Vivo dúvidas: Números e dados cadastrais

  • Não é possível escolher um número novo de telefone que ninguém tenha usado.

  • Sim, você pode pedir a mudança de prefixo ou de número de telefone. Para isso, acesse o Meu Vivo.

  • Sim. Podemos substituir o número de telefone e, se você quiser, impedir a divulgação do novo número em nosso Guia de Assinantes online, o serviço de auxílio à Lista pelo telefone 102 e Lista Telefônica impressa. Para isso, ligue para nossa Central de Relacionamento no número 10315.

  • Para pedir a transferência de linha você precisa ver a disponibilidade do lugar que quer. Para consultar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no número 10315 com os dados do novo endereço.

  • Você pode atualizar o endereço no seu cadastro das seguintes maneiras:

     

    Site do Meu Vivo
    Acesse o Meu Vivo, clique em “Contas”, depois em “Endereço de envio” e altere os dados;

     

    Lojas Vivo
    Vá a uma loja Vivo com RG, CPF e comprovante de residência;

     

    SMS
    Se preferir, envie um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058 e atualize seu endereço;

  • O serviço de mudança de endereço pode ser cobrado, dependendo do tipo de produto contratado. Recomendamos que você consulte o valor no momento do seu pedido.

  • Seu telefone só vai mudar se a mudança de endereço for para uma cidade diferente.

  • Ela pode ou não ser feita, dependendo da tecnologia do produto que você contratou e da análise do técnico no momento da instalação.

  • Você pode verificar com a nossa Central de Relacionamento, pelo número 10615, se o seu novo endereço suporta umas das tecnologias da Vivo TV. Em caso positivo, agende a visita do técnico para fazer a instalação do serviço.