Vivo dúvidas: App Vivo

  • O App Vivo é o nosso atendimento digital.
    Você pode acessar o app (Android ou IOS) para consultar para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Você consegue gerenciar o seu plano na hora e de onde quiser e não gasta o seu pacote de internet ao acessar o App Vivo.

  • Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o App Vivo.

    Aproveite e acompanhe as informações referente ao seu plano Vivo e resgate seus benefícios exclusivos do Vivo Valoriza! Acesse agora mesmo.

  • Você pode acessar o baixar o app - Android ou iOS. Veja como funciona cada um:

    No App Vivo:

    1. Informe o número do seu celular Vivo com o DDD;
    2. Você receberá um código via SMS;
    3. Depois de fazer o primeiro login, você não precisará informar os seus dados quando acessar o app novamente.

    Atenção: em caso de dúvida, ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone fixo.

    1. Baixe o App Vivo - Android ou iOS;
    2. Na parte de baixo da tela inicial, existem vários ícones, clique no último (configurações);
    3. Clique no seu nome e número Vivo;
    4. Clique em “Adicionar número ou conta”.

    • 2ª via de conta;
    • Ativar Conta Digital;
    • Ativar débito automático;
    • Consulte detalhes do seu plano;
    • Troque de plano;
    • Acompanhe seu consumo de internet;
    • Compartilhe internet;
    • Fazer informe de pagamento;
    • Alterar dados cadastrais e endereço;
    • Associar outras linhas;
    • Bloquear linha em caso de perda, roubo ou furto;
    • Ver valor da conta antes dela chegar;
    • Consultar saldo e extrato detalhado;
    • Fazer recargas;
    • Ativar promoções;
    • Antecipar e renovar sua franquia;
    • Suporte técnico;
    • Agendamento em loja:
    • Participar do Vivo Valoriza;
    • Ativar Vivo Travel (Roaming)

    Quer saber mais sobre o App Vivo?

  • Sim, veja como fazer:

    No App Vivo:

    1. Baixe o App Vivo - Android ou iOS;
    2. Na parte de baixo da tela inicial, existem vários ícones, clique no do meio para acionar a nossa assistente virtual, Aura;
    3. Digite ou fale sua dúvida para que a Aura responda.

      1. Sim, acesse o App Vivo - Android ou iOS para verificar o detalhamento e o saldo dos seus créditos.

      2. Primeiro, acesse a 2ª via da sua conta Vivo:

        Contas Vivo Móvel e Vivo para casa:

        Acesse o App - (Android ou iOS);
        Ao se logar, acesse "Meu Plano", em seguida "Ver minha conta".
        Selecione "2ª via de conta".

        Atenção: com a 2ª via de contas em mãos, o pagamento pode ser feito no site do seu banco, aplicativo ou caixa eletrônico. Se você tiver outras dúvidas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número (11) 3056-8628.

      3. Sim, você pode acessar ao mesmo tempo o site do App Vivo ou no App de celular usando o mesmo login.

      4. No App Vivo o acesso é feito com o número do celular e código de confirmação enviado por SMS. Mas para recuperar a senha do acesso por desktop, faça o seguinte:

        1. Acesse o site do app Vivo;
        2. Clique em “Esqueci minha senha”;
        3. Informe seu CPF;
        4. Escolha a forma que deseja receber a nova senha, e-mail ou SMS, e clique em “Recuperar senha”;
        5. Você receberá sua nova senha em instantes.
      5. No App Vivo o acesso é feito com o número do celular e código de confirmação enviado por SMS. Mas para recuperar o e-mail de acesso por desktop, faça o seguinte:

        1. Acesse o site do App Vivo;
        2. Clique em “Esqueci meu e-mail”;
        3. Informe seu CPF.