Passo a passo | Consulta de conta dos serviços Vivo para casa
Consulte a 2ª via dos serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.
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Aqui você visualiza o histórico de conta dos últimos meses. Para visualizar a última clique em 2ª via de conta.
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Pronto! Nesta tela você visualizará sua conta e, caso queira, poderá compartilhar por e-mail.
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Dúvidas sobre 2ª via da conta
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Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.
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A primeira conta Vivo Internet Fixa é calculada depois que o serviço é ativado, ou seja, após a instalação feita pelo nosso técnico autorizado. Ela é calculada com base nas seguintes datas:
- Data do vencimento da sua conta telefônica;
- Data da instalação da Vivo Internet Fixa na sua casa;
- Data de fechamento da sua conta telefônica.
Se a sua conta do mês já foi fechada no nosso sistema e a Vivo Internet Fixa não for cobrada, a conta do mês seguinte terá a cobrança do valor proporcional ao tempo de uso.
Atenção: se você está participando de alguma promoção da Vivo Internet Fixa, na sua conta virá uma linha de desconto. Ao abater esse valor da mensalidade, você chegará ao valor promocional contratado.
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O valor da primeira mensalidade é calculado a partir da data da instalação até a data do vencimento da sua conta.
Por exemplo: se a sua Vivo TV foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 25, no primeiro mês você pagará somente por estes vinte dias. A partir do mês seguinte, você pagará a mensalidade inteira.
Porém, se a data da instalação é muito próxima da data do vencimento da conta, você não receberá a cobrança nesta primeira conta.
Por exemplo: se a sua Vivo TV foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 10, estes cinco dias serão cobrados junto com a conta do mês seguinte (mensalidade normal + cinco dias do mês anterior). Esta cobrança da mensalidade proporcional é chamada de “pro-rata” e ocorre na primeira conta ou a cada vez que você solicitar alteração do seu serviço. Entenda melhor sua conta.
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Sim, a Vivo disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes. Para solicitar a alteração, contate um dos Canais de Relacionamento ou ligue para 10615.
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Pode ter acontecido algum desses imprevistos.
- Você pode ter cadastrado seu e-mail incorreto na Conta Digital;
- O e-mail com a sua conta pode estar na caixa de spam;
- Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema;
- O valor da sua conta foi inferior a R$ 10;
- Os Correios podem estar em greve;
Para mais detalhes, acesse a página Entenda por que sua conta não chegou.
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Com a conta digital, você recebe sua conta direto em seu e-mail, em vez de receber a conta impressa por correio. Sem atrasos nem acúmulo de papel.
Você pode ativar a Conta Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo App Vivo. Para mais informações, acesse a página Conta Digital Vivo.