Passo a passo | Segunda via da conta

Confira o passo a passo para emitir a segunda via de sua conta de serviços móveis ou para casa

Consulta de conta Vivo Móvel

Acesse o App Vivo no seu celular

Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Acesse Minhas Contas

Selecione o item "Ver mais das minhas contas".

Informe o mês referente

Selecione o mês que você deseja obter mais informações.

Selecione 2ª via de conta

Depois de indicar o mês, você verá a opção de enviar a sua conta por e-mail, ou visualizar a 2ª via da conta. Clique em "2ª via de conta".

Visualize sua conta

Pronto, agora você tem o PDF com extrato resumido da conta. Baixe o arquivo, encaminhe por e-mail ou copie o código de barras para efetuar o pagamento.

Captura de tela de login do App Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão de mês.
Captura de tela da seção Minhas contas indicando clique no botão 2ª via de conta.
Captura de tela de uma 2ª via de conta em PDF.
Captura de tela de login do App Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão de mês.
Captura de tela da seção Minhas contas indicando clique no botão 2ª via de conta.
Captura de tela de uma 2ª via de conta em PDF.

Consulta de conta dos serviços Vivo para casa

​Consulte a 2ª via dos serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.

Acesse o App Vivo no seu celular

Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Acesse a aba Meu Plano depois clique em "Ver minhas contas"

Selecione o mês

Aqui você visualiza o histórico de conta dos últimos meses. Para visualizar a última clique em 2ª via de conta.

Abra a 2ª via em PDF

Pronto! Nesta tela você visualizará sua conta e, caso queira, poderá compartilhar por e-mail.

Captura de tela de login do App Vivo.
Captura da tela Meu Plano indicando clique em Ver minhas contas.
Captura da tela Contas indicando clique em "segunda via de conta".
Captura da tela do boleto disponível do App Vivo.
Captura de tela de login do App Vivo.
Captura da tela Meu Plano indicando clique em Ver minhas contas.
Captura da tela Contas indicando clique em "segunda via de conta".
Captura da tela do boleto disponível do App Vivo.

Dúvidas sobre 2ª via da conta no App Vivo

  • O App Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser..

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.

  • O ciclo de faturamento da conta Vivo diz respeito aos dias que o uso do plano é medido. No primeiro dia do ciclo, seu pacote de internet, voz e SMS se renovam para que possa utilizar nos próximos 30 ou 31 dias.

    Veja e acompanhe o dia de renovação dos benefícios do seu plano no app App Vivo.

  • Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.

    Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.

    Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.

    O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança. Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer mais nada.

  • Pode ter acontecido algum desses imprevistos. 

    • Você pode ter cadastrado seu e-mail incorreto na Conta Digital; 

    • O e-mail com a sua conta pode estar na caixa de spam; 

    • Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema;

    • O valor da sua conta foi inferior a R$ 10;

    • Os Correios podem estar em greve;

    Para mais detalhes, acesse a página Entenda por que sua conta não chegou.

  • Com a conta digital, você recebe sua conta direto em seu e-mail, em vez de receber a conta impressa por correio. Sem atrasos nem acúmulo de papel.

    Você pode ativar a Conta Digital no momento da contratação do seu plano ou quando quiser pelo app App Vivo. Para mais informações, acesse a página Conta Digital Vivo..