Veja o que você pode fazer

Gerenciamento de plano

Disponível para clientes: Pós, Controle e Pré

Seu plano

Acesse o detalhe de todos os benefícios inclusos.

Troca de plano

Troque de plano direto no app ou no site.

Consumo de internet

Verifique seu consumo e a data de renovação.

Compartilhamento de internet

Compartilhe ou peça internet para outros números da Vivo.


Detalhes de conta

Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo

2ª via de conta

Solicite a 2ª via, envie por e-mail e copie o código de barras.

Conta Digital

Ative e ganhe 500MB de bônus todo mes (válido para Pós e Controle).

Imagem ilustrativa para débito automático

Débito automático

Cadastre o débito automático e pague sua conta em dia.

Informe de pagamento

Desbloqueie sua linha ou produto Vivo após pagar a fatura atrasada.

Dados cadastrais

Altere dados como e-mail, endereço e titularidade.

Associação de linhas

Acesse outras linhas, como a dos seus filhos.

Bloqueio de linha

Bloqueie sua linha em caso de perda, roubo ou furto.

Valor da conta antecipado

Sua conta fica disponível 5 dias antes do vencimento.


Gerenciamento de franquias e promoções

Disponível para clientes: Controle e Pré

Saldo e extrato

Consulte seu saldo e seu extrato detalhado.

Recarga

Recarregue números Vivo e ganhe até 1GB por recarga.

Promoções

Ative e vejas as promoções ativas na sua linha.

Antecipação e renovação

Antecipe a renovação da sua promoção Vivo Pré. 


Mais serviços e facilidades

Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo

Suporte técnico

Resolva problemas técnicos do seu celular, telefone fixo, TV ou Internet.

Agendamento em loja

Encontre a loja mais próxima e agende seu atendimento.

Vivo Valoriza

Consulte sua categoria e todos os benefícios.

Vivo Travel (Roaming)

Ative roaming internacional de internet e voz.


Meu Vivo Móvel

O jeito mais fácil de gerenciar seu plano de celular Pós, Controle ou Pré.

Imagem ilustrativa de um smartphone, exibindo a tela do aplicativo Meu Vivo Móvel.

Meu Vivo Fixo

Gerencie sua internet, TV e telefone fixo sem sair de casa.

Imagem ilustrativa para gerenciamento do Meu Vivo Fixo

Mais dúvidas sobre Meu Vivo

  • Para acessar o Meu Vivo pelo desktop e visualizar informações sobre seu telefone fixo, internet, TV e celular, você deverá fazer o cadastro e informar seu CPF ou e-mail.

    Para acessar o aplicativo Meu Vivo Móvel, você deve informar o seu celular com DDD para, em instantes, receber um código via SMS. Após realizar o primeiro login, você não precisará mais informar seus dados de acesso.

    Para acessar o aplicativo Meu Vivo Fixo, você precisará informar o CPF ou e-mail cadastrado.

  • Sim, está. Pelo desktop, você consegue ver detalhes sobre todos os seus produtos. Pelo aplicativo, clientes que possuem telefone fixo, internet ou TV acessam o Meu Vivo Fixo, e clientes com plano Pré, Pós ou Controle acessam o Meu Vivo Móvel.

  • Não, o download dos aplicativos Meu Vivo e a navegação no desktop e site mobile é gratuita.

     

  • Não. Você consegue ver seu consumo de todos os seus produtos acessando o Meu Vivo pelo desktop. No app Meu Vivo Móvel, você poderá acompanhar detalhes do seu plano de celular, e no Meu Vivo Fixo, detalhes da sua internet, TV e telefone fixo.

  • No Meu Vivo, você não consegue falar direto com um atendente da Central de Atendimento, mas pode tirar todas as suas dúvidas com a Aura, nossa a assistente virtual.

  • Você pode consultar o detalhamento dos seus créditos e o seu saldo diretamente no Meu Vivo. Assim, você controla todo o seu consumo. 

  • Sim, você pode acessar o Meu Vivo simultaneamente, usando o mesmo login. 

  • Sim, a sua conta será disponibilizada no Meu Vivo em até 5 dias antes do vencimento.