Vivo dúvidas: Meu Vivo
-
O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.
Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser. -
Você consegue gerenciar o seu plano na hora e de onde quiser e não gasta o seu pacote de internet ao acessar o Meu Vivo.
-
Todos os clientes, seja Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou Tv, podem acessar o Meu Vivo.
Aproveite e acompanhe as informações referente ao seu plano Vivo e resgate seus benefícios exclusivos do Vivo Valoriza! Acesse agora mesmo.
- Meu Vivo Móvel (Pós, Controle e Pré)
- Meu Vivo Fixo (Fixo, internet e TV)
-
Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo - Android ou iOS. Veja como funciona cada um:
Site do Meu Vivo:- Informe seu CPF;
- Preencha seus dados e faça o cadastro;
- Identifique seus produtos Vivo.
App Meu Vivo:
- Informe o número do seu celular Vivo com o DDD;
- Você receberá um código via SMS;
- Depois de fazer o primeiro login, você não precisará informar os seus dados quando acessar o app novamente.
Atenção: em caso de dúvida, ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone fixo.
- Informe seu CPF;
-
- 2ª via de conta;
- Ativar Conta Digital;
- Ativar débito automático;
- Consulte detalhes do seu plano;
- Troque de plano;
- Acompanhe seu consumo de internet;
- Compartilhe internet;
- Fazer informe de pagamento;
- Alterar dados cadastrais e endereço;
- Associar outras linhas;
- Bloquear linha em caso de perda, roubo ou furto;
- Ver valor da conta antes dela chegar;
- Consultar saldo e extrato detalhado;
- Fazer recargas;
- Ativar promoções;
- Antecipar e renovar sua franquia;
- Suporte técnico;
- Agendamento em loja:
- Participar do Vivo Valoriza;
- Ativar Vivo Travel (Roaming)
-
Sim, veja como fazer:
Site do Meu Vivo:- Acesse o site do Meu Vivo;
- Selecione a opção “Atendimento” e, depois, clique em “Via chat”;
- Digite a sua dúvida para que a nossa assistente virtual, Aura, ajude você.
- Caso ela não consiga esclarecer o que precisa, clique em “Ainda deseja fazer um chat?”;
- Selecione o assunto referente a sua dúvida;
- Aguarde um de nossos atendentes entrar em contato com você.
App Meu Vivo:
- Acesse o site do Meu Vivo;
-
Primeiro, acesse a 2ª via da sua conta Vivo:
Contas Vivo Móvel (celular):Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS);
Ao se logar, acesse “Contas”;
Selecione “2ª via de conta”.
Contas Vivo Fixo, Vivo TV e HDTV:- Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Fixo - Android ou iOS
- Ao se logar, acesse “Minhas contas”;
- Selecione “2ª via de contas”.
Atenção: com a 2ª via de contas em mãos, o pagamento pode ser feito no site do seu banco, aplicativo ou caixa eletrônico. Se você tiver outras dúvidas, ligue para nossa Central de Atendimento pelo número (11) 3056-8628.
- Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Fixo - Android ou iOS
-
Sim, você pode acessar ao mesmo tempo o site do Meu Vivo ou app Meu Vivo usando o mesmo login.
-
No app Meu Vivo o acesso é feito com o número do celular e código de confirmação enviado por SMS. Mas para recuperar a senha do acesso por desktop, faça o seguinte:
- Acesse o site do Meu Vivo;
- Clique em “Esqueci minha senha”;
- Informe seu CPF;
- Escolha a forma que deseja receber a nova senha, e-mail ou SMS, e clique em “Recuperar senha”;
- Você receberá sua nova senha em instantes.
- Acesse o site do Meu Vivo;
-
No app Meu Vivo o acesso é feito com o número do celular e código de confirmação enviado por SMS. Mas para recuperar o e-mail de acesso por desktop, faça o seguinte:
- Acesse o site do Meu Vivo;
- Clique em “Esqueci meu e-mail”;
- Informe seu CPF.
- Acesse o site do Meu Vivo;