Gerenciamento de plano
Disponível para clientes: Pós, Controle e Pré
Seu plano
Acesse o detalhe de todos os benefícios inclusos.
Troca de plano
Troque de plano rapidamente direto no app ou no site.
Compartilhamento de internet
Compartilhe ou peça internet para outros números da Vivo.
Detalhes de conta
Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo
Conta Digital
Ative e ganhe 500 Mega de bônus todo mes (válido para Pós e Controle).
Informe de pagamento
Desbloqueie sua linha ou produto Vivo após pagar a fatura atrasada.
Dados cadastrais
Altere dados como e-mail, endereço e titularidade.
Associação de linhas
Acesse outras linhas, como a dos seus filhos.
Bloqueio de linha
Bloqueie sua linha em caso de perda, roubo ou furto.
Valor da conta antecipado
Sua conta fica disponível 5 dias antes do vencimento.
Gerenciamento de franquias e promoções
Disponível para clientes: Controle e Pré
Mais serviços e facilidades
Disponível para clientes: Pós, Controle, Internet, TV e Telefone Fixo
Suporte técnico
Resolva problemas técnicos do seu celular, telefone fixo, TV ou Internet.
Agendamento em loja
Encontre a loja mais próxima e agende seu atendimento.
Você pode se interessar
Mais dúvidas sobre Meu Vivo
-
Baixe o aplicativo Meu Vivo gratuitamente, e acompanhe diversas informações e benefícios sobre o seu plano da Vivo.
Para a móvel, no primeiro login, você deve informar o seu celular com o DDD para, em instantes, receber um código vis SMS. Após realizar o primeiro acesso, você não precisará mais informar seus dados novamente.
Para a fixa, no primeiro login, você precisará informar o CPF ou e-mail cadastrado.
-
Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o Meu Vivo.
Aproveite e acompanhe as informações referente ao seu plano Vivo e resgate seus benefícios exclusivos do Vivo Valoriza! Acesse agora mesmo.
- Meu Vivo (Pós, Controle e Pré)
- Meu Vivo Fixo (Fixo, internet e TV)
- Meu Vivo (Pós, Controle e Pré)
-
É simples! Basta enviar um SMS para 8300 com a palavra NUMERO. Vamos te enviar seu número de telefone com DDD e você poderá usá-lo para acessar o Meu Vivo.
-
Não, o download dos aplicativos Meu Vivo e a navegação no desktop e site mobile é gratuita.
-
Não. Você consegue ver seu consumo de todos os seus produtos acessando o Meu Vivo pelo desktop. No app Meu Vivo, você poderá acompanhar detalhes do seu plano de celular, e no Meu Vivo Fixo, detalhes da sua internet, TV e telefone fixo.
-
No Meu Vivo, você não consegue falar direto com um atendente da Central de Atendimento, mas pode tirar todas as suas dúvidas com a Aura, nossa a assistente virtual.
-
Você pode consultar o detalhamento dos seus créditos e o seu saldo diretamente no Meu Vivo. Assim, você controla todo o seu consumo.
-
Sim, você pode acessar o Meu Vivo simultaneamente, usando o mesmo login.
-
Sim, a sua conta será disponibilizada no Meu Vivo em até 5 dias antes do vencimento.
Acesse agora o app Meu Vivo e gerencie sua conta. Lá você acompanha o status da sua conta e visualiza o histórico das suas faturas.