Vivo dúvidas: Chip
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Para cadastrar e ativar o seu Vivo Chip, faça o seguinte:
- Insira o Vivo Chip no celular;
- Ligue o aparelho;
- Siga as orientações na tela para cadastrar o CPF.
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Você pode procurar uma loja Vivo uma de nossas lojas físicas mais próxima de você! Consulte aqui ou realizar a compra do seu chip em um de nossos parceiros, como banca de jornal, farmácia, supermercados entre outros.
Evite filas, agende um atendimento em Loja no App Meu Vivo.- Baixe ou acesse o App Meu Vivo
- Clique em “Suporte”
- Vá em “Agendar Atendimento em Loja”
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Para comprar, reativar ou solicitar a troca do chip, vá a uma Loja Vivo. No site, você encontra o WhatsApp da loja mais próxima.
Você também pode fazer a troca de chip acessando o Meu Vivo pelo computador, no menu Atendimento. Por lá, veja orientações para ativar e substituir o chip. Em seguida, aguarde instruções por e-mail antes de colocar o chip no celular.
Agora, se for uma nova ativação, insira o chip, ligue o aparelho e siga o passo a passo na tela.
E se não souber o seu número, envie SMS com a palavra NUMERO para 8300
Importante: A função troca de chip no Meu Vivo não está disponível no app, apenas no site acessando pelo computador. -
Você pode salvar os contatos na memória do seu celular Vivo.
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Digite a senha PUK que vem junto com seu Vivo Chip. Caso não tenha mais a senha, entre contato com a nossa central de atendimento:
- Ligue para *8486 de um celular Vivo;
- Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.
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Para bloquear seu Vivo Chip:
- Ligue do seu celular Vivo para *8486;
- Ligue de qualquer telefone para 1058;
- Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do Meu Vivo.
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Você pode bloquear sua linha Vivo pelo site do Meu Vivo, faça o seguinte:
- Acesse o site do Meu Vivo;
- Selecione a opção “Atendimento” e, depois, clique em “Via chat”;
- Digite a sua dúvida para que a nossa assistente virtual, Aura, ajude você. Por exemplo, “Bloquear linha”;
- Caso ela não consiga esclarecer o que precisa, clique em “Ainda deseja fazer um chat?”;
- Selecione o assunto referente à sua dúvida;
- Aguarde um de nossos atendentes entrar em contato com você.
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Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo.
Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo. Ao se logar, clique em "Atendimento".
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Você pode pedir o bloqueio do seu Vivo Chip apenas em casos de perda ou roubo.
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Não, o bloqueio e o desbloqueio do Vivo Chip são gratuitos.
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O IMEI, ou número de série do aparelho, fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultá-lo. O IMEI é importante, caso você necessite bloquear o seu aparelho em caso de roubo, por exemplo.
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Para bloquear o celular, você precisa do número de série, também conhecido como IMEI. O IMEI, ou número de série do aparelho, fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Você também pode encontrar o IMEI consultando a sua nota fiscal. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultá-lo. Com o número em mãos, entre em com a Central de Relacionamento. Os números da central são:
- Se você está ligando de um celular Vivo: *8486;
- Se você ligar de qualquer telefone: 1058;
- Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142
- Se você está ligando de um celular Vivo: *8486;
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- Verifique se o Vivo Chip está inserido corretamente no celular;
- Retire o Vivo Chip, veja se ele está sujo. Limpe com um pano, caso seja necessário;
- Confira se ele está danificado. Se sim e você tiver comprado a menos de sete dias úteis, vá a loja Vivo onde fez a compra com a nota fiscal, documento com foto e faça a troca gratuitamente. Se tiver mais de sete dias úteis, você terá que comprar um novo Vivo Chip.
Caso tenha mais dúvidas:
Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.
Entre em contato via chat pelo Meu Vivo.
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Para solicitar a portabilidade do seu celular para a Vivo, você vai precisar de um Vivo Chip com um novo número que será substituído pelo seu número atual. Feito isso, você pode seguir de duas maneiras:
Online
Acesse a Loja Online Vivo, vá em “Traga seu número para a Vivo” e escolha o tipo de plano que deseja.Presencial
Vá a uma de nossas lojas, com CPF e RG originais em mãos e solicite a portabilidade a um atendente.Atenção: se você já solicitou a portabilidade, é possível acompanhar o seu pedido. Para isso, acesse a Loja Online Vivo.