Vivo dúvidas: Números e dados cadastrais

  • Não é possível escolher um número novo de telefone que ninguém tenha usado.

  • Sim, você pode pedir a mudança de prefixo ou de número de telefone. Para isso, acesse o Meu Vivo.

  • Sim. Podemos substituir o número de telefone e, se você quiser, impedir a divulgação do novo número em nosso Guia de Assinantes online, o serviço de auxílio à Lista pelo telefone 102 e Lista Telefônica impressa. Para isso, ligue para nossa Central de Relacionamento no número 10315.

  • Para pedir a transferência você precisa ver a disponibilidade do lugar que quer. Para consultar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no número 103 15 com os dados do novo endereço.

  • Você pode atualizar o endereço no seu cadastro das seguintes maneiras:

    Site do Meu Vivo

    Acesse o Meu Vivo, clique em “Contas”, depois em “Endereço de envio” e altere os dados;

    Lojas Vivo
    Vá a uma loja Vivo com RG, CPF e comprovante de residência;

    SMS

    Se preferir, envie um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058 e atualize seu endereço;

  • Não se preocupe! Não haverá cobrança de nenhum valor para a realização da mudança de endereço. 

  • Para mudanças dentro da mesma cidade* não há mudança no número do seu Vivo Fixo. Para mudanças entre cidades, é necessária a alteração por conta do novo prefixo.

    *Área Local: Nas chamadas realizadas dentro do mesmo município, ou entre municípios que pertencem a uma mesma área local, se aplica a tarifa local. Essas localidades são definidas pela Anatel, na qual faz um agrupamento de cidades compostas pela área do município ou de um conjunto de municípios.

  • Depende muito do imóvel, se caso for um imóvel novo talvez precise. Mas não se preocupe, o técnico irá avaliar no momento da instalação se há necessidade. 

  • É bem simples:

    • Ligue no 103 15 e consulte a disponibilidade do seu serviço Vivo, seja internet, TV ou telefone;
    • Já aproveite a ligação e agende a visita de um técnico no seu novo endereço para fazer a instalação.

    Caso não tenha disponibilidade dos mesmos serviços na sua área, você precisará trocá-los quando ligar no 103 15.

    Importante: o serviço de instalação é gratuito, você só precisa levar os equipamentos que já tem, como roteador e decodificar, para o técnico instalar na sua nova casa.

    Se preferir, leia o passo a passo da mudança de endereço.