Proteja-se das ameças digitais
McAfee Segurança Digital te protege de vírus e invasores no seu celular, garantindo privacidade para seus arquivos, senhas e até redes sociais. Você pode fazer compras online e movimentações financeiras com total segurança.
Titulares do plano Vivo Pós tem acesso a 1 licença de McAfee.
O que você encontra no McAfee Segurança Digital?

Proteção contra vírus
Varredura de arquivos em busca de vírus

Aplicativos protegidos
Bloqueie seus aplicativos para que só você possa acessá-los

Wi-fi seguro
Segurança ao conectar em lugares públicos
Como começar a usar o aplicativo?
Caso não tenha instalado, baixe aqui:
Após realizar o login no App Meu Vivo, clique em Meu Plano, vá até Mais Serviços e clique em Meus Apps.
Clique no botão Ativar Assinatura disponível nos detalhes do App McAfee.
Se você possuía a versão gratuita do aplicativo McAfee, recomendamos que desinstale e baixe novamente, seguindo o passo a passo acima.
Perguntas frequentes
-
É um aplicativo que te protege de vírus e invasões virtuais em todos os seus dispositivos, e garante privacidade para seus arquivos, contatos, senhas e até redes sociais. Com ele você pode fazer compras online e realizar movimentações financeiras com total segurança.
-
Para ter um melhor funcionamento do aplicativo, você deve desinstalar e excluir qualquer antivírus antes de instalar o aplicativo. Nossa proteção é completa e você estará totalmente protegido.
-
Se você esqueceu seu usuário do McAfee fique tranquilo: ele sempre será o número do seu telefone celular.
-
Como muitos vírus e ameaças virtuais têm como função desativar ou desinstalar ferramentas de proteção, o McAfee não permite a desinstalação automática. Se deseja desinstalar siga essas instruções:
- Primeiro você precisa estar como Administrador do dispositivo que deseja desinstalar. Essa definição de perfil acontece na instalação do sistema operacional ou no momento da criação de novos usuários.
- Depois é só acessar o menu de Ferramentas do seu aplicativo e selecionar a opção Desinstalar
-
- Entre na sua conta McAfee
- Na parte superior da página Minha conta, selecione Minha conta e clique em Meu perfil
- Na parte superior da seção Informações da conta, clique em Atualizar
- Digite o novo endereço de e-mail e, em seguida, clique em Salvar
-
- Entre na sua conta McAfee
- Na parte superior da página Minha conta, selecione Minha conta e clique em Meu perfil
- Na parte superior da seção Informações da conta, clique em Atualizar
- Digite sua nova senha e, em seguida, clique em Salvar
-
- Na parte inferior de qualquer página do site da McAfee, clique em Obter suporte
- Na seção Atendimento ao cliente, clique em Ir para o Atendimento ao cliente
- Clique em Bate-papo e e-mail ou Serviço de Atendimento ao Telefone, e siga as instruções na tela
-
Verifique se sua conta está ativa e se possui saldo disponível para renovação, em caso de linha pré-paga ou controle. Caso não se aplique, tente os passos a seguir:
- Entre na sua conta McAfee
- Na parte superior da página Minha conta, selecione Minha conta e clique em Assinaturas
- Clique em Todas as expiradas para ver suas assinaturas expiradas. Ou clique em Exibir ativo para ver suas assinaturas que ainda não expiraram
- Procure a assinatura que você deseja renovar e clique em Renovar
-
- Entre na sua conta McAfee
- Na parte superior da página Minha conta, selecione Minha conta e clique em Assinaturas
- Procure a assinatura que deseja adicionar licenças adicionais e, em seguida, clique em Comprar mais licenças