Enquanto você está ao telefone, outras pessoas podem estar tentando falar com você. Com o Serviço Atendimento Simultâneo, o problema está resolvido: você será avisado, através de um sinal, de que uma outra pessoa está ligando para você. Desta forma, poderá reter ou desligar a primeira ligação e atender à segunda chamada.

Durante a conversação é garantido sigilo absoluto.

Veja como é fácil programar e desprogramar seu Serviço Atendimento Simultâneo. Você também pode teclar *15 e siga as instruções por lá.

Caso o seu telefone seja sem fio ou não tenha gancho, você poderá usar a tecla flash* para a utilização deste serviço.

Programação

Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a seqüência *43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

Verificação

Tecle a sequência *#43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

Desprogramação

Tecle a sequência #43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

Utilização

Quando estiver em uma ligação e ouvir um sinal de 'bip', você tem duas opções para atender a segunda chamada:

  • Desligando a primeira chamada: Dê um toque rápido no gancho, aguarde linha, tecle 1 e atenda a segunda chamada.
  • Sem desligar a primeira chamada: Dê um toque rápido no gancho, aguarde linha, tecle 2 e atenda a segunda chamada.
  • Para retornar a primeira chamada liberando a segunda, basta dar um toque rápido no gancho, aguardar linha, teclar 1 e voltar a falar.
  • Para retornar a primeira chamada sem desligar a segunda, basta dar um toque rápido no gancho, aguardar linha e teclar 2.

Reprogramação

Caso o seu telefone seja alterado pela Vivo, você deverá reprogramar o serviço Atendimento Simultâneo no novo número.

Para ter o Atendimento Simultâneo você paga R$ 7,35/mês na conta telefônica.

Para adquirir acesse o Meu Vivo.

Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa central de relacionamento 103 15.

A ligação é gratuita de qualquer terminal fixo ou terminal de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.