Ilustração do logo da Netflix sobre a tela de 1 smartphone.

Assinatura Netflix padrão

Assista em até 2 telas simultâneas com qualidade HD.

Ilustração de 1 mão tocando a tela de 1 smartphone.

25GB para usar como quiser

Muita internet para suas atividades prediletas.

Ilustração de 1 smartphone com os dizeres mais 25 gigas sobre a tela.

+25GB para usar no app

Você tem +25GB que também podem ser usados para assistir aos conteúdos Netflix.

Ilustração do globo terrestre sobre a tela de 1 smartphone.

Vivo Travel Américas

Internet e ligações grátis nas Américas todos os dias do ano.

Saiba como ativar a Netflix no seu plano

Você pode criar uma nova conta ou incluir a sua já existente no seu novo plano Vivo Selfie Netflix. Escolha a melhor opção abaixo e ative já.

Você não tem uma conta Netflix

1. Você já possui o app Meu Vivo Móvel?

Só é possível ativar a Netflix no seu plano pelo Meu Vivo Móvel. Se ainda não tem, veja como baixar o app

Imagem ilustrativa indicando a necessidade de baixar o app Meu Vivo Móvel.

2. Selecione "Meus apps" 

No app Meu Vivo Móvel, acesse o menu Serviços e depois clique em "Meus apps"

Printscreen do menu de Serviços do app Meu Vivo. O item "Meus apps" está destacado.

3. Crie sua conta Netflix

Role a página para baixo até o link "gerenciar" para iniciar o vínculo da sua assinatura. Em seguida, clique no botão "Criar ou vincular conta". Você será direcionado ao site da Netflix.

Printscreen da tela "Meus apps" do Meu Vivo, na qual é possível selecionar "Criar ou vincular conta"

4. Informe e-mail e senha

No site da Netflix, crie uma conta nova digitando seu e-mail e criando uma senha.

Printscreen da tela de cadastro e login da Netflix.

5. Vincule seu Vivo Selfie ao Netflix

Você será informado que a sua conta Netflix será vinculada ao seu Plano Vivo Selfie.

Printscreen da tela informando que a nova conta Netflix será vinculada ao plano da Vivo, na qual o botão "Comece a assistir" está em destaque.

6. Ativação concluída

A criação da conta foi vinculada ao seu Plano Vivo Selfie. Aproveite para maratonar filmes e séries!

Printscreen da tela  do aplicativo da Netflix.

Você já tem uma conta Netflix Padrão

1. Você já possui o app Meu Vivo Móvel?

Só é possível ativar a Netflix no seu plano pelo Meu Vivo Móvel. Se ainda não tem, veja como baixar o app

Imagem ilustrativa indicando a necessidade de baixar o app Meu Vivo Móvel.

2. Selecione "Meus apps" 

No app Meu Vivo Móvel, acesse o menu Serviços e depois clique em "Meus apps".

Printscreen do menu de Serviços do app Meu Vivo. O item "Meus apps" está destacado.

3. Vincule sua conta Netflix

Role a página para baixo até o link "gerenciar" para iniciar o vínculo da sua assinatura. Em seguida, clique no botão "Criar ou vincular conta". Você será direcionado ao site da Netflix.

Printscreen da tela "Meus apps" do Meu Vivo, na qual é possível selecionar "Criar ou vincular conta"

4. Faça login no Netflix

No site da Netflix, faça seu login digitando seu e-mail e sua senha.

Printscreen da tela de cadastro e login da Netflix.

5. Vincule seu Vivo Selfie ao Netflix

Você será informado que a sua conta Netflix será vinculada ao seu Plano Vivo Selfie.

Printscreen da tela informando que a nova conta Netflix será vinculada ao plano da Vivo, na qual o botão "Comece a assistir" está em destaque.

6. Ativação concluída

A criação da conta foi vinculada ao seu Plano Vivo Selfie. Aproveite para maratonar filmes e séries!

Printscreen da tela  do aplicativo da Netflix.

Você tem uma conta Netflix Premium e deseja mantê-la

1. Você já possui o app Meu Vivo Móvel?

Só é possível ativar a Netflix no seu plano pelo Meu Vivo Móvel. Se ainda não tem, veja como baixar o app

Imagem ilustrativa indicando a necessidade de baixar o app Meu Vivo Móvel.

2. Selecione "Meus apps" 

No app Meu Vivo Móvel, acesse o menu Serviços e depois clique em "Meus apps"

Printscreen do menu de Serviços do app Meu Vivo. O item "Meus apps" está destacado.

3. Vincule sua conta Netflix

Role a página para baixo até o link "gerenciar" para iniciar o vínculo da sua assinatura. Em seguida, clique no botão "Criar ou vincular conta". Você será direcionado ao site da Netflix.

Printscreen da tela "Meus apps" do Meu Vivo, na qual é possível selecionar "Criar ou vincular conta"

4. Login no Netflix

No site da Netflix, faça seu login digitando seu e-mail e sua senha.

Printscreen da tela de cadastro e login da Netflix.

5. Mantenha seu Netflix Premium

Você será questionado se deseja manter sua conta Premium ou mudar para Padrão. Clique em "Aceitar, comece a assistir" para garantir o plano Premium.

Ao aceitar essa opção, você terá um valor adicional de R$ 13/mês na sua conta Vivo Selfie.

Printscreen da tela com termo de aceite da Netflix, na qual há uma explicação sobre o plano incluso no seu Vivo Selfie.

6. Continue em Netflix Premium

Você escolheu manter sua assinatura Premium. Clique em "Continuar".

Printscreen da tabela comparativa de planos da Netflix.

7. Agora a sua assinatura Netflix está incluída na sua fatura Vivo.

Sua forma de pagamento cadastrada anteriormenteserá cancelada.

Printscreen da tela com termo de aceite da Netflix, na qual o botão "Aceite e comece a assistir" está em destaque.

8. Você receberá um SMS de confirmação

Uma mensagem será enviada para o seu número Vivo confirmando a contratação da assinatura Premium no valor de R$ 13.

Printscreen da tela de mensagem do celular com a confirmação da contratação da assinatura Premium.

9. Ativação concluída

A criação da conta foi vinculada ao seu Plano Vivo Selfie. Aproveite para maratonar filmes e séries!

Printscreen da tela  do aplicativo da Netflix.

Você tem uma conta Netflix Premium e deseja mudar para o Padrão

1. Você já possui o app Meu Vivo Móvel?

Só é possível ativar a Netflix no seu plano pelo Meu Vivo Móvel. Se ainda não tem, veja como baixar o app

Imagem ilustrativa indicando a necessidade de baixar o app Meu Vivo Móvel.

2. Selecione "Meus apps" 

No app Meu Vivo Móvel, acesse o menu Serviços e depois clique em "Meus apps".

Printscreen do menu de Serviços do app Meu Vivo. O item "Meus apps" está destacado.

3. Vincule sua conta Netflix

Role a página para baixo até o link "gerenciar" para iniciar o vínculo da sua assinatura. Na tela de Meus Apps, clique no botão "Criar ou vincular conta". Você será direcionado ao site da Netflix.

Printscreen da tela "Meus apps" do Meu Vivo, na qual é possível selecionar "Criar ou vincular conta"

4. Login no Netflix

No site da Netflix, faça seu login digitando seu e-mail e sua senha.

Printscreen da tela de cadastro e login da Netflix.

5. Mude para Netflix Padrão

Ao ser questionado se deseja manter sua conta premium ou mudar, clique em "Veja outros planos". Em seguida, selecione "Mudar para assinatura Padrão"

Printscreen da tela com termo de aceite da Netflix, na qual há uma explicação sobre o plano incluso no seu Vivo Selfie.

6. Finalize a mudança de plano

Você escolheu mudar para assinatura Padrão, já contemplado pelo seu plano Vivo Selfie. Clique em "Continuar".

Printscreen da tabela comparativa de planos da Netflix.

7. Agora a sua assinatura Netflix está incluída na sua fatura Vivo.

Sua forma de pagamento cadastrada anteriormenteserá cancelada.

Printscreen da tela com termo de aceite da Netflix, na qual o botão "Aceite e comece a assistir" está em destaque.

8. Ativação concluída.

A criação da conta foi vinculada ao seu Plano Vivo Selfie. Aproveite para maratonar filmes e séries!

Printscreen da tela  do aplicativo da Netflix.

Você já está conectado, agora é só aproveitar

O melhor catálogo para assistir. Sem limites.

Na Netflix você encontra séries, filmes e documentários premiados. Assista no celular, tablet, smart TV e outros aparelhos, online ou offline.

Mosaico de pôsteres das séries originais da Netflix, como The Witcher e The Crown.

E mais

Ilustração de duas TVs.

Telas simultâneas

Você e outra pessoa podem assistir ao mesmo tempo em aparelhos diferentes.

Ilustração da foto de perfil de 1 homem na tela de uma TV.

Personalize sua conta

É possível criar perfis diferentes em uma única conta.

Ilustração de uma TV na qual há uma mão fazendo sinal de positivo.

Imagem em alta qualidade

Assista a conteúdos do catálogo Netflix com definição superior.

Confira todos os benefícios do seu plano pós

Ilustração de um celular, dele saem dois balões: um com ícone de telefone, outra com ícone de texto.

Internet em dobro para usar o seu aplicativo favorito escolhido no plano

Ilustração de um balãozinho de voz com a figura de um telefone.

Whatsapp sem descontar da sua franquia de internet, e ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora.

Ilustração de uma medalha de premiação com a logo da Vivo ao centro

Conexão com velocidade 4.5G com a maior cobertura de internet móvel do Brasil

E aproveite os aplicativos já inclusos no plano

Você tem acesso livre a conteúdos exclusivos, é só baixar na loja de aplicativos.

Ícone do aplicativo GoRead.

GoRead

Mais de 200 revistas digitais para ler no seu smartphone.

Saiba mais
 Ícone do aplicativo NBA Básico.

NBA Básico

Conteúdos especiais, clássicos e jogos ao vivo e sob demanda.

Saiba mais
Pastilha do Skeelo

Skeelo Premium

Plataforma de livros digitais com ebooks entre os mais vendidos do Brasil.

Saiba mais

Meu vivo

Um jeito fácil de gerenciar seu plano Vivo Selfie com Netflix

Ilustração de um smartphone no qual há um indicador gráfico do consumo de internet.

Consumo de internet em tempo real

Ilustração de um smartphone. Na tela, há uma fatura.

Segunda via de conta

Ilustração com o print das páginas do app meu vivo.

Dúvidas sobre o plano Vivo Selfie com Netflix

  • Para criar uma conta Netflix vinculada ao seu plano Vivo Selfie, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Em seguida basta clicar em “Criar ou Vincular Conta” e seguir os passos para a ativação. Lembre-se que a cobrança do Netflix virá na conta de seu plano Vivo Selfie.

    Para mais detalhes de como ativar sua conta, consulte nosso manual de ativação.

  • No plano Vivo Selfie Netflix a assinatura que está inclusa é a Padrão (R$32,90), que dá direito a ver seus filmes e séries em 2 telas simultâneas e em qualidade HD. Mas você também pode fazer um upgrade para a assinatura Premium (R$45,90), enviando um SMS com a palavra-chave NF para o número 1515.

    Você pagará a diferença de R$13,00 diretamente na conta de seu plano Vivo Selfie.

  • Se você já possui uma conta Netflix cobrada por outro meio de pagamento:

    Você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Lá você terá a opção de vincular uma conta existente da Netflix. É só informar seu e-mail cadastrado na Netflix e pronto.

    Caso você tenha uma conta Netflix Premium, você também poderá mantê-la pagando a diferença de R$13,00 direto na conta de seu plano Vivo Selfie. Em uma das etapas de vinculação de conta você será notificado que sua conta passará a ser cobrada na sua fatura Vivo e não mais no outro método de pagamento cadastrado na Netflix.

    Caso não seja feito esse vínculo de conta seguindo o passo a passo acima, você continuará pagando uma conta Netflix pelo método de pagamento cadastrado na Netflix e outra no plano Vivo Selfie.

    Para mais detalhes de como ativar sua conta, consulte nosso manual de ativação.

    Se você precisar de suporte adicional, contate o Centro de Ajuda da Netflix.

    • Cheque se você está logado no aparelho que você costuma usar a Netflix, onde você pode verificar os detalhes de sua conta;
    • Se não conseguir, entre no App Meu Vivo e clique no Menu em Meus Apps;
    • Clique em “Recuperar Conta” e você será redirecionado para uma página de login da Netflix com seu e-mail pré-preenchido. A partir disso você pode fazer login em sua conta Netflix e atualizar seu endereço de e-mail se necessário.
    • - Cheque se você está logado no aparelho que você costuma usar a Netflix, onde você pode verificar os detalhes de sua conta;
    • Se não conseguir, entre no App Meu Vivo e clique no Menu em Meus Apps;
    • Clique em “Recuperar Conta” e você será redirecionado para uma página de login da Netflix com seu e-mail pré-preenchido. A partir disso você pode fazer login em sua conta Netflix e atualizar seu endereço de e-mail se necessário.
  • Você pode trocar seu plano da Netflix entre Padrão e Premium quando quiser no site Netflix.com.br, visitando a página “Conta Netflix”.

    Selecione “Alterar Plano” para verificar os planos disponíveis e solicitar a alteração. Você também pode contratar/cancelar o upgrade para Netflix Premium pela Vivo enviando um SMS a palavra-chave NF para 1515.

  • Não, ao associar sua conta Netflix com o plano Vivo Selfie, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Netflix, contate o Centro de Ajuda da Netflix.

  • A cobrança da Netflix Padrão inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$32,90.

    No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.

    Caso faça a contratação do pacote de upgrade para Netflix Premium, a cobrança aparecerá na seção “Serviços de Terceiros”, com o valor adicional de R$13,00.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Netflix na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse o Meu Vivo.

  • Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.

  • Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Selfie Netflix, uma das opções pode ocorrer:

    1. Se você tem um método de pagamento já cadastrado e válido na Netflix (cartão de crédito ou débito, por exemplo), sua conta Netflix não será interrompida e a Netflix te cobrará através de seu método de pagamento já cadastrado.
    2. Se você não tem um método de pagamento já cadastrado e válido na Netflix, sua conta Netflix ficará suspensa. Para continuar usando a Netflix, visite sua conta no site Netflix.com.br e adicione um novo método de pagamento.
  • Seu plano Vivo Selfie tem +25GB adicionais para usar com o aplicativo Netflix e Premiere (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia adicional, o acesso a Netflix e Premiere será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.

    A lista de serviços participantes neste pacote pode vir a ser modificada em razão da exclusão ou inclusão de parceiros provedores de conteúdo com características semelhantes, que demonstrarem interesse em fazer parte do pacote.

  • A Netflix está disponível em vários aparelhos conectados à internet como set-up boxes, Smart TVs, computadores, video games, smartphones e tablets.

    Veja a lista completa.

  • Você pode assistir Netflix em quantos aparelhos você quiser, mas de forma simultânea o plano Netflix Padrão permite somente 2 telas ao mesmo tempo.

  • Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Netflix em Conta, incluindo:

    • Controle Parental
    • Ajustar configurações de legendas
    • Atualizar informações de login Netflix
    • Mudar configurações de idioma
    • Gerenciar perfis Netflix
    • Gerenciar qualidade de reprodução

    Para suporte e mais informações sobre as funcionalidades Netflix, acesse o Centro de Ajuda da Netflix.

  • A Netflix trabalha com provedores de conteúdo, distribuidores, produtores e criadores para adquirir licenças para filmes e séries para disponibilizar no serviço de streaming. Se a Netflix não tem o conteúdo disponível na plataforma, pode ser por várias razões, como os direitos de streaming podem não estar disponíveis para compra ou podem ser exclusivos de outras empresas.

    Entretanto, não há cronograma para adquirir um novo conteúdo, a Netflix está constantemente adicionando novos títulos para seus usuários aproveitarem.

  • Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço.

    Veja opções de planos.

  • Acesse o Centro de Ajuda da Netflix. para assistência ou ligue 0800 761 4631.