Vivo dúvidas: TV Fibra
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Você pode solicitar um ponto adicional do Vivo TV na nossa Central de Relacionamento. Ligue para 106 15.
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Sim, você pode solicitar o serviço na nossa Central de Relacionamento pelo número 106 15. O técnico da Vivo TV irá a sua casa para trocar o ponto adicional de lugar.
Acompanhe a data marcada, e caso precise, reagende a visita no próprio App Meu Vivo Fixo. -
O prazo para instalação varia de acordo com a localidade. Mas, não se preocupe, quando você adquirir a Vivo TV, o vendedor informará o prazo de instalação estimado para o seu endereço.
Atenção: a instalação pode ser marcada na contratação do serviço ou por meio de contato feito pela nossa equipe de agendamento.
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Não, você deve contratar um técnico particular de confiança para instalar outros equipamentos relacionados à sua televisão.
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Para saber se existe cobertura dos serviços onde você mora, acesse a página da Vivo TV e informe os seguintes dados:
- Nome completo;
- Telefone;
- CEP;
- Número da casa ou prédio.
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- Sinal analógico - é transmitido por ondas de rádio que a televisão traduz em imagem e som, mas com definição inferior ao sinal digital;
- Sinal digital - livre de chuviscos, permite melhor qualidade de imagem e som, além de oferecer conteúdos interativos.