Conheça as vantagens de ter assinado os planos Vivo e Globoplay juntos
Mais praticidade
Pague Vivo e Globoplay na mesma fatura.
Descontos exclusivos
Aproveite os preços especiais nos planos de internet Vivo Fibra com Globoplay.
Veja onde e quando quiser
Assista Globoplay na sua TV, Celular ou Notebook com alta definição
Saiba como ativar o Globoplay no seu plano
Você pode criar nova conta globoplay ou incluir uma conta já existente.
Encontre a melhor opção para você e aproveite!
Se você não tem uma conta Globoplay:
Acesse o Meu Vivo Fixo
Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no Meu Vivo Fixo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.
Selecione Meu Plano
Ao entrar, selecione a aba “Meu Plano” no menu.
Em seguida, clique em "Ver mais informações do meu plano"
Em “Detalhes do produto”, você verá que o Globoplay já está disponível em seu plano, clique no botão “Gerenciar” e depois “Ativar”.
Aí é só clicar em "Ativar"
Você será direcionado para o site do Globoplay para criar uma nova conta ou vincular sua conta uma já existente ao seu plano Vivo. Vamos lá”.
Aqui, você deve clicar em “Cadastre-se”
Faça seu cadastro
Aqui, você deve preencher seus dados e também realizar uma validação de segurança em “não sou um robô”.
Aceite os termos clicando no quadrado ao lado e depois vá em prosseguir
Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.
Pronto! Você já pode acessar todos os conteúdos do Globoplay. Baixe o app e aproveite.
Tenho uma conta Globo
Se você já tem uma conta Globo criada, mas não é assinante Globoplay, pode usá-la para ativar sua assinatura. Veja como fazer:
Acesse o Meu Vivo Fixo
Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no Meu Vivo Fixo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.
Selecione Meu Plano
Ao entrar, selecione a aba “Meu Plano” no menu.
Em seguida, clique em "Ver mais informações do meu plano"
Em “Detalhes do produto”, você verá que o Globoplay já está disponível em seu plano, clique no botão “Gerenciar” e depois “Ativar”.
Você será direcionado para o site do Globoplay para criar uma nova conta ou vincular sua conta uma já existente ao seu plano Vivo. Vamos lá”.
Você será direcionado o site da globoplay. Clique em “começar”
Aqui, você deve fazer o login usando o e-mail e senha da conta Globo já existente
Aceite os termos clicando no quadrado ao lado e depois vá em prosseguir
Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.
Pronto! Você já pode acessar todos os conteúdos do Globoplay. Baixe o app e aproveite.
Já sou assinante
Se você já é assinante Globoplay, então veja o passo a passo para vincular sua conta com o seu plano Vivo Fibra. É bem simples, confira:
Você possui uma assinatura Globoplay ativa.
Se você já é assinante Globoplay, então veja o passo a passo para vincular sua conta com o seu plano Vivo Fibra. É bem simples, confira:
Caso você já seja assinante do Globoplay fora da Vivo, você pode escolher entre as duas opções abaixo para utilizar a assinatura inclusa em seu plano Vivo Selfie Globoplay:
1. Manter a assinatura atual:
Você pode manter sua assinatura existente e criar uma nova conta Globo para utilizar o serviço incluso no Vivo Selfie. Basta usar um diferente endereço de e-mail no cadastro. Siga os passos descritos em “Não tenho conta Globo”.
2. Cancelar a assinatura anterior e ativar pelo plano Selfie:
Se não quiser ficar com duas assinaturas, você precisa cancelar sua assinatura anterior do Globoplay. Depois de cancelar, você poderá ativar o Globoplay novamente pelo plano Vivo Selfie, utilizando o mesmo endereço de e-mail através do Meu Vivo. Siga os passos descritos em “Já tenho conta Globo”.
Veja tudo o que seu plano Vivo Fibra e Globoplay tem
Telas simultâneas
Compartilhe sua conta com mais duas pessoas e crie perfis para personalizar seus acessos.
Imagem de alta qualidade
Aproveite os conteúdos selecionados com alta qualidade em 4k.
Catálogo cheio de histórias
Veja, reveja e curta novamente seus programas, novelas, séries e filmes favoritos.
Assista offline
Baixe seus conteúdos para assistir quando e onde quiser sem precisar de conexão com a internet.
Tire suas dúvidas sobre combos Vivo Fibra + Globoplay
-
Para criar uma conta Globoplay vinculada ao seu plano Vivo Fibra, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” ou clicar no link recebido por SMS pelo número 103 15 ou no e-mail com o passo a passo de ativação. Lembre-se que a cobrança do Globoplay virá na conta de seu plano Vivo Fibra.
Para mais detalhes de como ativar sua conta clique aqui.
-
No plano Vivo Fibra a assinatura que estará inclusa será a do Globoplay Básico que dá direito à séries originais e exclusivas, filmes, novelas, shows, documentários, além de toda a programação dos canais Globo, Futura, CBN São Paulo e Rio de Janeiro ao vivo, quando quiser.
- Possibilidade de compartilhar os benefícios exclusivos com até 2 familiares que moram na mesma casa;
- Download para assistir offline;
- Conteúdos selecionados em alta qualidade 4K.
-
Se você já possui uma conta Globoplay cobrada por outro meio de pagamento:
a. Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso no seu o plano de Fibra. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando um novo endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”. Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Globoplay avulsa e outra no plano Vivo Fibra.
b. Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Globoplay. Uma vez que sua assinatura Globoplay é cancelada, você poderá ativar o serviço Globoplay novamente pelo plano Vivo Fibra. A ativação também deverá ser feita seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”.
-
Se o e-mail usado para a ativação for o mesmo e-mail da sua assinatura anterior, você não perderá o seu histórico, porém se você usar um novo e-mail para ativar a sua conta sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde o histórico de filmes, séries e novelas da conta anterior.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Globoplay, acesse:
http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/
-
- A cobrança da assinatura Globoplay inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$22,90.
- No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Globoplay na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (103 15) ou acesse www.vivo.com.br..
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Fibra Globoplay você perderá o acesso e a conta do Globoplay que foram criados. Caso queira continuar sendo assinante do Globoplay você terá que contratar novamente o serviço de forma avulsa.
-
O Globoplay está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, smartphones e tablets. Para ver a lista completa, clique aqui.
-
Você pode acessar o Globoplay simultaneamente com até 2 familiares que moram na mesma casa.
Para que o titular da conta adicione um convidado (dependentes) na Conta Família, é necessário seguir os seguintes passos:
- Acessar minhaconta.globo.com;
- Selecionar “Gerenciar Família”;
- Selecionar “Adicionar dependente”;
- Inserir o e-mail do dependente”;
- Clicar no botão “Enviar convite”.
-
Sim, para isso será necessário entrar em contato com a central de relacionamento (103 15) e pedir o cancelamento do Globoplay do seu plano Vivo Fibra. Veja opções de planos em www.vivo.com.br.
-
Acesse http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/. Para atendimento pelo chat acesse minhaconta.globo.com, selecionando “Ver Pagamentos” e no final da página “Central de Atendimento”.
-
Para utilizar, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” ou clicar no link recebido por SMS pelo número 103 15. Em seguida basta clicar em “Ativar” e seguir os passos para ativação utilizando sua conta Globo já existente.