Comunicado - Operadora Móvel Virtual Mais AD

Comunicamos aos usuários da Operadora Móvel Virtual Mais AD (“Usuários”) que a parceria firmada entre a Vivo e a Mais AD para Representação na Prestação do Serviço Móvel Pessoal por Credenciado MVNO se encerrará em 05 de abril de 2020.

Para garantir a continuidade na prestação do serviço, os Usuários poderão:

  1. Permanecer com o mesmo número da linha móvel (“Código de Acesso”) e migrar para um dos Planos de Serviço oferecidos pela Vivo – A solicitação de migração, com indicação do novo Plano de Serviço e aquisição de novo chip deverá ser efetuada presencialmente em uma loja Vivo, consulte aqui as opções de Plano de Serviços, veja aqui os endereços de lojas.

  2. Solicitar a portabilidade do Código de Acesso para outra operadora móvel, por meio de procedimento efetuado diretamente com a prestadora de sua escolha.

 

Os Usuários deverão proceder conforme uma das opções detalhadas acima no prazo máximo de 05 de abril de 2020. 

Caso não haja manifestação por parte do Usuário para continuidade do serviço dentro do prazo estabelecido, ao final do mencionado período haverá o encerramento dos serviços com o consequente cancelamento do Código de Acesso e créditos válidos ainda não utilizados, nos termos do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pessoal Pré-Pago Mais AD.

Para mais informações, os Usuários poderão contatar a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo seu telefone Mais AD através do número *2300, de qualquer outro telefone pelo número 1058 ou ainda pelo número 142 (número destinado a pessoas com deficiência auditiva, exclusivamente, para ligações a partir de um aparelho telefônico tipo TDD – Telecomunications Device for the Deaf).