Vivo dúvidas: Pré-pago

  • Nos planos Vivo Pré, você faz recargas antes de usar pacotes de internet, ligações e/ou SMS.

    Se você já é cliente Vivo, verifique os planos Vivo Pré no App Meu Vivo.

  • Conheça mais promoções Vivo Pré.

    Se você já é cliente Vivo, verifique os planos Vivo Pré no App Meu Vivo.

  • Troque de plano pelo App Meu Vivo e ganhe até 5GB de bônus!

    1. Baixe ou acesse o aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Serviços”;
    4. Selecione “Troca de Plano, e depois a linha que deseja mudar;
    5. Escolha o plano ideal para você e clique em Continuar”.
  • Para verificar o seu saldo de créditos, você pode fazer o seguinte:

    Pelo App Meu Vivo ou através do nosso WhatsApp.

    Pelo App Meu Vivo:

    1. Acesse aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Saldo”;

    Pelo WhatsApp da Vivo: 

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “SALDO”;
  • Para receber um SMS automaticamente com o seu saldo ao final de cada ligação, ligue da sua linha Vivo para *445 e faça o cadastro.

  • Cliente Pré ganha 10GB de bônus na sua 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Meu Vivo ou WhatsApp (11 999151515) da Vivo

    Se já realizou a 1ª recarga, recarregue e ganhe o dobro de bônus de internet no App Meu Vivo

  • Sim, você pode recarregar no Recarga Vivo e ainda ganhar bônus de até 1GB ou acessar o site Meu Vivo

  • Acompanhe as informações sobre seu saldo de recarga através do app Meu Vivo ou no nosso WhatsApp (11 999151515).

    Pelo app Meu Vivo:

    1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Saldo”;

    Pelo WhatsApp:

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “SALDO”;
  • Seu saldo anterior ficará bloqueado. Para reativa-lo, você precisa recarregar. 

    Aproveite nossas promoções vigentes de recarga:

    Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Meu Vivo ou WhatsApp (11 999151515) da Vivo.

    Se já realizou a 1ª recarga, recarregue e ganhe o dobro de bônus de internet no app Meu Vivo. 

  • Para saber qual foi o motivo pelo qual seus créditos Vivo acabaram, faça o seguinte: 

    1. Acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo - Android ou iOS;
    2. Vá para a aba “Minha conta”, em seguida, “Meus créditos”;
    3. Depois vá para “Saldo de créditos” e veja como seus créditos foram consumidos.
  • Você deve fazer recargas a partir de R$20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo.

    Aproveite nossas promoções vigentes de recarga:

    Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Meu Vivo ou WhatsApp 11 999151515 da Vivo.

    Se já realizou a 1ª recarga, recarregue e ganhe o dobro de bônus de internet no App Meu Vivo

  • O prazo para a recarga feita estar disponível para uso é de até 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. 
    Acompanhe as informações do seu saldo e crédito no app Meu Vivo ou no nosso WhatsApp, é só digitar a palavra  “Saldo” para o número 11 999151515. 

  • Para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo, você precisar fazer recargas a partir de R$ 20.

  • Solicite a antecipação de crédito através do App Meu Vivo ou no nosso WhatsApp (11999151515).

    Pelo app Meu Vivo:

    1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Serviços”;
    4. Selecione “Crédito Antecipado”.

    Pelo WhatsApp:

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “Antecipar Promoção”;
  • Acompanhe as informações sobre seu saldo de recarga através do app Meu Vivo ou no nosso WhatsApp (11 999151515).

    Pelo app Meu Vivo:

    1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Serviços”;
    4. Selecione “Detalhe do Plano”.

    Pelo WhatsApp:

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “Meu Plano”;