Vencimento da sua conta

A data de renovação da franquia do seu plano depende do dia de vencimento da sua conta.

Vencimento Renovação da Franquia
Dia 01 Dia 16
Dia 06 Dia 21
Dia 10 Dia 25
Dia 17 Dia 02
Dia 21 Dia 06
Dia 26 Dia 11

Atrasou o pagamento da conta? Veja como desbloquear sua linha

O desbloqueio por pagamento libera o uso da sua linha quando a sua conta estiver atrasada.

  1. Pague sua conta Vivo Móvel. Se precisar, você pode negociar débitos.

  2. Informe o pagamento no Meu Vivo, no app, ou nos terminais de autoatendimento das Lojas Vivo. Em no máximo 4 horas sua linha poderá ser utilizada normalmente.

  3. Em até 2 dias, o pagamento será confirmado e sua linha estará desbloqueada. Se o pagamento não for identificado em até 6 dias, ela será bloqueada de novo e não será possível realizar um desbloqueio por 90 dias.

Fique atento! Você só pode efetuar um desbloqueio a cada 30 dias, num máximo de 3 faturas vencidas a cada 6 meses.

Precisa negociar sua conta?

Mais dúvidas sobre pagamento de contas

  • O valor total da fatura é debitado automaticamente na conta corrente no dia do vencimento.

  • A conta poderá ser paga em qualquer rede bancária credenciada (Itaú/Unibanco, Bradesco, Banco do Brasil, Santander, HSBC, Safra, Citibank e Caixa Econômica Federal). O pagamento com atraso implica em cobranças de juros e multa na próxima fatura.

  • Em caso de atraso no pagamento, na sua próxima conta serão cobrados 2% de multa e 1% de juros ao mês.

  • O informe de pagamento pode ser feito no Meu Vivo (celular ou web).

    Se preferir, também pode ser feito pelo telefone. Ligue do seu Vivo para *8486, digite 1 e depois 4.

    O prazo de religue da linha é de até 1 hora se o informe for realizado por canais eletrônicos. Caso seja feito por atendimento humano no Call Center, o religue pode demorar até 4 horas.

  • Para renegociar sua dívida, basta contatar a Central de Relacionamento da Vivo ligando para *8486 do seu Vivo ou 10315 de um telefone fixo.

    Se preferir, você pode ir a uma Loja Vivo, com seu RG e CPF originais e comprovante de endereço.

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