Passo a passo | Acompanhe a visita técnica agendada

Veja como acompanhar o agendamento da visita de um técnico para reparos nos serviços Vivo para casa.

Acesse o App Vivo no seu celular

Faça login usando o CPF ou E-mail. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Selecione o suporte

Acesse Suporte no menu e na sequencia clique em "Resolver".

Inicie o acompanhamento

Depois você visualizará os dados da sua visita técnica agendada, clique em "Acompanhar".

Visualize os dados do agendamento

Aqui você irá encontrar as informações do período e dia da visita. Caso queira reagendar o período, clique em "Reagendar" e escolha a melhor data e horário.

Captura de tela de login do App Vivo.
Captura da tela Suporte indicando clique em "Resolver".
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão "Acompanhar".
Captura da tela de visitas agendadas indicando clique em "Reagendar".
Captura de tela de login do App Vivo.
Captura da tela Suporte indicando clique em "Resolver".
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão "Acompanhar".
Captura da tela de visitas agendadas indicando clique em "Reagendar".

Como fazer ainda mais no App Vivo

Ilustração de uma conta na tela de um computador.

Consultar conta fixa

Saiba como consultar a segunda via dos serviços Vivo para sua casa: internet, TV e telefone fixo.

Siga o tutorial
Ilustração de uma fatura de serviços na cor púrpura.

Informar pagamento de conta fixa

Em poucos passos, informe o pagamento de uma conta para reativar o serviço.

Siga o tutorial
Ilustração de chave de boca com engrenagens

Agendar visita técnica para sua internet fixa

Veja como solicitar a visita de um técnico para reparos em sua internet residencial.

Siga o tutorial

App Vivo

Gerencie seu serviço Vivo Móvel e Vivo para casa de onde estiver.

Tudo sobre seu serviço Vivo Pré, Controle, Pós , Tv, Internet, telefone fixo, em um único app. Tenha acesso a benefícios exclusivos e muito mais.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Dúvidas sobre internet fixa

  • O App Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.

  • Desligue e ligue o modem ou computador. O nome desse procedimento é “boot” e ele resolve a maioria dos erros, pois cria uma nova comunicação entre o modem do Vivo Internet Fixa e a placa de rede.

  • A luz é o sinal da Vivo Internet Fixa. Quando ela pisca, mostra que há instabilidade no sinal. Quando está apagada, mostra interrupção da transmissão do sinal. Quando isso acontecer, você deve desligar o modem, aguardar alguns segundos e reiniciar. Se isso não funcionar, siga o tutorial acima.

  • Se você está com dificuldades para acessar sua Vivo Internet Fixa, siga o passo a passo:

    1. Desligue o modem, aguarde alguns segundos e reinicie;
    2. Espere as luzes do modem se estabilizarem e tente se reconectar;
    3. Caso não funcione, siga o tutorial acima.