Comunicado Vivo: Vivo realiza troca gratuita de chips 3G para 4G

Substituição estará disponível para todo o país em qualquer loja Vivo.

São Paulo, 26 de Abril de 2019 – Para promover a melhor experiência de conexão para seus usuários, a Vivo efetuará a troca gratuita de chips (SIM Card) 3G para 4G. A substituição poderá ser feita em todas as lojas oficiais da Vivo, em qualquer parte do pais, até 31 de dezembro de 2019.

A troca poderá ser efetuada apenas pelo titular da linha, com apresentação de um documento com foto. Para realizar a substituição e aproveitar toda a experiência que uma rede de quarta geração pode oferecer, o usuário precisa estar dentro da área de cobertura e possuir um smartphone compatível. A Vivo está presente hoje em 3068 municípios com a tecnologia 4G – cobrindo mais de 87% da população brasileira - e mil cidades com e rede 4G+ (nome comercial para a tecnologia 4.5G), com velocidades superiores ao 4G, e presente em todas as capitais.

A partir desta semana, a empresa iniciará o envio de mensagens SMS aos clientes com informações sobre a substituição, bem como a lista das lojas autorizadas para efetuar a troca.

“Temos como estratégia ter o cliente no centro de todas as nossas decisões porque queremos oferecer a melhor experiência, sempre, e com uma rede móvel moderna para que nossos usuários aproveitem muito mais as possibilidades dos nossos serviços”, explica o VP B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

Para mais informações, acesse.