Passo a passo | Consulta de conta dos serviços Vivo para casa

​Consulte a 2ª via dos serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.

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Aqui você visualiza o histórico de conta dos últimos meses. Para visualizar a última clique em 2ª via de conta.

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Pronto! Nesta tela você visualizará sua conta e, caso queira, poderá compartilhar por e-mail.

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Como fazer ainda mais no App Vivo

Ilustração de 1 computador com destaque para 1 cabo de internet.

Faça sua internet fixa voltar a funcionar

Saiba como realizar o suporte técnico remoto da sua internet residencial e volte a navegar.

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Ilustração de uma fatura de serviços na cor púrpura.

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Tudo sobre seu serviço Vivo Pré, Controle, Pós , Tv, Internet, telefone fixo, em um único app. Tenha acesso a benefícios exclusivos e muito mais.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Dúvidas sobre 2ª via da conta

  • O App Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.

  • A primeira conta Vivo Internet Fixa é calculada depois que o serviço é ativado, ou seja, após a instalação feita pelo nosso técnico autorizado. Ela é calculada com base nas seguintes datas:

    • Data do vencimento da sua conta telefônica;
    • Data da instalação da Vivo Internet Fixa na sua casa;
    • Data de fechamento da sua conta telefônica.

    Se a sua conta do mês já foi fechada no nosso sistema e a Vivo Internet Fixa não for cobrada, a conta do mês seguinte terá a cobrança do valor proporcional ao tempo de uso.

    Atenção: se você está participando de alguma promoção da Vivo Internet Fixa, na sua conta virá uma linha de desconto. Ao abater esse valor da mensalidade, você chegará ao valor promocional contratado.

  • O valor da primeira mensalidade é calculado a partir da data da instalação até a data do vencimento da sua conta.

    Por exemplo: se a sua Vivo TV foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 25, no primeiro mês você pagará somente por estes vinte dias. A partir do mês seguinte, você pagará a mensalidade inteira.

    Porém, se a data da instalação é muito próxima da data do vencimento da conta, você não receberá a cobrança nesta primeira conta.

    Por exemplo: se a sua Vivo TV foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 10, estes cinco dias serão cobrados junto com a conta do mês seguinte (mensalidade normal + cinco dias do mês anterior). Esta cobrança da mensalidade proporcional é chamada de “pro-rata” e ocorre na primeira conta ou a cada vez que você solicitar alteração do seu serviço. Entenda melhor sua conta.

     

  • Sim, a Vivo disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes. Para solicitar a alteração, contate um dos Canais de Relacionamento ou ligue para 10615.

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    Pode ter acontecido algum desses imprevistos. 

     

    • Você pode ter cadastrado seu e-mail incorreto na Conta Digital; 
    • O e-mail com a sua conta pode estar na caixa de spam; 
    • Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema;
    • O valor da sua conta foi inferior a R$ 10;
    • Os Correios podem estar em greve; 

     

    Para mais detalhes, acesse a página Entenda por que sua conta não chegou.

     

  • Com a conta digital, você recebe sua conta direto em seu e-mail, em vez de receber a conta impressa por correio. Sem atrasos nem acúmulo de papel.

    Você pode ativar a Conta Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo App Vivo. Para mais informações, acesse a página Conta Digital Vivo.