Vivo dúvidas: Internet fixa
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A Vivo Internet Fixa é a nossa conexão de banda larga. Conheça os planos disponíveis na sua região.
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Para ter a Vivo Internet Fixa na sua casa , você precisa escolher um de nossos planos, em seguida clique em assinar. Depois, basta seguir as orientações até finalizar o pedido.
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Acompanhe o valor do seu plano no App Meu Vivo Fixo.
A primeira conta Vivo Internet Fixa é calculada depois que o serviço é ativado, ou seja, após a instalação feita pelo nosso técnico autorizado. Ela é calculada com base nas seguintes datas:- Data do vencimento da sua conta telefônica;
- Data da instalação da Vivo Internet Fixa na sua casa;
- Data de fechamento da sua conta telefônica.
Se a sua conta do mês já foi fechada no nosso sistema e a Vivo Internet Fixa não for cobrada, a conta do mês seguinte terá a cobrança do valor proporcional ao tempo de uso.
Atenção: se você está participando de alguma promoção da Vivo Internet Fixa, na sua conta virá uma linha de desconto. Ao abater esse valor da mensalidade, você chegará ao valor promocional contratado.
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Isso acontece porque o que aparece é a capacidade máxima de velocidade da sua placa de rede e não a velocidade da Vivo Internet Fixa contratada.
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- Conecte seu computador no seu roteador com um cabo. Assim, não há riscos de interferências e o valor indicado será mais confiável;
- Acesse o site Brasil Banda Larga e faça o teste.
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Desligue e ligue o modem ou computador. O nome desse procedimento é “boot” e ele resolve a maioria dos erros, pois cria uma nova comunicação entre o modem do Vivo Internet Fixa e a placa de rede.
Caso não funcione, acesse o App Meu Vivo Fixo, e realize o Suporte Técnico completo!Se o problema persistir, aproveite e já chame um técnico pelo próprio aplicativo, após realizar o suporte técnico.
- Baixe o App Meu Vivo Fixo;
- Clique em “Suporte” e depois “Iniciar Suporte Remoto”
- Caso não melhore, abra um chamado de visita técnica da data que deseja no próprio app!
- Baixe o App Meu Vivo Fixo;
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A luz é o sinal da Vivo Internet Fixa. Quando ela pisca, mostra que há instabilidade no sinal. Quando está apagada, mostra interrupção da transmissão do sinal. Quando isso acontecer, você deve desligar o modem, aguardar alguns segundos e reiniciar. Se isso não funcionar, entre em contato.
Caso não funcione, acesse o App Meu Vivo Fixo, e realize o Suporte Técnico completo!Se o problema persistir, aproveite e já chame um técnico pelo próprio aplicativo, após realizar o suporte técnico.
- Baixe o App Meu Vivo Fixo;
- Clique em “Suporte” e depois “Iniciar Suporte Remoto”
- Caso não melhore, abra um chamado de visita técnica da data que deseja no próprio app!
Caso precise, ligue na nossa Central de Relacionamento 103 15.
- Baixe o App Meu Vivo Fixo;
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Se você está com dificuldades para acessar sua Vivo Internet Fixa, siga o passo a passo:
- Desligue o modem, aguarde alguns segundos e reinicie;
- Espere as luzes do modem se estabilizarem e tente se reconectar;
Caso não funcione, acesse o App Meu Vivo Fixo, e realize o Suporte Técnico completo!
Se o problema persistir, aproveite e já chame um técnico pelo próprio aplicativo, após realizar o suporte técnico.
- Baixe o App Meu Vivo Fixo;
- Clique em “Suporte” e depois “Iniciar Suporte Remoto”
- Caso não melhore, abra um chamado de visita técnica da data que deseja no próprio app!
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Para transferir sua Vivo Internet Fixa para um novo endereço, entre em contato com nosso canal de atendimento e solicite a mudança. Consultaremos a cobertura Vivo na sua região e entraremos em contato para confirmar a instalação.
Central de Atendimento - 103 15 -
O prazo de instalação é informado no momento da solicitação. Depende do local, do tipo de produto que você contratou e se o seu novo endereço está dentro da área de cobertura da Vivo Internet Fixa.
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Você precisa levar o modem e o filtro de linha atual para o novo endereço. Isso porque, se for possível uma nova instalação, não será enviado um novo modem.
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Você deve verificar se o seu novo endereço faz parte das áreas de cobertura da Vivo Internet Fixa. Caso positivo, o serviço deve estar disponível atualmente para compra. Se não estiver, será preciso contratar um novo serviço.
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Depois da instalação da Vivo Internet Fixa no seu novo endereço, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a alteração da velocidade.
Central de Atendimento - 103 15 -
Sim, é possível. Você poderá solicitar o cancelamento da Vivo Internet Fixa e depois solicitar a mudança de endereço da linha telefônica.
Faça o cancelamento da sua Vivo Internet Fixa pelo Meu Vivo. -
Se o seu novo endereço for na mesma área local e você não quiser instalar a Vivo Internet Fixa, não será cobrada a multa.
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Você pode cancelar a Vivo Internet Fixa das seguintes formas:
- Acesse nossa Central de Atendimento via chat;
- Vá até a loja Vivo mais próxima de você.