Conecte todos os aparelhos da sua casa
Instalação e configuração de TVs e Home Theaters
Manutenção na rede elétrica relacionada aos serviços Vivo
Suporte remoto para o uso de equipamentos eletrônicos
Detalhamento dos serviços
Confira em detalhes o que o Home Assist pode fazer
Canais de atendimento
Tire dúvidas e solicite suporte técnico, com garantia de segurança e sigilo das suas informações.
Tire suas dúvidas
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É um serviço de assistência técnica especializada para você aproveitar e melhorar a experiência dos seus serviços de Internet e TV.
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Durante 30 dias, contados a partir da instalação dos seus serviços de Internet e TV, você terá a seu dispor suporte técnico 24 horas para instalação, configuração e orientação de todos aparelhos que estejam relacionados a sua banda larga e TV.
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Tenha todos os aparelhos da casa conectados na internet (smartphones, tablets, notebooks, TVs, vídeo games, câmeras IP e etc), garanta a instalação e configuração de seus televisores e Home Theatres, e muito mais. Confira aqui a lista completa de serviços.
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Você poderá encontrar atendimento para o serviço via web, por chat online ou WhatsApp, ou contato telefônico (0800 772-2622).
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Há duas formas de Atendimento
1. Remoto: é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
2. Presencial: é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h00 até 18h00. O agendamento deve ser feito via chat, WhatsApp ou telefone. -
Não, temos uma equipe de atendimento especializada para esclarecer suas dúvidas e atender sua necessidade.
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Não há limite para o agendamento dos serviços disponíveis pelo Vivo Home Assist, contanto que as solicitações sejam feitas no prazo de vigência do produto (30 dias contados a partir da instalação dos serviços de Internet e TV).
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A visita técnica será realizada no prazo de até 2 dias úteis após o agendamento, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e 3 dias úteis para as demais localidades.
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Em caso de necessidade de cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, uma solicitação deverá ser aberta junto aos canais de atendimento do Vivo Home Assist, no prazo máximo de 24h antes da visita técnica.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão automaticamente canceladas. -
Eventuais despesas com materiais necessários para a prestação de serviço não estão inclusas e deverão ser providenciadas pelo próprio cliente. Inclusive, no momento do agendamento do serviço, a equipe técnica sinalizará os itens que deverão ser providenciados para a correta prestação do serviço.
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Não estão inclusos no serviço:
- Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs etc.);
- Troca de peças e manutenção do equipamento;
- Serviços que não forem considerados como conectividade, como: troca de equipamentos, passagens de cabo ou fibra, pontos adicionais de TV, entre outros;
- Logística de entrega do equipamento;
- Qualquer problema com o equipamento que esteja incluído na garantia do fabricante;
- Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
- Suporte a nobreaks, redes e servidores para clientes dos Segmentos Grandes Empresas;
- Suporte de softwares de uso empresarial, nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
- Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
- Fornecimento de pés para evitar o contato direto do equipamento com o piso;
- Serviços de alvenaria, marcenaria e reparo de instalações elétricas, hidráulicas ou de esgoto;
- Instalação de equipamentos alimentados por GLP (gás de cozinha - botijão) ou GNL (gás natural de rua);
- Qualquer material necessário ao serviço contratado como canos, mangueiras, abraçadeiras, etc;
- Quebra de parede, teto ou piso;
- Troca ou Instalação de fiação;
- Portão Elétrico/Eletrônico, alarme, interfone, cerca elétrica, circuito de segurança, telefone, equipamento eletrônico, eletrodoméstico e eletroeletrônico, bem como qualquer serviço não descrito nas definições;
- Despesas com material;
- Locação de andaime;
- Custos de execução do serviço que excederem os limites;
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Todas as orientações de segurança sobre a visita técnica serão compartilhadas com o cliente no momento do agendamento, conforme abaixo:
- Agendamento: Cliente agenda a visita por meio dos canais de atendimento do Vivo Home Assist;
- Confirmação: 24horas antes da visita, a equipe de atendimento do Vivo Home Assist fará um contato para confirmar a visita;
- A caminho: No dia da visita, o cliente receberá um SMS (“Estou a caminho”) quando o técnico estiver se dirigindo à residência;
- Acompanhamento: Durante a visita, a equipe de atendimento do Vivo Home Assist fará contato com o prestador para acompanhar o andamento da prestação de serviço;
- Finalização: Ainda na casa do consumidor, o técnico informará a conclusão do serviço para a equipe de atendimento do Vivo Home Assist, para uma formalização da conclusão dos serviços que será reportada via contato com o cliente;
- Código da Visita Técnica: Após o fechamento da visita, o cliente receberá um código de conclusão do serviço.
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O serviço pode ser contratado a partir de R$ 240 e este valor poderá ser parcelado em até 12x de R$ 20 na sua fatura.
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Há duas formas de assinar o serviço:
1. Para novos clientes Vivo (via Canais de Venda): o serviço poderá ser contratado pelo site da Vivo, por telefone (10315) ou diretamente nas lojas Vivo.
2. Para atuais clientes Vivo (via Canal de Atendimento 10315): neste caso o serviço deverá ser contratado exclusivamente por telefone (10315). -
Para assinar, basta você adquirir os serviços de Internet ou TV da Vivo nos canais de venda. Clientes que já possuem esses serviços também podem contratar o Vivo Home Assist por meio dos canais de Atendimento (10315).
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Todos os serviços podem ser utilizados ilimitadas vezes durante o período de 30 dias, contados a partir da instalação dos seus serviços de Internet e TV.
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Não, uma nova contratação do serviço será necessária após o término do período de vigência do Vivo Home Assist.
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É possível acessar o serviço pelo celular, tablet ou PC, via web nesse mesmo endereço.
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O serviço está disponível em todos os sistemas operacionais para acesso via web.
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O serviço poderá ser cancelado pela central de atendimento da Vivo (10315).
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Ao realizar o cancelamento, você não terá mais acesso ao serviço.
Vivo Home Assist possui validade total de 30 dias contados a partir da instalação da banda larga e/ou
TV com tecnologia Vivo Fibra e Vivo Internet. Confira o regulamento.