Passo a passo | Consulta de conta Vivo Móvel
Tenha acesso à segunda via da conta detalhada em poucos passos, pelo App Vivo.
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Acesse Minhas Contas
Selecione o item "Ver mais das minhas contas".
Informe o mês referente
Selecione o mês que você deseja obter mais informações.
Selecione 2ª via de conta
Depois de indicar o mês, você verá a opção de enviar a sua conta por e-mail, ou visualizar a 2ª via da conta. Clique em "2ª via de conta".
Visualize sua conta
Pronto, agora você tem o PDF com extrato resumido da conta. Baixe o arquivo, encaminhe por e-mail ou copie o código de barras para efetuar o pagamento.
Como fazer ainda mais no App Vivo
Faça sua internet móvel voltar a funcionar
Solucione o problema de conexão do seu celular com suporte técnico remoto, e volte a ter navegação.
Informar pagamento de conta móvel
Em poucos passos informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar sua linha Móvel.
Consultar débitos da conta móvel
Saiba como ver seus débitos e acessar detalhes da sua conta de celular.
Dúvidas sobre 2ª via da conta no App Vivo
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Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.
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O ciclo de faturamento da conta Vivo diz respeito aos dias que o uso do plano é medido. No primeiro dia do ciclo, seu pacote de internet, voz e SMS se renovam para que possa utilizar nos próximos 30 ou 31 dias.
Veja e acompanhe o dia de renovação dos benefícios do seu plano no app App Vivo.
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Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.
Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.
Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança. Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer mais nada.
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Pode ter acontecido algum desses imprevistos.
Você pode ter cadastrado seu e-mail incorreto na Conta Digital;
O e-mail com a sua conta pode estar na caixa de spam;
Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema;
O valor da sua conta foi inferior a R$ 10;
Os Correios podem estar em greve;
Para mais detalhes, acesse a página Entenda por que sua conta não chegou.
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Com a conta digital, você recebe sua conta direto em seu e-mail, em vez de receber a conta impressa por correio. Sem atrasos nem acúmulo de papel.
Você pode ativar a Conta Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo app App Vivo. Para mais informações, acesse a página Conta Digital Vivo..