R$24,50/mês nos 3 primeiros meses (oferta válida apenas para a primeira contratação). Após esse período, o valor é de R$32,90/mês.
-
- Assista a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo
- Acesso em até 10 aparelhos diferentes
- Download de conteúdos para assistir em qualquer lugar, sem precisar de internet
-
Para assinar, basta você ter uma linha Vivo pré, pós ou controle (pessoa física).
-
Há duas formas de assinar o serviço:
- Via SMS: Para assinatura mensal (R$24,50/mês por 3 meses e depois R$32,90), envie um SMS com a palavra “STAR” para 8909;
- Via WEB: Acesse a URL appstore.vivo.com.br, clique em Star+, insira seu número de telefone e siga o passo a passo.
-
A confirmação da assinatura do serviço será enviada por SMS. Após essa confirmação, que ocorre de forma imediata, você já poderá utilizar o serviço após seguir o processo de ativação.
-
Sim, a renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.
-
Não, ao associar sua conta Star+, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.
-
- Visite o site www.starplus.com/account e faça o login ou pelo app Star+
- Clique no ícone da “Caneta” para trocar o e-mail
- Em seguida você receberá por e-mail um código PIN para acessar com segurança
- Depois, você poderá trocar o e-mail cadastrado. Clique em “Salvar”.
-
Você precisa baixar o Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular, abrir o app e acessar o menu “Meus Apps”. Lá você verá o botão “Ativar”, clique e siga o passo a passo. Em seguida, Star+ enviará um e-mail para você dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.
Para cancelar sua conta Star+ anterior, siga os passos abaixo:
- Acesse www.starplus.com e faça o log in
- Selecione Perfil > Conta
- Selecione sua assinatura
- Clique em Cancelar Assinatura e confirme.
Se você assinou o Star+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.
-
É possível acessar o serviço pelo celular, tablet, videogames, computador ou Smart TV através da URL abaixo:
- Celular: App (Android e IOS) ou via web: starplus.com
- Tablet: acesso via web: starplus.com
- PC: acesso via web: starplus.com
-
O Star+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets. Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse starplus.com.
-
É preciso ter acesso à internet inicialmente para que seja possível realizar o download dos conteúdos. É possível realizar o download de 25 conteúdos para assistir offline. Após o download realizado, é possível assistir sem acesso à internet.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Star+, visite a página de Suporte Star+ em help.starplus.com.
-
Você pode cancelar o serviço de 3 formas:
- Via SMS: enviando a palavra SAIR ou CANCELAR para o número 8909
- Via Web: appstore.vivo.com.br / opção “Minha Conta/Cancelar Assinatura”
- Via App: opção “Minha Conta/Cancelar Assinatura”
-
Ao realizar o cancelamento, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final do período contratado. Exemplo:
- Assinatura Mensal: você assinou em 01/01/21 por R$32,90/mês, mas cancelou no dia seguinte (02/01/21). É tarifado em R$32,90 no momento que faz a assinatura, mas continua tendo acesso normalmente até o dia 31/01/21, que é a data de encerramento do período contratado.
Após o fim do período assinado, não será mais tarifado e não terá mais acesso ao serviço.
-
A cobrança do Star+ aparecerá na seção de “Outros Serviços Digitais” de sua conta, com a descrição “Star+”.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Star+ na sua fatura Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486 ou acesse www.vivo.com.br -
Se você cancelar o serviço Star+ com a Vivo, sua conta Star+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Star+, visite sua conta no site starplus.com.br
-
Acesse help.starplus.com para assistência.