Comunicado Vivo: Recadastro Pré-Pago

O que é?

Conforme regulamentação vigente, os clientes pré-pago de todas as operadoras devem manter o cadastro de sua linha atualizado. Clientes com pendências devem ajustar seu cadastro para evitar o bloqueio de sua linha.

Importante: A linha será bloqueada para uso se não houver o recadastro.

 

Quem deve fazer o recadastro?

Os clientes que receberem o SMS de sua operadora devem entrar em contato e fazer o recadastro de sua linha pré-pago.

 

Como fazer?

Entre em contato com a Vivo no *8486, selecione a opção 9 e atualize seu cadastro.

 

Qual o prazo para o recadastro?

Etapa 1 - Campanha de atualização cadastral Status     Início Fim 
Fase 1 - Piloto CN 62 Iniciada 24/04/2019 31/08/2019
Fase 2 - GO (CNs 61 e 64), DF, MS, AC, TO, RO, MT, MG, PR e SC Iniciada 14/07/2019 15/10/2019
Fase 3 - AL, ES, MA, PI, RN, AM, AP, BA, CE, PA, PB, PE, RJ, RR, RS, SE e SP Iniciada 14/07/2019 16/11/2019

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