Veja o que você pode fazer

Gerenciamento de plano

Disponível para clientes: Pós, Controle e Pré

Seu plano

Acesse o detalhe de todos os benefícios inclusos.

Troca de plano

Troque de plano direto no app ou no site.

Ilustração de um smartphone com um indicador de consumo sobre a tela.

Consumo de internet

Verifique seu consumo e a data de renovação.

Compartilhamento de internet

Compartilhe ou peça internet para outros números da Vivo.


Detalhes de conta

Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo

2ª via de conta

Solicite a 2ª via, envie por e-mail e copie o código de barras.

Ilustração de 1 fatura Vivo sobre a tela de 1 notebook.

Conta Digital

Ative e ganhe 500MB de bônus todo mes (válido para Pós e Controle).

Ilustração de 1 calendário.

Débito automático

Cadastre o débito automático e pague sua conta em dia.

Informe de pagamento

Desbloqueie sua linha ou produto Vivo após pagar a fatura atrasada.

Ilustração de 1 lápis escrevendo em 1 papel.

Dados cadastrais

Altere dados como e-mail, endereço e titularidade.

Associação de linhas

Acesse outras linhas, como a dos seus filhos.

Ilustração de 1 cadeado sobre a tela de 1 smartphone.

Bloqueio de linha

Bloqueie sua linha em caso de perda, roubo ou furto.

Valor da conta antecipado

Sua conta fica disponível 5 dias antes do vencimento.


Gerenciamento de franquias e promoções

Disponível para clientes: Controle e Pré

Saldo e extrato

Consulte seu saldo e seu extrato detalhado.

Recarga

Recarregue números Vivo e ganhe até 1GB por recarga.

Promoções

Ative e vejas as promoções ativas na sua linha.

Antecipação e renovação

Antecipe a renovação da sua promoção Vivo Pré. 


Mais serviços e facilidades

Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo

Suporte técnico

Resolva problemas técnicos do seu celular, telefone fixo, TV ou Internet.

Ilustração de um calendário, em sobreposição há uma data marcada com um pin.

Agendamento em loja

Encontre a loja mais próxima e agende seu atendimento.

Vivo Valoriza

Consulte sua categoria e todos os benefícios.

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Vivo Travel (Roaming)

Ative roaming internacional de internet e voz.


Meu Vivo Móvel

O jeito mais fácil de gerenciar seu plano de celular Pós, Controle ou Pré.

Imagem ilustrativa de um smartphone, exibindo a tela do aplicativo Meu Vivo Móvel.

Meu Vivo Fixo

Gerencie sua internet, TV e telefone fixo sem sair de casa.

Imagem ilustrativa de 1 smartphones. Na tela, vemos o aplicativo Meu Vivo Fixo em funcionamento.

Mais dúvidas sobre Meu Vivo

  • Para acessar o Meu Vivo pelo desktop e visualizar informações sobre seu telefone fixo, internet, TV e celular, você deverá fazer o cadastro e informar seu CPF ou e-mail.

    Para acessar o aplicativo Meu Vivo Móvel, você deve informar o seu celular com DDD para, em instantes, receber um código via SMS. Após realizar o primeiro login, você não precisará mais informar seus dados de acesso.

    Para acessar o aplicativo Meu Vivo Fixo, você precisará informar o CPF ou e-mail cadastrado.

  • Sim, está. Pelo desktop, você consegue ver detalhes sobre todos os seus produtos. Pelo aplicativo, clientes que possuem telefone fixo, internet ou TV acessam o Meu Vivo Fixo, e clientes com plano Pré, Pós ou Controle acessam o Meu Vivo Móvel.

  • Não, o download dos aplicativos Meu Vivo e a navegação no desktop e site mobile é gratuita.

     

  • Não. Você consegue ver seu consumo de todos os seus produtos acessando o Meu Vivo pelo desktop. No app Meu Vivo Móvel, você poderá acompanhar detalhes do seu plano de celular, e no Meu Vivo Fixo, detalhes da sua internet, TV e telefone fixo.

  • No Meu Vivo, você não consegue falar direto com um atendente da Central de Atendimento, mas pode tirar todas as suas dúvidas com a Aura, nossa a assistente virtual.

  • Você pode consultar o detalhamento dos seus créditos e o seu saldo diretamente no Meu Vivo. Assim, você controla todo o seu consumo. 

  • Sim, você pode acessar o Meu Vivo simultaneamente, usando o mesmo login. 

  • Sim, a sua conta será disponibilizada no Meu Vivo em até 5 dias antes do vencimento.