Vivo dúvidas: Pré-pago

  • Nos planos Vivo Pré, você faz recargas antes de usar pacotes de internet, ligações e/ou SMS.

  • Conheça mais promoções Vivo Pré.

  • Você tem algumas opções para mudar para o plano Vivo Pré:

    • Vá a uma loja;
    • Ligue para 1058 ou *8486;
    • Acesse nossa Central de Atendimento via chat.

    Você também pode trocar de plano Vivo Pré no Meu Vivo, faça o seguinte:

    1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    2. Clique na aba “Serviços”;
    3. Clique em “Troca de plano” e, depois, em “Trocar meu plano atual”;
    4. Selecione o plano desejado e clique em “Continuar”.
  • Para verificar o seu saldo de créditos, você pode fazer o seguinte:

    • Baixar o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    • Acessar site do Meu Vivo;
    • Enviar um SMS grátis com a palavra SALDO para 8000;
    • Você também pode verificar os seu saldo via acesso rápido na home do nosso site, sem a necessidade de fazer login.


    Atenção: o acesso ao app Meu Vivo não consome seu pacote de internet.

  • Para receber um SMS automaticamente com o seu saldo ao final de cada ligação, ligue da sua linha Vivo para *445 e faça o cadastro.

  • Você pode recarregar seu Vivo Pré das seguintes formas:

    • Acesse o site Vivo Recarga ou baixe o app Recarga Vivo;
    • Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo;
    • Ligue de um celular Vivo para *321#;
    • Ligue para o serviço Vivo Recarga no número *7000, selecione a opção 2 e siga as instruções;
    • Envie SMS com a palavra RECARGA para 321;
    • Envie SMS com o valor que deseja recarregar para 700;
    • Recarregue no Facebook da Vivo;
    • Recarregue pelos bancos Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica e Banrisul.
  • Sim. Para fazer a recarga, acesse o site Vivo Recarga ou acesse o site do Meu Vivo.

  • Para saber qual é a validade da sua recarga Vivo, envie um SMS com a palavra SALDO para 8000.

  • Quando a validade do seu saldo acaba, você não pode mais usá-lo.

  • Para saber qual foi o motivo pelo qual seus créditos Vivo acabaram, faça o seguinte: 

    1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    2. Vá para a aba “Minha conta”, em seguida, “Meus créditos”;
    3. Depois vá para “Saldo de créditos” e veja como seus créditos foram consumidos.
  • Você deve fazer recargas a partir de R$20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo.

  • O prazo para a recarga feita estar disponível para uso é de até 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. Para isso, acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS.

  • Para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo, você precisar fazer recargas a partir de R$20.

  • Sim, basta mandar um SMS com a palavra CREDITO para 1515 ou acessar a área de atendimento do Meu Vivo. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo (Android ou iOS) para pedir o crédito antecipado.

  • Você pode verificar as informações do seu plano Vivo no Meu Vivo.

     

    No site do Meu Vivo

    1. Acesse o site do Meu Vivo;
    2. Faça o login;
    3. Clique na aba “Meu plano” e, depois, em “Detalhe do plano”.

     

    No app Meu Vivo

    1. Baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    2. Clique na aba “Serviços” e, depois, em “Detalhe do plano”.