Atualização de tecnologia TV Satélite (DTH)

A Telefonica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica aos seus clientes residenciais, não residenciais e usuários em geral, que clientes com o serviço de TV via Satélite (DTH) terão a oportunidade de migrar para novas tecnologias de TV, tais como IPTV e OTT. O serviço de TV transmitido via Satélite (DTH) será descontinuado em Dez/2022.
 

  • Como identificar se a tecnologia da minha TV é Satélite (DTH)? Caso você tenha uma antena da Vivo instalada externamente se confirma a tecnologia DTH na sua residência.

  • Preciso entrar em contato nos canais de atendimento para efetuar a migração de tecnologia? Não há necessidade, pois a Vivo comunicará os clientes de posse do produto por meio de diversos canais oficiais e no canal 219. Por isso é importante manter o seu cadastro atualizado. Caso seus dados precisem de atualização, entre no App Vivo e realize as atualizações necessárias!

  • Quando ocorrerá a migração de tecnologia para transmissão?
    Ao longo do 2º semestre/2022, a Vivo promoverá um plano de migração de tecnologia para os clientes com posse de TV Satélite (DTH), de acordo com a disponibilidade de tecnologia em sua área. Clientes que não aderirem à migração ou não tiverem disponibilidade para outras tecnologias de TV terão o produto TV Satélite (DTH) descontinuado em Dez/22 .