Comunicado aos clientes residências e ao público em geral

Publicado em 28/11/2022

A Telefônica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica que fará a alteração dos valores promocionais de todos os seus Planos Alternativos de Serviços de Voz Fixa (SFTC), em sua área de concessão setor 31 da Região III e autorização Regiões I, II e setor 33 da Região III do PGO, dos Planos de Serviço de Internet (SCM) e Planos de Serviço de TV por assinatura (SeAC).

Por que uma Nova Condição Comercial?

Os valores dos serviços Vivo para sua casa (Banda Larga, TV e Telefone Fixo), possuíam vigência até 22/11/2022. Com isso, estamos atualizando nossos preços a partir de 23/11/2022.

Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência Vivo e investir em mais tecnologia e produtos com qualidade para você.

Quando os novos valores passam a valer?

A Nova Condição Comercial estará refletida a partir das faturas com vencimento em 08 de janeiro de 2023.

Como faço para saber o novo valor do meu plano?

Futuramente publicaremos os novos valores promocionais e novos prazos de vigência.

Próximo a data da primeira fatura você receberá um SMS e/ou e-mail com o novo valor (R$).

Além disso, você poderá consultar o novo valor no app Vivo, dez dias antes do vencimento da sua fatura.

Acesse o App Vivo.


Adição de conteúdo - nov/22
Novos Valores - Comunicados 

Voz Fixa - STFC