Passo a passo | Como pegar 2ª via de conta dos serviços Vivo para casa

​Consulte a 2ª via dos serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.

Acesse o app Meu Vivo Fixo no seu celular

Faça login usando o CPF cadastrado. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Selecione a aba Contas e indique o mês

Na aba "Contas", clique no mês desejado.

Selecione 2ª via de conta

Na página do mês escolhido, clique na aba "2ª via de conta". Aqui, você também tem a opção de: gerar código de barras, enviar por e-mail e negociar sua conta.

Abra a 2ª via em PDF

Pronto. Nesta página, você tem acesso à segunda via de sua conta em PDF.

Printscreen da tela de login do Meu Vivo Fixo.
Printscreen tela Contas com ênfase no último mês pago Meu Vivo Fixo.
Printscreen da tela Opções da sua conta do mês no Meu Vivo Fixo
Printscreen do boleto disponível do app Meu Vivo Fixo.
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Como fazer ainda mais no Meu Vivo Fixo

Ilustração de 1 computador com destaque para 1 cabo de internet.

Fazer a internet da minha casa voltar a funcionar

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Ilustração de um comprovante de pagamento.

Informar pagamento de conta

Em poucos passos, informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar o serviço.

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Meu Vivo Fixo

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Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Dúvidas sobre 2ª via da conta

  • O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo.

  • A primeira conta Vivo Internet Fixa é calculada depois que o serviço é ativado, ou seja, após a instalação feita pelo nosso técnico autorizado. Ela é calculada com base nas seguintes datas:

    • Data do vencimento da sua conta telefônica;
    • Data da instalação da Vivo Internet Fixa na sua casa;
    • Data de fechamento da sua conta telefônica.

    Se a sua conta do mês já foi fechada no nosso sistema e a Vivo Internet Fixa não for cobrada, a conta do mês seguinte terá a cobrança do valor proporcional ao tempo de uso.

    Atenção: se você está participando de alguma promoção da Vivo Internet Fixa, na sua conta virá uma linha de desconto. Ao abater esse valor da mensalidade, você chegará ao valor promocional contratado.

  • O valor da primeira mensalidade é calculado a partir da data da instalação até a data do vencimento da sua conta.

    Por exemplo: se a sua Vivo TV foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 25, no primeiro mês você pagará somente por estes vinte dias. A partir do mês seguinte, você pagará a mensalidade inteira.

    Porém, se a data da instalação é muito próxima da data do vencimento da conta, você não receberá a cobrança nesta primeira conta.

    Por exemplo: se a sua Vivo TV foi instalada no dia 05 e a sua conta vence no dia 10, estes cinco dias serão cobrados junto com a conta do mês seguinte (mensalidade normal + cinco dias do mês anterior). Esta cobrança da mensalidade proporcional é chamada de “pro-rata” e ocorre na primeira conta ou a cada vez que você solicitar alteração do seu serviço. Entenda melhor sua conta.

     

  • Sim, a Vivo disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes. Para solicitar a alteração, contate um dos Canais de Relacionamento ou ligue para 10615.

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    Pode ter acontecido algum desses imprevistos. 

     

    • Você pode ter cadastrado seu e-mail incorreto na Conta Digital; 
    • O e-mail com a sua conta pode estar na caixa de spam; 
    • Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema;
    • O valor da sua conta foi inferior a R$ 10;
    • Os Correios podem estar em greve; 

     

    Para mais detalhes, acesse a página Entenda por que sua conta não chegou.

     

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    Com a conta digital, você recebe sua conta direto em seu e-mail, em vez de receber a conta impressa por correio. Sem atrasos nem acúmulo de papel.

    Você pode ativar a Conta Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo app Meu Vivo. Para mais informações, acesse a página Conta Digital Vivo.