Vivo dúvidas: TV Fibra

  • Você pode solicitar um ponto adicional do Vivo TV na nossa Central de Relacionamento. Ligue para 106 15.

  • Sim, você pode solicitar o serviço na nossa Central de Relacionamento pelo número 106 15. O técnico da Vivo TV irá a sua casa para trocar o ponto adicional de lugar.

  • O prazo para instalação varia de acordo com a localidade. Mas, não se preocupe, quando você adquirir a Vivo TV, o vendedor informará o prazo de instalação estimado para o seu endereço.

     

    Atenção: a instalação pode ser marcada na contratação do serviço ou por meio de contato feito pela nossa equipe de agendamento.

  • Não, você deve contratar um técnico particular de confiança para instalar outros equipamentos relacionados à sua televisão.

  • Para saber se existe cobertura dos serviços onde você mora, acesse a página da Vivo TV e informe os seguintes dados:

    • Nome completo;
    • Telefone;
    • CEP;
    • Número da casa ou prédio.
    • Sinal analógico - é transmitido por ondas de rádio que a televisão traduz em imagem e som, mas com definição inferior ao sinal digital;
    • Sinal digital - livre de chuviscos, permite melhor qualidade de imagem e som, além de oferecer conteúdos interativos.