Veja o que você pode fazer
Gerenciamento de plano
Disponível para clientes: Pós, Controle e Pré
Seu plano
Acesse o detalhe de todos os benefícios inclusos.
Troca de plano
Troque de plano direto no app ou no site.
Consumo de internet
Verifique seu consumo e a data de renovação.
Compartilhamento de internet
Compartilhe ou peça internet para outros números da Vivo.
Detalhes de conta
Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo
2ª via de conta
Solicite a 2ª via, envie por e-mail e copie o código de barras.
Conta Digital
Ative e ganhe 500 Mega de bônus todo mes (válido para Pós e Controle).
Débito automático
Cadastre o débito automático e pague sua conta em dia.
Informe de pagamento
Desbloqueie sua linha ou produto Vivo após pagar a fatura atrasada.
Dados cadastrais
Altere dados como e-mail, endereço e titularidade.
Associação de linhas
Acesse outras linhas, como a dos seus filhos.
Bloqueio de linha
Bloqueie sua linha em caso de perda, roubo ou furto.
Valor da conta antecipado
Sua conta fica disponível 5 dias antes do vencimento.
Gerenciamento de franquias e promoções
Disponível para clientes: Controle e Pré
Saldo e extrato
Consulte seu saldo e seu extrato detalhado.
Recarga
Recarregue números Vivo e ganhe até 1GB por recarga.
Promoções
Ative e vejas as promoções ativas na sua linha.
Antecipação e renovação
Antecipe a renovação da sua promoção Vivo Pré.
Mais serviços e facilidades
Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo
Suporte técnico
Resolva problemas técnicos do seu celular, telefone fixo, TV ou Internet.
Agendamento em loja
Encontre a loja mais próxima e agende seu atendimento.
Vivo Valoriza
Consulte sua categoria e todos os benefícios.
Vivo Travel (Roaming)
Ative roaming internacional de internet e voz.
Mais dúvidas sobre Meu Vivo
-
Baixe o aplicativo Meu Vivo gratuitamente, e acompanhe diversas informações e benefícios sobre o seu plano da Vivo.
Para a móvel, no primeiro login, você deve informar o seu celular com o DDD para, em instantes, receber um código vis SMS. Após realizar o primeiro acesso, você não precisará mais informar seus dados novamente.
Para a fixa, no primeiro login, você precisará informar o CPF ou e-mail cadastrado.
-
Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o Meu Vivo.
Aproveite e acompanhe as informações referente ao seu plano Vivo e resgate seus benefícios exclusivos do Vivo Valoriza! Acesse agora mesmo.
- Meu Vivo Móvel (Pós, Controle e Pré)
- Meu Vivo Fixo (Fixo, internet e TV)
- Meu Vivo Móvel (Pós, Controle e Pré)
-
Não, o download dos aplicativos Meu Vivo e a navegação no desktop e site mobile é gratuita.
-
Não. Você consegue ver seu consumo de todos os seus produtos acessando o Meu Vivo pelo desktop. No app Meu Vivo Móvel, você poderá acompanhar detalhes do seu plano de celular, e no Meu Vivo Fixo, detalhes da sua internet, TV e telefone fixo.
-
No Meu Vivo, você não consegue falar direto com um atendente da Central de Atendimento, mas pode tirar todas as suas dúvidas com a Aura, nossa a assistente virtual.
-
Você pode consultar o detalhamento dos seus créditos e o seu saldo diretamente no Meu Vivo. Assim, você controla todo o seu consumo.
-
Sim, você pode acessar o Meu Vivo simultaneamente, usando o mesmo login.
-
Sim, a sua conta será disponibilizada no Meu Vivo em até 5 dias antes do vencimento.
Acesse agora o App Meu Vivo e gerencie sua conta. Lá você acompanha o status da sua conta e visualiza o histórico das suas faturas.