Verifique se o e-mail de ativação da Fatura Digital está correto.

Com a Fatura Digital, você deixa de receber a fatura impressa e passa a receber por e-mail.

Acesse o App Vivo e veja se o seu e-mail está cadastrado corretamente.

 

A sua Fatura Digital pode estar na caixa de spam

Seu e-mail estava correto e mesmo assim a fatura não chegou? Veja se ela está na sua caixa de spam. Se estiver, é só marcar nosso e-mail como "Não é spam" e ele passará a chegar na sua caixa de entrada.

Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema

Veja se seu endereço foi cadastrado corretamente. Você pode atualizar seu cadastro enviando um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058, ou em nossas lojas, levando seu CPF e RG.

O valor da sua fatura foi inferior a R$ 10,00

Neste caso, você só receberá essa cobrança na próxima fatura, sem multa nem interrupção do serviço.

Os Correios podem estar em greve

Neste caso, você pode consultar a 2ª via ou o código de barras pelo App Vivo.


Você nunca recebeu sua fatura?

Veja se você está cadastrado na Fatura Digital

Ao assinar seu plano, você pode ter optado por receber a Fatura Digital por e-mail, e assim não recebe a fatura impressa.

Acesse o App Vivo e veja se seu e-mail foi cadastrado corretamente. Verifique também se as faturas estão na caixa de spam (neste caso, marque-as como "Não é spam").

 

Seu endereço pode ter sido cadastrado incorretamente

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