Veja as vantagens de ter assinado Vivo Fibra e Disney+ juntos
Mais praticidade
Pague Vivo Fibra e Disney+ na mesma fatura.
Descontos exclusivos
Tenha preços especiais nos planos com Disney+.
Assista na mais alta definição
Veja títulos em 4K com a ultravelocidade de Vivo Fibra.
Saiba como ativar o Disney+ no seu plano
Você não tem uma conta Disney+
1. Você já possui o app Meu Vivo Fixo?
Só é possível ativar o Disney+ no seu plano pelo Meu Vivo Fixo. Se ainda não tem, veja como baixar o app.
2. Selecione "Meus apps"
No app Meu Vivo Fixo, acesse o menu Serviços e depois clique em "Meus apps".
3. Encontre o Disney+ na seção "Meus apps"
E clique em "Ativar" para ser direcionado ao site do Disney+.
4. Inicie seu cadastro
No site do Disney+, insira seu e-mail e clique em "Continuar".
5. Aceite o contrato de assinatura
Em seguida, aceite o contrato de assinatura e clique em “Concordar e Continuar” .
6. Agora crie sua senha
Escolha uma senha forte e clique em "Continuar".
7. Ativação concluída
Pronto! Sua conta Disney+ foi criada e vinculada ao seu plano de internet Vivo.
Você já tem uma conta Disney+
1. Você já possui o app Meu Vivo Fixo?
Só é possível ativar o Disney+ no seu plano pelo Meu Vivo Fixo. Se ainda não tem, veja como baixar o app.
2. Selecione "Meus apps"
No app Meu Vivo Fixo, acesse o menu Serviços e depois clique em "Meus apps".
3. Encontre o Disney+ na seção "Meus apps"
E clique em "Ativar" para ser direcionado ao site do Disney+.
4. Faça o login
Faça o login digitando seu e-mail cadastrado e clique em “Continuar”.
5. Agora insira sua senha
Digite sua senha já cadastrada para entrar.
6. Pronto!
Sua conta Disney+ foi vinculada ao seu plano Vivo Fibra.
Veja o que você vai poder curtir com o Disney+
Acesso exclusivo a produções originais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic
Assista em até 4 telas simultâneas e conecte em até 10 dispositivos
Crie até 7 perfis e receba recomendações personalizadas
Baixe filmes e séries para assistir offline, onde e quando quiser
Dúvidas sobre o plano Vivo Fibra com Disney+
-
Se você já possui uma conta Disney+ cobrada por outro meio de pagamento: você precisa baixar o Meu Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Lá você verá o botão “Ativar”, clique e siga o passo a passo. Para mais detalhes, veja o item “Já tenho conta”.
Para cancelar sua conta Disney+ anterior, siga os passos:
- Acesse o site do Disney+ e faça o login;
- Selecione Perfil > Conta;
- Selecione sua assinatura;
- Clique em Cancelar Assinatura e confirme.
Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.
-
Não. Basta fazer o processo de vinculação de conta Disney+ com a Vivo, assim sua forma de pagamento do Disney+ passa a ser pela Vivo. Você pode ver mais detalhes no item “Já tenho conta”.
-
Não. Ao associar sua conta Disney+ com a Internet Vivo, você manterá todo seu histórico de conteúdos já assistidos.
-
- Visite o site do Disney+ e faça o login;
- Clique no ícone da Caneta para trocar o e-mail;
- Em seguida você receberá por e-mail um código PIN para acessar com segurança sua conta;
- Depois, você poderá trocar o e-mail cadastrado. Clique em “Salvar”.
-
Não, os planos de banda larga da Vivo oferecem uma assinatura exatamente igual à assinatura diretamente contratada com o Disney+.
-
O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet como set-top boxes, Smart TVs, computadores, video-games, smartphones e tablets.
Para consultar modelos de aparelhos compatíveis, acesse o Suporte Disney+.
-
Sim, é possível baixar conteúdos Disney+ nos seus dispositivos e assistir quando não estiver conectado.
-
Sim, você pode ter os dois produtos e assim terá duas contas diferentes no Disney+.
-
Se você cancelar seu plano de Internet Vivo com Disney+, sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site do Disney+ e adicione um novo método de pagamento.
-
Sim. Para fazer o cancelamento será necessário entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo (106 15).
-
Acesse a página de suporte Disney+ para assistência.