Vivo Dúvidas: Apps de canais

  • É o acesso que a Vivo fornece gratuitamente aos clientes Vivo TV, que permite acessar os conteúdos de diversos canais através dos Apps de Programação via computador, smartphone ou tablet. Exemplo: Globosat Play, Telecine Play e etc.

  • Cliente Vivo TV tem acesso ao Apps de canais conforme canais de seu pacote de TV contratado.

  • Atráves do download do aplicativo ou no site da programadora que deseja assistir, clique em "Entrar" e depois selecione "Vivo" e digite seu CPF e senha cadastrados no Meu Vivo.

    É necessário ter o cadastro no Meu Vivo ativo e funcionando e possuir o canal da programadora inclusa no seu pacote de TV.

  • Esta mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.

    Caso tenha contratado os 6 canais Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142.

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Isto acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para esta programadora. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas as programadoras existentes para os nossos clientes.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o Meu Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App de Programação desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142.

  • Tente otimizar sua conectividade de internet fechando outros navegadores, abas ou aplicações. Além disso, é necessário verificar os requisitos mínimos que cada programadora exige para assistir seus conteúdos. Se o problema persistir, recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento da programadora para verificação.