Vivo dúvidas: Serviços de Telefone Fixo

  • Para ativar serviços adicionais para linha fixa, acesse nossa loja online e veja quais serviços são melhores para você.

  • Nós temos os seguintes serviços adicionais para o seu telefone fixo:

    • Secretária eletrônica;
    • Siga-me;
    • Ligação simultânea;
    • Identificador de chamadas.

    Para saber mais sobre todos os serviços adicionais do Vivo Fixo, acesse o Meu Vivo.

     

  • Quando você recebe uma chamada, o identificador de chamadas informa no visor do seu telefone o número de quem está ligando. Ele está disponível para todos os tipos de aparelho.

  • Para encontrar um número de telefone fixo, consulte nosso Guia de Assinantes. Você pode procurar pelo nome do assinante, endereço ou telefone anterior.

  • O serviço “Não Figuração em Lista” impede que o seu nome, número de telefone e endereço apareça no nosso Guia de Assinantes online, no Auxílio à Lista pelo telefone 102 e na lista telefônica impressa.

     

    Atenção: para listas impressas, a omissão dos seus dados só será válida no ano seguinte ao pedido.

  • Em até 48 horas depois do pedido, seu número de telefone será omitido do nosso Guia de Assinantes online e no Auxílio à Lista pelo telefone 102.

  • Não, o serviço é gratuito.

  • O serviço só pode ser usado por Pessoa Jurídica e permite que ela identifique o seu telefone fixo no Guia de Assinantes e na lista telefônica com o nome fantasia pelo qual é conhecida. Ou seja, solicitando a "Figuração de Nome Fantasia" é possível divulgar um nome diferente da razão social.

  • A "Figuração de Nome Fantasia" é só para Pessoa Jurídica e deve ser solicitada por carta para o seguinte endereço:

    Caixa postal 31215
    CEP 01309-970
    São Paulo - SP.

     

  • O prazo é de cinco dias úteis depois que recebermos a solicitação de "Figuração de Nome Fantasia" enviada para a nossa caixa postal.

  • Não, os serviços inteligentes vão continuar na sua linha.

  • Se a mudança de endereço for para a mesma área telefônica e existir disponibilidade técnica para ativar os serviços inteligentes, eles vão continuar na sua linha.

  • Sim, é necessário programá-los novamente.