Comunicado Vivo: Portal Pré-Pago

O que é o Portal de Consulta Pré Pago?

Trata-se de um portal no qual os consumidores poderão consultar se têm linhas pré pagas habilitadas em seu CPF nas operadoras de telefonia móvel.

Como forma de segurança esse portal não apresentará o número da linha para o consumidor e sim,  em qual operadora de telefonia ele tem linha pré paga ativa. 

Endereço do portal https://cadastropre.com.br/

 

Para quem se destina?

O portal de consulta pode ser utilizado por todos os consumidores que desejam saber se possuem linhas pré pagas ativas em seu CPF nas operadoras.

Importante:

O portal será liberado de forma faseada pra consulta, portanto os consumidores poderão fazer a consulta conforme calendário abaixo.

O portal terá as consultas liberadas de forma faseada por região, sendo:

06/01 - Norte

15/01 - Centro Oeste e Nordeste

22/01 - Sul e Sudeste

Após 22/01 as consultas estarão liberadas para todos os estados.

Importante:

Se você já consultou o portal e tem alguma linha pré paga na Vivo que não reconhece, procure nossa central de atendimento 1058 ou lojas Vivo.

 

 

Para mais informações, acesse: