Conheça as vantagens de ter assinado os planos Vivo e Globoplay juntos

Ilustração de um smartphone com uma conta na frente

Mais praticidade

Pague Vivo e Globoplay na mesma fatura.

Ilustração de um smartphone com uma etiqueta de porcentagem

Descontos exclusivos

Aproveite os preços especiais nos planos de internet Vivo Fibra com Globoplay.

Ilustração de um smartphone, um notebook e uma TV

Veja onde e quando quiser

Assista Globoplay na sua TV, Celular ou Notebook com alta definição

Saiba como ativar o Globoplay no seu plano

Você pode criar nova conta globoplay ou incluir uma conta já existente.
Encontre a melhor opção para você e aproveite! 

Se você não tem uma conta Globoplay:

Acesse o Meu Vivo Fixo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no Meu Vivo Fixo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

Selecione Meu Plano

Ao entrar, selecione a aba “Meu Plano” no menu.

Em seguida, clique em "Ver mais informações do meu plano"

Em “Detalhes do produto”, você verá que o Globoplay já está disponível em seu plano, clique no botão “Gerenciar” e depois “Ativar”.

Aí é só clicar em "Ativar"

Você será direcionado para o site do Globoplay para criar uma nova conta ou vincular sua conta uma já existente ao seu plano Vivo. Vamos lá”.

Aqui, você deve clicar em “Cadastre-se”

Faça seu cadastro

Aqui, você deve preencher seus dados e também realizar uma validação de segurança em “não sou um robô”.

Aceite os termos clicando no quadrado ao lado e depois vá em prosseguir

Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.

Pronto! Você já pode acessar todos os conteúdos do Globoplay. Baixe o app e aproveite.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão de mês.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão de mês.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada

Tenho uma conta Globo

Se você já tem uma conta Globo criada, mas não é assinante Globoplay, pode usá-la para ativar sua assinatura. Veja como fazer:

Acesse o Meu Vivo Fixo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no Meu Vivo Fixo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

Selecione Meu Plano

Ao entrar, selecione a aba “Meu Plano” no menu.

Em seguida, clique em "Ver mais informações do meu plano"

Em “Detalhes do produto”, você verá que o Globoplay já está disponível em seu plano, clique no botão “Gerenciar” e depois “Ativar”.

Você será direcionado para o site do Globoplay para criar uma nova conta ou vincular sua conta uma já existente ao seu plano Vivo. Vamos lá”.

Você será direcionado o site da globoplay. Clique em “começar”

Aqui, você deve fazer o login usando o e-mail e senha da conta Globo já existente

Aceite os termos clicando no quadrado ao lado e depois vá em prosseguir

Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.

Pronto! Você já pode acessar todos os conteúdos do Globoplay. Baixe o app e aproveite.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Detalhe do produto indicando clique no botão gerenciar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Detalhe do produto indicando clique no botão gerenciar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada

Já sou assinante

Se você já é assinante Globoplay, então veja o passo a passo para vincular sua conta com o seu plano Vivo Fibra. É bem simples, confira:

Você possui uma assinatura Globoplay ativa.

Se você já é assinante Globoplay, então veja o passo a passo para vincular sua conta com o seu plano Vivo Fibra. É bem simples, confira:

Caso você já seja assinante do Globoplay fora da Vivo, você pode escolher entre as duas opções abaixo para utilizar a assinatura inclusa em seu plano Vivo Selfie Globoplay: 

1. Manter a assinatura atual:

Você pode manter sua assinatura existente e criar uma nova conta Globo para utilizar o serviço incluso no Vivo Selfie. Basta usar um diferente endereço de e-mail no cadastro. Siga os passos descritos em “Não tenho conta Globo”.

2. Cancelar a assinatura anterior e ativar pelo plano Selfie:

Se não quiser ficar com duas assinaturas, você precisa cancelar sua assinatura anterior do Globoplay. Depois de cancelar, você poderá ativar o Globoplay novamente pelo plano Vivo Selfie, utilizando o mesmo endereço de e-mail através do Meu Vivo. Siga os passos descritos em “Já tenho conta Globo”.

Tudo certo! Agora é só aproveitar seu Globoplay com Vivo Fibra

Veja séries, novelas, filmes, documentários e a programação ao vivo da Globo na sua Smart TV, celular, tablet, notebook online ou offline.

Imagem de uma TV, um Notebook, um celular e um tablet com documentários da globoplay na tela

Veja tudo o que seu plano Vivo Fibra e Globoplay tem

Ilustração de duas TVs

Telas simultâneas

Compartilhe sua conta com mais duas pessoas e crie perfis para personalizar seus acessos.

Ilustração de um TV com um balão de 4K saindo da tela

Imagem de alta qualidade

Aproveite os conteúdos selecionados com alta qualidade em 4k.

Ilustração de um TV com um catalogo na tela

Catálogo cheio de histórias

Veja, reveja e curta novamente seus programas, novelas, séries e filmes favoritos.

Ilustração de nuvem

Assista offline

Baixe seus conteúdos para assistir quando e onde quiser sem precisar de conexão com a internet.

Meu Vivo Fixo

Gerencie seu plano Vivo Fibra com Globoplay de um jeito simples

Controle e acompanhe seu plano no app Meu Vivo Fixo sempre que quiser. Além disso, você ainda pode pedir segunda via da sua conta, suporte técnico remoto, acessar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza e muito mais.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Tire suas dúvidas sobre combos Vivo Fibra + Globoplay

  • Para criar uma conta Globoplay vinculada ao seu plano Vivo Fibra, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” ou clicar no link recebido por SMS pelo número 103 15 ou no e-mail com o passo a passo de ativação. Lembre-se que a cobrança do Globoplay virá na conta de seu plano Vivo Fibra.

    Para mais detalhes de como ativar sua conta clique aqui.

  • No plano Vivo Fibra a assinatura que estará inclusa será a do Globoplay Básico que dá direito à séries originais e exclusivas, filmes, novelas, shows, documentários, além de toda a programação dos canais Globo, Futura, CBN São Paulo e Rio de Janeiro ao vivo, quando quiser.

    • Possibilidade de compartilhar os benefícios exclusivos com até 2 familiares que moram na mesma casa;
    • Download para assistir offline;
    • Conteúdos selecionados em alta qualidade 4K.

  • Se você já possui uma conta Globoplay cobrada por outro meio de pagamento:

    a. Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso no seu o plano de Fibra. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando um novo endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”. Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Globoplay avulsa e outra no plano Vivo Fibra.

    b. Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Globoplay. Uma vez que sua assinatura Globoplay é cancelada, você poderá ativar o serviço Globoplay novamente pelo plano Vivo Fibra. A ativação também deverá ser feita seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”.

    Se o e-mail usado para a ativação for o mesmo e-mail da sua assinatura anterior, você não perderá o seu histórico, porém se você usar um novo e-mail para ativar a sua conta sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde o histórico de filmes, séries e novelas da conta anterior.  

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Globoplay, acesse:

    http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/

    • A cobrança da assinatura Globoplay inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$22,90.
    • No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
    • Para demais dúvidas sobre cobrança do Globoplay na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (103 15) ou acesse www.vivo.com.br..

  • Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.

  • Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Fibra Globoplay você perderá o acesso e a conta do Globoplay que foram criados. Caso queira continuar sendo assinante do Globoplay você terá que contratar novamente o serviço de forma avulsa.

  • O Globoplay está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, smartphones e tablets. Para ver a lista completa, clique aqui.

  • Você pode acessar o Globoplay simultaneamente com até 2 familiares que moram na mesma casa.

    Para que o titular da conta adicione um convidado (dependentes) na Conta Família, é necessário seguir os seguintes passos:

    1. Acessar minhaconta.globo.com;
    2. Selecionar “Gerenciar Família”;
    3. Selecionar “Adicionar dependente”;
    4. Inserir o e-mail do dependente”;
    5. Clicar no botão “Enviar convite”.

  • Sim, para isso será necessário entrar em contato com a central de relacionamento (103 15) e pedir o cancelamento do Globoplay do seu plano Vivo Fibra. Veja opções de planos em www.vivo.com.br.

  • Acesse http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/. Para atendimento pelo chat acesse minhaconta.globo.com, selecionando “Ver Pagamentos” e no final da página “Central de Atendimento”. 

  • Para utilizar, você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” ou clicar no link recebido por SMS pelo número 103 15. Em seguida basta clicar em “Ativar” e seguir os passos para ativação utilizando sua conta Globo já existente.

Voce também pode gostar