Vivo dúvidas: Vivo Play TV

  • O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo. Nela, você assiste seus conteúdos favoritos do jeito que quiser. Dê play em conteúdos VOD e canais cortesia de forma gratuita. Alugue filmes ou assine seus canais TV favoritos com os pacotes Vivo Play App ou Vivo Play TV. E mais, aproveite para turbinar suas assinaturas com seus streamings, tudo isso na sua fatura da Vivo!

    Com os pacotes Vivo Play App você tem uma variedade de canais para consumir 100% online, quando e onde quiser, sem taxas ou fidelidade. E para uma experiência de cinema de TV por assinatura com qualidade fibra, streamings integrados e uma grade completa de canais, assine os pacotes Vivo Play TV.

  • Os pacotes Vivo Play TV tem os canais de TV por assinaturas tradicionais do jeito que você conhece! Com eles, você tem a segurança do decodificador, o conforto do controle remoto e a qualidade de som e imagem Full HD com Vivo Fibra. Além disso, a instalação é grátis, tem apps de streaming e de conteúdos adicionais integrados, o ao vivo inteligente e mais de 25 mil títulos de fil

  • Com os pacotes Vivo Play TV você tem canais de TV por assinatura tradicionais, com a qualidade de som e imagem proporcionadas pela tecnologia Fibra. Com eles, você assiste pelo decodificador, sendo necessário instalação, ou pelo App Vivo Play, onde e quando quiser. São duas opções de pacotes: Vivo Play TV Avançado e Vivo Play TV Completo. Clique aqui para saber mais.

    Os pacotes Vivo Play App têm canais ao vivo 100% online, sem visita técnica e instalação. Assista o melhor do ao vivo e conteúdos sob demanda no App Vivo Play ou no portal vivoplay.com.br. São duas opções de pacotes: Vivo Play App Inicial e o Vivo Play App Estendido. Clique aqui para saber mais.

  • Com o Vivo Play TV você possui duas opções de planos de TV por assinatura tradicional. Aproveite seus canais favoritos e a programação completa para toda a família, com opções de esportes, filmes, séries, desenhos, notícias, documentários e muito mais. 

    • Vivo Play TV Avançado HD
      Mais de 110 canais - O pacote com tudo de esportes. Para todos os gostos, com o melhor do esporte, canais infantis, notícias, variedades, filmes, séries e muito mais.
    • Vivo Play TV Completo HD
      Mais de 130 canais. - O cinema dentro da sua casa. Todos os canais do Vivo Play Avançado mais os campeões de bilheteria e séries premiadas.
  • Para novos clientes:

    • Vivo Fibra + Vivo Play TV
    • Vivo Fibra + Vivo Play TV + Telefone Fixo
    • Vivo Fibra + Netflix + Vivo Play TV

    Para clientes Vivo Fibra:

    Escolha o plano ideal para você e contrate pelo site. Consulte a disponibilidade no próprio site e conte com a instalação gratuita.

  • O controle do Vivo Play TV tem diversas funcionalidades, entre elas a configuração ligar e desligar a TV.* 

    Para usar o controle remoto da Vivo na sua televisão siga as orientações no manual Vivo.

    *Exceto para o controle remoto com novo design.

  • Você pode solicitar um ponto adicional em uma loja Vivo ou ligando para 103 15. E para trocar um ponto adicional de lugar, entre em contato com o atendimento da Vivo e faça o agendamento. 

  • Não. Os técnicos são exclusivos para efetuarem instalação e reparo nos equipamentos do Vivo Play TV.

  • O prazo de instalação varia de acordo com a localidade. No momento da aquisição o vendedor informará o prazo. A instalação poderá ser agendada no ato da contratação ou através de contato posterior realizado pela nossa equipe de agendamento.

  • Para consultar sobre valores e taxas simule em nossa loja online.

  • O bloqueio de canais é realizado e cancelado através da senha de controle de pais.

    1. Acesse o menu > Minha Conta > Pessoal > Bloquear Canal.

    O desbloqueio momentâneo poderá ser feito ao sintonizar o próprio canal.

  • Sim, você pode contratar, quando quiser, pontos adicionais em HD para outras televisões da sua casa. Cada ponto adicional do Vivo Play TV terá um decodificador e você poderá assistir a programas diferentes em cada ponto. O valor cobrado na conta Vivo será menor que o do primeiro ponto. Ligue para nossa Central de Relacionamento pelo número 103 15 e solicite. 

  • Sim, o Vivo Play TV disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes.

    Acesse o App Vivo e altere a data de vencimento por lá! 

    1. Baixe ou acesse o App Vivo;
    2. Clique em “Contas” e depois “Vencimento”.
  • Decodificador
    Ligue e aguarde alguns instantes;

    Modem
    Se também tiver um, faça a mesma coisa com ele.

    Caso não funcione, acesse o App Vivo e realize o Suporte Técnico completo!

    Se o problema persistir, chame um técnico pelo próprio aplicativo, após realizar o suporte técnico.

    1. Baixe o App Vivo;
    2. Vá em atendimento, clique em “Suporte Técnico" e depois “Iniciar Suporte Remoto” 
    3. Caso não resolva, abra um chamado de visita técnica da data que deseja no próprio app!

    Atenção: caso o problema continue, ligue para nossa Central de Relacionamento, pelo número 10315, e informe o que está acontecendo. Nossa equipe está pronta para atender você.

  • Para encontrar os conteúdos VOD gratuitos, dentro das pastas de conteúdos, selecione a opção “Meus Conteúdos” no filtro Exibir. 

Vivo Play: um play pra tudo

Vivo Explica

Informações práticas para o seu dia a dia

Vivo Explica: Como montar um quarto gamer

Conheça os aplicativos inclusos nos planos Pós

Confira
Imagem de uma mulher assistindo tv no celular.

Aprenda a assistir TV pelo seu celular

Saiba mais